Not the Girl You Marry

Not the Girl You Marry Andie J. Christopher

Resenhas - Not the Girl You Marry

Marina 27/05/2023

Muitas descrições o primeiro encontro deles e vergonhoso e sem graça os dois são chatos e não tem química ela e uma desconfiada que deixa todos os diálogos péssimos, se encontraram um vez já estão falando de namoro a autora não aprofunda nada se conhecerem em uma noite mensagens? Que não aparecerem e logo depois um plano ridículo acontece tudo muito rápido tudo jogado tentado ser engraçado.

Não achei uma boa ideia esse enredo de um enganando o outro as críticas sócias jogadas do nada e esquecidas logo depois cada cena deles e vergonhosa e sem graça demais os personagens secundários péssimos tudo e tão mal desenvolvido e mal aproveitado.
Ju Ragni 29/05/2023minha estante
Ótima crítica, fico agradecida quando leio uma verdadeira assim, porque poupa tempo que poderia ser perdido em leitura ruim.

Nanat3 08/04/2023

Nota dó
Um livro com tanta crítica social principalmente em relação ao machismo e ao racismo e mesmo assim vemos a autora passando pano pra algumas coisas, o que pra mim não faz nenhum sentido.
A autora se perdeu no ponto que ela mesma queria apontar.

90soph 01/03/2023

Not the girl you marry ?? by andie j. christopher
Sem graça demais! nada nesse livro me intrigou? a história tinha tudo pra ser boa, mas n foi interessante. os personagens bem sem graças e os hots mais sem graças ainda! fiquei decepcionada com esse livro.

Cecilia Climério 18/02/2023

Não sei definir
Não é um livro ruim, tem uma sinopse ótima, um roteiro que tinha tudo pra ser uma arraso (até porque é inspirado em ?Como perder um homem em 10 dias?, um filme clássico que eu AMO), mas falta algo, sabe?
Não sei se é a química dos personagens que foi pouca, a maneira como eles agem que me incomoda, a escrita da autora que parece que ela só jogou um monte de palavras lá e acabou que umas coisas ficaram sem pé nem cabeça.
Enfim, é um livro que você tem que ter paciência e pode acabar te decepcionando por não ter nada a ver com o filme inspiração.

paloma 13/02/2023

UMA BOMBA ?? 1,5/5
Tá, eu fui totalmente enganada por esse livro, prometia entregar tudo e não entregou NADA.

é um crime dizer que essa bomba é uma transformação milenar de "como perder um homem em 10 dias". simplesmente NADA nesse livro me cativou, os protagonistas não tem química nenhuma, os personagens secundários são tão apagados que nem parecem fazer parte da história. não consegui sentir nenhuma conexão com nenhum personagem.

esse é um dos casais mais chatos, eles são tão sem graça que chega a dar pena. as cenas deles são tão insuportáveis que eu lia revirando os olhos.

a autora tinha tudo pra escreve um livro maravilhoso, mas ela não soube aproveitar as situações. a escrita dela não é ruim, mas esse livro é mal desenvolvido, e isso é um fato! queria poder desler, sério, não recomendo pra ninguém.

any 09/02/2022

not the girl you marry
o livro é legalzinho, mas eu não me apaguei as personagens e achei eles meio chatinhos... mas isso é foi só a minha experiência de leitura.

mas certeza que esse livro vai ser ótimo pra várias pessoas e tá tudo bem. vale a pena a leitura.

ele é engraçado e divertido em diversas partes e tem um fake dating gostosinho e é uma daqueles livros que tem o ponto de vista dos dois pp que eu curto muito.