O Homem do Terno Marrom

O Homem do Terno Marrom Agatha Christie

Resenhas - O homem do terno marrom

Maria 13/04/2023

O pior livro (que li até o momento) da Agatha Christie
Sou uma fã assídua da Agatha.
Indico os livros dela sempre.

Mas não consegui gostar de ?O homem do terno marrom?, e posso elencar alguns motivos para tal:

1. Anne, a protagonista, sempre consegue escapar de problemas, não importa a situação.

2. A narrativa é confusa, você precisa ler o livro sem parar para que as coisas façam sentido.

3. O casal principal surge do nada, é como se tivesse sido colocado por colocar. Mesmo se não fossem um casal, a história terminaria da mesma forma.

Foi uma leitura rápida, mas difícil.
Difícil porque a narrativa é confusa, cheio de reviravoltas com soluções prontas e personagens chatos.

A Agatha é uma escritora incrível, tem obras divinas, mas essa em específico vou fingir que nunca existiu.

Bia 18/12/2022

Amo romance com investigação
Ótimo livro!! Digamos que simples e ótimo pra quem não gosta muito da investigação em si, porquê tem romance, viagem?. É todo completinho.

Minha nota é essa por ser um pouco previsível, parece um pouco sessão da tarde. Mas teve momentos em que eu me senti completamente presa no livro. Num geral é uma ótima distração

Naldo.Vieira 22/09/2022

O homem do terno marrom
Leitura gostosinha com muito humor, aventuras e romance. Pareceu muito o adversário secreto, só que a protagonista é apenas uma moça. Ri bastante com os comentários de Sir Eustace!
O final não foi surpreendente e pra mim nem fez diferença, gostei muito mais das loucuras de Anne do que saber quem era o criminoso.
Afinal não se pode esperar sempre a mesma história em todos os livros.
Super recomendado essa leitura.

Liduina 28/07/2022

O homem do terno marrom
Ótimo pra tirar vc de uma ressaca literária. Não foi o melhor da autora que li, mas achei uma boa história. A protagonista é uma mulher muito destemido, sage o que quer. Bom.

Leitora 05/08/2021

Se você está lendo entre as resenhas pra ver se o livro é bom, eu consigo de convencer com poucas palavras. Enemies to lovers (muito bem desenvolvido). Sociedade secreta criminosa. Viagem de navio nos anos 20. Simplesmente perfeito. Definitivamente no meu top 1 Agatha Christie(eu tenho outros livros no top 1? Sim. Consigo escolher entre eles qual é meu favorito? Não.) Seja feliz e vai ler o livro :)

Kelly Amorim 06/08/2020

Incrível
Uma das muitas histórias maravilhosas da Rainha do Crime!! Li esse livro de forma muito rápida!! Gostei de como a história foi construída e da sua evolução. Um pouco diferente do costume da Agatha, mas ainda assim com sua marca extremamente presente.

Valerya insta @leslivres_ 11/08/2019

Rainha é Rainha!
Um livro totalmente diferente dos quais eu conhecia da Agatha Christie. Para mim, na verdade, trata-se mais de um romance do que de mistério. Mas ameei muito.