Surpreendido por Deus John Piper

Resenhas - Surpreendido por Deus

Samy 30/03/2024

Surpreendente
Meu primeiro livro do Piper, gostei muito da forma que ele aborda e desenvolve os temas, com muita clareza e de maneira minunciosa.
Leitura excelente e bem edificante.

Léo_Martins 21/12/2023

Surpreendido por Deus
O QUE SERIA PODEROSO O SUFICIENTE PARA IMPACTAR O MUNDO? PARA TRANSFORMAR A SUA VIDA?

O ensino de Cristo virou o mundo de cabeça para baixo desde os primeiros dias do cristianismo e continua a renovar milhões de vidas ainda hoje.

Impactado pela doutrina de Jesus, o pastor John Piper dedicou 33 anos de sua vida para transmitir essa mensagem à Igreja Batista Bethlehem. Dez verdades resumiram os principais enfoques teológicos de seu ministério.

Essas verdades marcaram a vida desse veterano pastor, de sua igreja e de seus ouvintes ao redor do mundo.

Seja você também surpreendido por Deus por meio dessas verdades extremamente indomáveis, explosivamente incontroláveis e poderosamente transformadoras!

Susu 31/10/2023

John Piper sabe usar as palavras com maestria. Um livro que aborda diversos temas relacionados ao ser de Deus, a vida cristã (comunitária e na sociedade) e a busca por alegria mediante o conhecimento do evangelho. Me ajudou mto nesses dias em que eu estava mais distante da fé.

Vinicius 23/07/2023

Leia
Todos nós um dia fomos surpreendidos por Deus em algum momento da nossa vida.
Deus está sempre disponível pra nos encontrar. Alguns desses encontros não sao programados mas são muito transformadores.

Tiffany 19/03/2023

Forte
É um livro com temas super simples que são centrais para a fé e super importante para a nossa vida com Deus.
Contam com o plus de ter o Piper como autor e isso nos leva a um conteúdo super rico.
Vale super a pena.

Guilherme.Saraiva 31/01/2023

Bom, mas esperava mais!
Um bom livro do Piper, mas esperava mais do que o autor costuma entregar em suas obras, não foi uma leitura rápida por mais que o iivrn seja relativamente curto.
De todo modo indico pois o autor traz verdades importantes.

Pedro Leitor 21/12/2022

Se vc é Calvinista vai gostar muito. O autor deixou a deseja em um momento quando cita versículos que parecem contraditórios ao que ele defende, sem explica-los de forma a defender melhor sua posição. Não concordo com tudo, mas é um excelente livro.

Isadoleleo 20/12/2022

Que livro incrível, leitura bastante agradável, bastantes verdades, o modo como são retratadas as verdades é mesmo incrível

Priska 16/08/2022

Maravilhoso
Leitura maravilhosa! Muitas verdades práticas, para serem realizadas em nossa vida diária. Deus sempre surpreende pois Ele governa tudo e todos! Apesar de sabermos disso?é tão difícil descansar no Senhor, mesmo sabendo que Ele está cuidando de cada detalhe de nossas vidas. Que Deus nos ajude a confiar e ter a alegria Dele em nossas vidas em qualquer situação!

anapauladias 20/07/2022

Um livro com uma leitura bem agradável, tratando de dez verdades de grande importância na caminhada cristã.

Sandy 13/07/2022

Um bom começo
O livro começa de maneira inspiradora, a forma como o autor descreve as primeiras verdades é realmente muito linda. No meio do livro sinto uma leve desaceleração, mas no último capítulo retoma uma boa dinâmica. As opiniões do autor com relação a feminilidade, masculinidade, e predestinação são bem nítidas, pode incomodar quem tem opiniões contrárias.

Danny Castro 08/06/2022

Muito bom!
O que mais me chamou atenção nessa leitura foi o modo como o autor "descreveu" a grandeza, poder, autoridade, superioridade de Deus.
Muito bom.

Hayanne Lins 19/04/2022

Gostei do livro, porém não amei. Não concordo com algumas doutrinas pregadas por Pipper, mas é evidente a bela escrita dele nesse livro. O capítulo que mais gostei foi sobre a feminilidade e masculinidade cristã.

Reinan.Barbosa 27/07/2021

John Piper expressa nesse livro 10 verdades bíblicas estraordianarias que nos leva a sair do conforto nos levando a sermos cristãos melhores !!!

Gabriela.Padora 30/03/2021

Surpreendido por Deus
Este livro me surpreendeu muito! As 10 verdades tratadas aqui são muito importantes para cada cristão. Soa verdades que precisam estar bem alicerçadas dentro de cada coração. São verdade bíblicas - claro - porém, o autor ensinou durante muitos anos para sua igreja local sobre isso e mudou a realidade em que viviam. Essas verdades ensinam sobre a glória do Deus soberano e a nossa plena alegria nele e em sua vontade.