Tijolos Amarelos em Guerra

Tijolos Amarelos em Guerra Danielle Paige

Resenhas - Tijolos Amarelos em Guerra

João 23/10/2023

Café com adoçante
É um pouco melhor que o segundo mas nem de longe chega perto do primeiro. Queria ter a mesma sensação de ler Dorothy Tem Que Morrer novamente, a novidade da releitura de oz era tão inteligente e mais instigante que o próprio clássico.

Porém a saga foi se perdendo, senti que a autora se perdeu algumas vezes no próprio universo e ficou adiando o encerramento da história em volumes desnecessários

dhara 23/09/2021

a história foi ficando mais e mais entendiante e rasa ao longo dos dois primeiros livros. o terceiro foi tão ruim que tive que me obrigar a ler. sinto dizer que não vou terminar essa série.

Gdfraga 06/07/2021

Tijolos amarelos
Ai gente, o inicio do livro me deixou perdida. Confesso que demorei algumas páginas pra compreender o que tinha acontecido. Tirando isso, é bom. Não é uma leitura leve, eu senti uma história pesada nesse livro. Não sei se é eu que estava desacustumada a ler mas eu achei a história muito densa.. são 240 páginas mas que parece 400 '-'
Amo os personagens, amo o enredo, amo oz, amo o desenrolar da história, amo o romance, fico me imaginando lutando ao lado da Amy e de Nox. Estou curiosa pra saber o que vai acontecer com Oz e com a Amy. Tem umas coisas que não se encaixa? Tem.. mas espero que no próximo livro, as coisas melhorem.
Nota 4 porque achei o início muito confuso.

Juci 08/06/2020

Amy volta para o Kansas
Depois de meses perdida em Oz, Amy se vê novamente no Kansas, mas não por escolha própria. Agora, ela deve se conciliar com o seu passado e com o lugar onde nasceu, tudo para encontrar os sapatinhos mágicos e retornar para Oz e finalmente matar a Dorothy.

Rita 10/02/2020

null
O que me surpreendeu é que esse não é o fim da história, porque de resto foi mais do mesmo. Leitura fácil, história quase boa.
Karina 31/10/2020minha estante
Eu aqui bem palhaça. Doida por esse pra finalizar a história...