The Darkest Assassin

The Darkest Assassin Gena Showalter

Resenhas - The Darkest Assassin

JosA.Wiltom 13/03/2024

Acho que se Fox tivesse mas tempo de tela seria tudooo
Não tenho muito o que falar de Fox. Foi até surpresa saber que tinha um conto sobre ela. Ela recebeu o demônio da irá... Que o antigo portador Aron... Até então eu senti um pouco de falta de sua profundidade. Ficou um pouco raso demais como ela conseguiu se controlar depois da processão do demônio. Queria momentos dela com Aron... Onde de alguma maneira ele fosse seu mentor...
Enfim foi legal...

Tia ð 19/01/2024

Fox é filha adotiva de Galen que aceitou ser possuída pelo demônio da desconfiança, quando ela foi citada pela primeira vez, livros atrás, eu jurava que teria uma relevância na luta contra os senhores, mas ela sumiu, e reapareceu sendo mencionada vez ou outra, no penúltimo livro, ela acaba tendo um "surto" e m@ta 10 enviados por nada e por esse motivo é sentenciada e Bjorn passa a ser seu inimigo.

Bjorn é um enviado, no livro do Thane se não me engano, vemos que ele some no meio de uma batalha e volta "casado" com Alana, e aos poucos descobrimos que esse vínculo foi forçado por ela e que ela suga a força vital dele a cada visita, sendo um risco pra ele.

Livro curto demais pra tanta informação e coisas rolando, não tem como ter dois vilões e mais outras coisas e tudo ser bem descrito em 200 páginas, uma pena, pois eu me interessava pelo Bjorn e pela Fox, queria demais um aprofundamento em suas vidas, ficou raso demais.

Lohh4 12/02/2023

Como sempre perfeição!
Os livros da Gena são perfeitos, amei de todo coração este novo casal! Simplesmente apaixonada por Fox e Bjorn, pena que o livro é tão pequeno...

Morganna 27/12/2021

Eu adoro os livros da Gena, mesmo esses menores não deixam a desejar, essa pegada magia, ficção e mitologia é tudo de bom

Iesmin 29/06/2020

Fofo. Gosto das histórias da Gena, essa pegada de mitologia, mistério e ficção.