The Chase

The Chase Elle Kennedy
Elle Kennedy

Resenhas - The Chase - A Busca de Summer e Fitz

lelê 12/05/2021

Ai, tô apaixonada pela Summer e o Fitz.
Embora tenha ficado com ódio do Fitz em vários momentos, a Summer é uma das melhores protagonistas e me fez superar a raiva que ficava dele em alguns momentos.

Aline 30/11/2021

Eu AMO a família Di Laurentis
Eu estou completamente apaixonada por esse livro, além de ter me tirado de uma ressaca literária e história é muito envolvente e eu amo os personagens.

Desde a primeira aparição da Summer eu já amava ela e achei ela uma das melhores personagens da série, esse livro não me decepcionou nesse sentido porque ela é tudo e MUITO mais do que eu esperava, extremamente forte e eu gostei muito de ver ela evoluindo durante o livro.

O Fitz é TUDO na minha vida de leitora (depois do Dean, óbvio) ele é tão cuidadoso e fofo com a Summer que aquece meu coração, sei que as vezes ele foi beeem babaca mas entendo um pouco o lado dele.

Os demais personagens são um misto de emoções, mesmo que o Hollis seja um pouco podre eu amo muito ele, adoro a Brenna e prevejo um romance... Acho a Nora uma sem noção que nossa, canso só de pensar nela. O Hunter é uma relação de amor e ódio (mais pra ódio) então não sei o que dizer, ele foi MUITO desnecessário mas não sei como iria reagir no lugar dele, por isso não vou xingar.

Amei que colocaram os protagonistas dos outros livros em alguns momentos, isso fez o livro ficar 1000x melhor, principalmente quando o Dean aparece sksksksksksk. Nunca vou conseguir superar esse homem.

A leitura foi super fluida e me diverti muito, já estou ansiosa pra ler o próximo.

soph 19/09/2022

o livro que eu mais tava ansiosa pra ler do spin-off de amores improváveis!! eu AMO os protagonistas e amei a história deles. teve uma enrolação pra eles ficarem juntos, mas valeu a pena (amo vcs pra sempre). a escrita da elle SEMPRE me prende, é incríveeeel.

Caiu da estante 14/07/2021

Que locomotiva
Summer uma verdadeira locomotiva desde o início declarou que queria Collin, e sim lutou por ele, sofreu, desistiu voltou a insistir e por fim venceu pode viver sua paixão avassaladora. Leitura leve e gostosa, sem falar que a escritora abordou o assunto de TDHA com muita sabedoria e de uma forma leve.

Nathiellen 20/07/2021

legal
Personagens incríveis, amei conhecer a Summer(ela é extrovertida), ela é demais e meu Deus a história do Fitz(ele é introvertido), uau, gosto dele mas houve em momentos em que ele me estressou. O livro é empolgante, engraçado, te prende mas senti falta de mais desenvolvimento, achei uma coisa super rápida.
Fiquei super empolgada com a Brenna, estou ansiosa para o livro dela e espero não me decepcionar.

Emanuelly.Souza 27/04/2022

Cumpre o seu propósito
O livro cumpre o seu propósito, não se iguala a série original, mas para quem sente saudades da escrita da Elle vai estar ótimo, acho os livros bem fáceis de ler, o que mais gostei é que não houve a separação do casal demoram para ficar juntos mas não se separam com algum conflito no final como os livros na Ellen costumam ser, vale a pena ler mas não tem nada de novo no livro.
Carol 27/04/2022minha estante
amg lê The Risk, pra mim é um dos melhores da série

Bia 15/12/2021

Fui com muita expectativa
De todos esse era oq eu mais tinha expectativa para ler e oq mais me decepcionou, não q ele seja ruim, mas eu esperava bem mais principalmente do Fitz...fora isso o livro se desenvolve muito bem como todos os outros...e a Summer é um xodó

bia 23/06/2021

Esperava mais
Criei uma expectativa alta por causa dos livros de ?Off Campus? (que eu amo demais) e acabei não gostando tanto quanto achei que gostaria. Não vou negar que passei raiva em alguns momentos e não curti muito o desenvolvimento da história. A Summer é maravilhosa e eu me identifiquei um pouco com o Fitz (introvertido, não consegue demonstrar os sentimentos, confuso etc) mas acho que a história deles ficou meio enrolada. Amei rever o Dean e conhecer novos personagens.
maria (taylor's version) 23/06/2021minha estante
esse livro é péssimo amg, the risk mil vezes melhor!!! voce vai amar, nao tem nem comparação

Daiane.Bertin 23/06/2021minha estante
nossa simmmmmm, eu tinha criado tanta expectativas para Fitz e Summer e fiquei tão decepcionada com esse livro que nem tem como descrever. Felizmente em The Risk Brenna e Jake fazem tudo affffffff

bia 23/06/2021minha estante
aaaaa ja to ansiosa, pode vir brenna e jake entregar tudo então, obrigada meninas!!!!

Jenifer.Faria 17/05/2022

Gente oq falar eu nunca sei como se começa uma resenha, mais esse livro aqui trata de assuntos bem complicados tbm que infelizmente a gente vê por aí, mais e muito bom tbm quando os dois se entendem e começa tudo a se encaixar e eles finalmente serem felizes.

Ludy 15/05/2021

Summer and Colin
Summer é uma mulher determinada, que fala o que pensa sem medo, além de ter uma vibe maravilhosa. Ela é a garota que todos rotulam como superficial, mas se tem uma coisa que você vai aprender com esse livro, é que os rótulos que a sociedade nos impõe são totalmente errados. Desde de que Summer viu Colin à alguns meses quando foi visitar o irmão Dean, ela se encantou pelo cara e sabia que queria ele na vida dela. Mas querer não é poder.

Colin é um atleta, mas também é um nerd que ama vídeo games, livros e séries. É um cara introvertido, e exatamente por esse motivo evita garotas como a Summer. Mas a atração que sente por ela é indiscutível, mesmo ele fazendo de tudo para evitar.

Amei a forma como a autora abordou temas como empoderamento feminino, déficit de atenção, negligência familiar, assédio sexual por parte de professores e como os opostos se atraem (não que isso seja uma regra, pois tá longe de ser).

Lara 02/01/2022

4/5??
Tava com saudade da escrita da Elle Kennedy e do nicho de off campus/hockey/briar? esse romance não decepciona. A história da Summer e do Fitz é lindaa, tô mtt fã do casal e ansiosa para as próximas heheh

Kety 03/09/2021

A narrativa é divertida e leve, exatamente o que eu precisava pra sair da ressaca literária de agosto, o que compensa a raiva que sinto ao lembrar que o livro acaba DO NADA. Quando fui começar a ler o epílogo, dei de cara com os agradecimentos!

E aparentemente os plots secundários devem ser tema da sequência, pq foram simplesmente ignorados. A única coisa bem resolvida é que o casal fica junto, como sempre. ?

Enfim, acho que a série é boa e ruim ao mesmo tempo, e já aceitei que vou ler os próximos de Briar U. Ahahahaha

Jéssyka Rayza 02/10/2021

Ahh adorei!!!
Vou confessar que faz muito tempo que tenho a série completa e estava com medo de ler.
Depois que terminei Off Campus(amei), fiquei com medo de começar esse spin off e acabar me decepcionando, talvez pq vi algumas pessoas reclamando.... Mas na verdade eu gostei, não é melhor que os da Off Campus, mas eu gostei como a Elle soube interligar os meninos com essa nova turma e adorei saber mais sobre o que estava acontecendo com eles.

Achei esse livro legal na forma que abordou os problemas da Summer, confesso que tbm julguei que ela fosse meio sem noção em O jogo, mas tudo se explicou nesse livro e acabei adorando ela. O Fitz tbm me tirou um pouco a paciência, porém quando tudo se esclareceu consegui entender as atitudes dele. Só fiquei um pouco triste com o Hunter, já que termina o livro e não sabemos mais dele...

Adorei a Brenda, já ansiosa pelo livro dela e do Jake ??

azrielovers 23/04/2022

Não é um dos melhores, mas não deixa de ser bom
O livro não é ruim, ele só não é bom comparado aos de off-camus e é impossível não comparar. Gostei da Summer e do Fitz, mas como casal eles deixaram um pouco a desejar. Gostei muito da amizade da Summer e Brenna, e estou ansiosa para conhecer mais da Bee.

Hailuj 05/08/2021

Esse livro é necessário
Antes de começar a ler pensei que o Fitzy e a Summer não combinariam muito bem, mas eu tava completamente enganada, eles são tudo juntos. O Fitz roubou meu coração, me identifiquei com ele, a dificuldade de socializar e a relação dele com os pais, acho ele incrível. Gostei da q a autora tenha mostrado como é difícil pessoas com TDH se concentrarem e a dificuldade com os estudos, renho um amigo com deficit de atenção e ele é elétrico como a Summer. No final fiquei com querendo que o livro nunca acabasse, foi uma litura muito gostosa e eletrizante, n queria largar o livro até terminar.
Maria.Eduarda 06/08/2021minha estante
Amo esse casal