O GOVERNADOR: Sublime Fascínio

O GOVERNADOR: Sublime Fascínio Nana Simons

Resenhas - O GOVERNADOR: Sublime Fascínio

Duda.dudagabooks 29/06/2020

Teria sido bom... Se a mocinha não fosse uma chata
Não vou mentir: até a metade eu li na força do ódio por pura obrigação do clube da leitura. Depois, quando "me acostumei" (em aspas pq ainda depois continuava me chocando) com as loucuras da Aya, a leitura fluiu e me prendeu até o fim.

O enredo não é lá muito criativo, mas é o bom clichê que todo mundo gosta: moça bonita + político sedutor casado + esposa maluca.

Acredito que a história teria sido melhor se a protagonista fosse mais agradável - desculpa, mas não sou do time "fé nas malucas" e achei Aya uma personagem detestável. Parece que era pra ela ser empoderada, mas deu algo errado no caminho e ela acabou sendo só irritante e idiota mesmo.

E Juan não fica atrás, viu? Todo doido e possessivo... Passei muita vergonha alheia e revirei bastante meus olhos ao longo dos (41!) capítulos.

O final achei afobado, como se a autora tivesse tido um surto de criatividade só ali e finalizado tudo às pressas. Foram capítulos intermináveis de Aya fazendo merda, sendo babaca, tóxica e abusiva com todo mundo e, do nada, nos últimos 15% de livro aconteceram vários plots. Isso me rendeu boas gargalhadas, inclusive, pois foi tudo no maior estilo dramalhão mexicano!

Enfim. Gostei um pouco pela loucura do final e as partes hots que foram boas. Não sei se recomendo, fique por sua conta e risco, rs.

Gleice 02/05/2020

Revolucionário
Eu me perguntei várias vzs pq ainda continuava lendo este livro, eu odiei a Aya desde o início por ser tão mesquinha, egoísta, maldosa, falsa, dissimulada e outros adjetivos. Várias vzs eu dava uma pausa para pensar se eu estava sendo preconceituosa, por que as mulheres podem buscar sua independência, mas a humildade tem que estar junto e isso faltava demais em Aya. A história foi muito bem desenvolvido e aos poucos as peças foram se encaixando, ver a Aya sofrer por amor pra mim foi uma vitória. Seria o momento dela começar a pagar pelos pecados cometidos e isso a autora me surpreendeu, claro que em muitas das vzs a Aya era orgulhosa pois faz parte da essência dela. A história envolve traição e mesmo assim não me atrevo a dizer que realmente ela foi amante pois toda a maldade não estava na Aya pois ela foi usada para uma vingança , mas como dizem por aí, a males que vem para o bem e foi assim que aconteceu. Aya soube realmente o significado de amor e de ser rejeitada. Mas no final as coisas se ajeitaram e confesso que Ayra e Juan foram feitos um para outro.
Um livro que me deixou com muita raiva mas gostei do enredo e graças a Deus não desistir. Talvez outras pessoas pensam ao contrário, mas acredito na mudança, no arrependimento e na segunda chance .

Helen 12/06/2020

Gostei dmais
Eu li em uma noite porque a escrita é fluida, e gostei, mesmo que não seja tão original.

QueenLatifah 09/05/2020

Uma vilã em pele de Mocinha, eu simplesmente amei a proposta do Livro. Acho que a personalidade de Aya foi oque mais marcou o Livro, Corajosa e como ela mesmo fala. Primeiro Eu, depois o Mundo.
Juan é outro personagem forte, gostei do enredo e do desenrolar da História.
Gostaria de um livro da Esmeralda

@leiturasdajah 16/03/2019

Um amor distorcido
Estou encantada um amor distorcido fruto de armações mulheres obessessivas capaz de tudo é um amor em meio ao caus assim é o tórrido romance entre Juan é Aya dois loucos mas amantes capazes de enfrentar o mundo por eles, me peguei odiando a Aya durante a história é de repente estava chorando com ela torcendo pela sua felicidade é me encantei com o final do livro mais uma história maravilhosa da Nana.

Fran || @Pireiameilivros 12/09/2019

O Governador
♤“O homem mais poderoso do Estado.
A esposa mais fria da casa.
E a mulher mais fascinante que ambos já conheceram.
Mentiras, traições e cálculos perfeitos.
Segredos que construíram uma conspiração perigosa entre a mulher e a amante, onde o alvo é um só: O Governador."♤ .
🌶"Você é a mulher mais louca,malvada e sexy que eu já conheci."
Aya Maria e linda,forte,sensual e sabe disso ,mas também é uma mulher que se coloca em primeiro lugar, seu lema "Primeiro eu,depois o mundo" ela é manipuladora,mentirosa e até meio louca haha ,nada de mocinha indefesa,ela quer e corre atrás, não importa como vai conseguir.

Juan é o Governador,mais querido e adorado do seu país,mas vive um casamento de aparências já que sua mulher Jaqueline e fria e distante.
Mas tudo muda ao conhecer Aya Maria ,ele a deseja e a quer.Mas nem tudo é o que parece,ele não é o caçador, na verdade ele é a caça.
🌶"Você é um pedacinho do inferno.Mas o tipo de inferno que faz valer a pena entrar."
✒Se você espera um romance clichê, não se engane esse livro é digno de novela do horário nobre.
Gente esse livro me conquistou,um enredo bem montado é emoção do começo ao fim, ele tem um ritmo que a cada nova página você não sabe o que esperar.
Personagens fortes,mentirosos,gananciosos, tudo dentro de um romance de tirar o fôlego, uma verdadeira montanha russa de emoções, nada é o que parece.Além do mais tem uma ótima playlist. .
🌶"Não me entenda,só me ame.
Porque santa nunca fui."

site: https://www.instagram.com/pireiameilivros/

Mariana Maciel 18/08/2019

Bom, história e situações esse livro tem, e coloca muitas situações e inusitadas, não posso dizer que foi clichê longe disso foi bem diferente, não sei se gostei ou odiei, assim realmente tiveram partes que achei meio sem noção e desnecessárias e também várias situações forçadas e não me agradou foi uma junção de acontecimentos diferentes que não se encaixam, não é de todo ruim o livro, tbm não sei se amei ou odiei a Aya ela pra mim me pareceu tripolar kkkkkk no início era forte uma excelente profissional bem sucedida que realmente sabia de sua beleza mais não se importava e era uma mulher de escrúpulos tendo em vista que não aceitava assédios e principalmente de homem comprometidos, depois virou uma mulher fria, calculista, devassa, louca, impulsiva, controladora, manipuladora, e que não se importava com ninguém Além dela mesma, e por fim passou a ser confusa, perdida, a ser descente, ou seja menos louca, menos devassa e menos forte. Posso dizer também que entediada nesse livro vc não fica com vários pensamentos desnecessários de uma mesma situação pois quando vc pensa que não já aparece uma situação inusitada totalmente diferente kkkkk tem uma boa narrativa e escrita só tem que dar uma revisada pois contém vários erros de ortografia. Gostei da autora ter incluso personagens de seus outros livros, me fez querer lê-los, no mas foi bem longo, no entanto gostoso de ler.

Cah. 22/07/2019

Aya não tem escrúpulo algum, mesmo que o casamento do Juan era de fachada, achei errado ela ter se envolvido com ele sendo um homem casado e se achava no direito de cobrar dele ... Ela não teve senso de moral e nem de caráter, como mentiu, manipulou e enganou a todos.

Lali 17/07/2019

O Governador
Um livro envolvente que você ama e odeia a personagem principal. Um romance perfeito com uma história cheia de surpresas e desafios. Um final maravilhoso.

@paixaoplspalavras 18/06/2019

O Governador: Sublime Fascínio
O enredo é apaixonante, assim como as personagens, sua escrita, e a forma em que a autora desenrola com maestria cada cena!
Esse livro não é um clichê, parece mais com uma novela mexicana, que você entrará em conflitos de sentimentos entre o amor e ódio, é uma emoção atrás da outra.
A forma como a personalidade da Aya Maria foi construída é sensacional e talvez o que faça com que seja o diferencial do livro, pois no decorrer do enredo temos o crescimento da personagem. Ela sempre se colocando em primeiro lugar e não aparecendo como aquela mocinha que precisa ser protegida, mas sim que se protejam dela.
Já o Juan, literalmente um Dom Juan, é aqueles homens dos sonhos, que se fosse real, você já o queria para si de tão perfeito que ele é.
Livro muito bem escrito!

anne683 24/05/2019

Livro ótimo, uma completa novela mexicana. Amei!!

Bianckinha 12/05/2019

Instigante!!!
Fabuloso um livro q te prende do início ao fim.
Cheio de suspense mas com uma história linda super indico.

Thay 08/05/2019

Maravilhoso
Nossa que história linda me prendeu do começo ao fim,parabéns Nana,como pode né uma ambição de uma pessoa ser capaz de colocar a própria irmã no hospício para poder ficar no seu lugar tudo isso por dinheiro e status,mas aí vem Aya com seu espírito alegre e dona de si mesmo que jovem ainda e se apaixona por Juan e sua vida muda completamente e mesmo perto do final depois que a Jaqueline/Juliana revela para ele a Sua mentira sendo que foi ela que armou tudo,mas o importante foi que no final a Aya ficou com seu amor e sua linda filha pois quando o amor é verdadeiro supera tudo até mesmo uma pessoa louca e ambiciosa capaz de tudo.
Amei tudo.

Rose 03/05/2019

Uma mulher forte e decidida
História envolvente com final surpreendente ,até onde a ambição pelo poder chega levar as pessoas ,Aya desempregada se submete no papel de detetive investigar a vida amorosa de Juan tudo pelo dinheiro mas ela não temia que pior poderia acontecer se apaixona pelo Juan onde era pra ser um trabalho se torna um relacionamento onde ela não mete esforço para conquistar este homem mas ela não sabia onde estava se metendo até conhece a verdadeira Jaqueline uma mulher fria e calculista que não mede esforços para tirar do seu caminho quem quer que seja tudo pelo poder ,gente vale muito apenas ler história , envolvente, traição,poder e amor até onde isso vai quando está tudo relacionado