The Other People

The Other People C.J. Tudor

Resenhas - The Other People

Carol 22/08/2021

Daqueles que você não quer parar de ler
Um thriller com bastante emoções, que te dá um nó na cabeça até esclarecer os fatos. É uma história muito envolvente, com uma escrita meio clichê, mas com um final nada óbvio. Muito bom!

Fabiana 13/01/2021

Instigante, uma leitura extremamente fluida, porém... não me agradou muito o desfecho, os personagens, a linguagem... e é engraçado isso. Um livro que eu li tão rapidamente e que me prendeu sim, porém faltou algo. Leitura morna.

Canal Hibiscus e Livros 11/06/2020

Quase lá.
Eu quase dei 4 estrelas, mas tenho a sensação de que poderia ser mais, poderia ser melhor em algumas partes... não sei.

O ponto é que eu amei a experiência de ler esse livro! Você fica querendo saber tudo imediatamente, quer saber o que aconteceu e o que vai acontecer a cada segundo da leitura.

Eu achei todas as perspectivas boas de ler, o mais chato era a do Gabe, mas ainda assim era emocionante de ler por causa das descobertas que ele fez e com o samaritano (que MEODEOS, amei como eu só descobri a conexão dele com tudo só no final do livro!).

Eu simplesmente não gostei da falta de diversidade (e por que TODA MULHER é loira? ...), embora todas as mulheres tivessem personalidades e me soassem verdadeiras, a parte sobre ?brancos pobres não é a mesma coisa que negros pobres? também foi bom ler sobre, pareceu fiel ao personagem e é algo importante a dizer (porque os brancos simplesmente não sabem que são privilegiados às vezes).

Por fim, embora seja uma história muito emocional, não foi uma com a qual me senti emocionalmente apegada.

Enfim, eu recomendo como uma leitura de mistério muito boa!