Sua Única Salvação

Sua Única Salvação Evilane Oliveira

Resenhas - Sua única salvação

Maria 01/11/2022

aqui tinha tudo pra ser espetacular, tinha toda uma trama envolvente, mas depois de 25% o livro já foi decaindo. levei mais tempo do que gostaria pra terminar, todo capítulo que eu abria dava uma cochilada.

Ana Lopes 13/07/2022

Comecei a ler acreditando ser um romance dark, mas, acredito que se for, é um bem leve.
Gostei da história, do enredo, dos personagens, mas acredito que tudo seja bem raso e mais superficial que algumas outras obras da autora que são bem mais complexas.
Acho que no fundo esteja com uma pegada mais romance do que romance dark. Embora aborde temas pesados e posso ter diversos gatilhos.

Maria 27/05/2022

Mediano
Gostei da escrita da autora e de alguns temas abordados na história, mas a autora pecou no desenvolvimento sobre a máfia. Recomendo a leitura, mas vão preparados pois o livro aborda alguns temas pesados.

Carol.Santos 11/04/2022

É um livro bom, apesar de ser meio corrido algumas coisas, e os personagens terem alguns pensamentos bem antiquados, é um livro gostoso de ler, a leitura flui bem e quando percebi já tinha terminado o livro.

A máfia em si não foi bem desenvolvida, mas acho que o intuito da autora não era esse, então o que ela citou sobre, da pra entender todo o universo.

Silvana.Paulino 08/01/2022

Intenso
Giovanna foi levada ao inferno aos 12 anos por seu próprio pai e só conseguiu sair de lá pelas mãos de um demônio, que apesar de lindo tinha a escuridão dentro de si.
Ambos acabam se envolvendo, apesar de Enrico já ter o seu destino traçado por ser capo da máfia italiana, e estar de casamento marcado para dentro de poucos meses.
Entre o casamento e Giovanna e Henrico ficarem juntos, muita coisa acontece, pois neste livro temos amizades sinceras, superação, morte, tortura e até traição. Amei a leitura.

Grazi 15/12/2021

Li pensando que seria um livro maravilhoso e me decepcionei. No início eu estava amando o livro, mas depois se tornou algo desgastante e desagradável. A protagonista tinha diversos traumas que foram muito mal trabalhados durante a história, o protagonista era legal no início mas depois se tornou um insuportável. Qual é a dessa autora de colocar incesto em tudo? Sei que a Teo e o Vince não são tecnicamente irmãos mas cara, pelo amor de Deus, é problemático, parei de ler outra série dela por esse mesmo motivo

MANDYLEITORA 13/12/2021

First
Primeiramente foi um darkromance, o primeiro que eu li, então não posso dizer muito, além de que achei um tanto fraco e mal desenvolvido.

Lissa 29/08/2021

Enrico e giovanna
Um livro com muitos acontecimentos que movimentam a história do início ao fim. Gostei bastante do livro.

Clara 11/07/2021

A autora criou uma dinâmica em seus livros que dá certo, porém é tudo muito parecido.
Você tem homens que foram criados para serem maus e obscuros. Que levam a vida no bom estilo matar ou morrer. E temos mulheres que em algum momento viveram algum tipo de abuso. Seja físico ou mental.
Nesse livro vemos uma menina ser tratada como bicho, literalmente, por uns 10 anos. Sinto falta um pouco desse processo até ela se reencontrar. Porque o que ela passou foi uma parada muito tensa e mexe com qualquer um e mesmo com a ajuda de outras pessoas é um processo lento. Sei que ela quis mostrar uma mulher forte que teve seus momentos difíceis mais que com o amor ela superou tudo. Mas é meio confuso, porque ela foi salva pelo príncipe mas anti-herói possível. Extremamente possessivo e de posição forte, até um pouco rude. Tem contrapontos da mesma forma que ele trouxe uma pseudo segurança para aquela menina indefesa, ela trouxe sentimentos para ele que o mesmo nunca pensou ser possível. A vida dele impõem situações e perigos que para ele não faz mas sentido, porque ele quer uma vida nova com a mulher que ama. Mas ele nasceu nessa vida então é difícil mudar coisas que não se tem o controle, mas o que se pode mudar ele tenta. Gosto disso.

Natalia | @_lendoumlivro 28/01/2021

Evi mulher, tu ja escreveu melhores.
Caramba eu quando li a sinopse fiquei bem impressionada mais a leitura em si foi decepcionante para mim, muito vaga e desculpe até falar mais faltou muito a autora se aprofundar no tema "Máfia" ficou um livro muito a desejar.

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Enrico Bellucci é um homem frio que não tem piedade de nada, durante toda sua vida nada o chocou. Mais quando em uma viagem de negócio em Las Vegas e ele decide visita a casa de um velho rico que está acabando com seus negócios, mais ao chega lá enrico ele sabe que tem alguma coisa errada.
ㅤ ㅤ
Mais ao entrar na casa ele em nada poderia ser tão errado do que ele encontrar uma menina em estado de decadência. Muito fraca mais ainda continua lutando por sua vida, ela se encontrar suja e parece que dias ela não come.

Quando Enrico colocar os olhos nela e só quer matar o velho que fez isso com ela, pois fez a sofrer tanto por ela ele mataria qualquer um.

Giovanna foi entregue ao um homem sem coração. Ela não soube o que era um lar o que e ter uma casa de verdade.

Com tudo isso ela se perdeu e se viu em um inferno por tudo que ela sofreu em sua vida.

Uma menina abusada e quebrada essas são a definição dela.

Será que o amor e possível curar essas duas pessoas quebradas.

site: https://www.instagram.com/p/ClV9kIRL9Uq/?utm_source=ig_web_copy_link

Elaine Lima | @jornalizando 26/12/2020

Excelente obra!
Durante a vida de Enrico Bellucci nada o chocou. Nunca. Mas quando, numa ida a Las Vegas, ele decide fazer uma visita à casa de um velho rico que está fodendo com os negócios do chefe, Enrico sabe que algo está errado. Mas nada poderia ser tão errado do que encontrar uma garota em estado de decomposição. Ela está viva, mas tão suja e sem nenhum cuidado... ela parece que não come há dias.

Enrico é um homem frio, mas quando seus olhos pousam nela, ele quer matar o velho, arrancar sua pele com sua faca e o fazer sofrer o tanto que ele fez a menina de olhos surpreendentes.
Ele quer matar por ela. Giovanna não sabe o que é um lar. O que é uma casa.
Ela perdeu tudo e foi mandada para o inferno. Abusada e quebrada. Essa era a definição dela.

Se você assim como eu adora um dark romance, não pode deixar de conferir essa resenha. Sua única salvação foi a primeira experiência da autora com universo de máfia, e envolvendo assuntos mais pesados. Aqui conhecemos a Gio, que logo no começo do livro percebemos o quanto já sofreu na vida.

Em contra ponto o Enrico é o seu anjo salvador, e uma atração vai surgir entre eles. Porém, ela é uma mocinha quebrada justamente por ter sido abusada sexualmente, e aos poucos vamos acompanhando ela se desenvolver e conquistar sua felicidade.

O começo da leitura já dita o tom da história, você sente muita raiva de alguns personagens e torce muito pelos protagonistas. Quem me conhece sabe que adoro o gênero, e Evilane arrebenta na contextualização do universo de máfia e também na intensidade dos personagens.

Mesmo eu sendo fisgada pela história do começo ao fim, não posso deixar de falar que não gostei ali dos últimos capítulos achei que foram bem corridos, mas nada que tire o brilho da minha experiência de leitura.

Sua Única Salvação é aquele livro que choca e deixa nós leitores grudados nesse casal, com temas importantes a autora nos apresenta um livro muito emocionante.