Cidade do Sol

Cidade do Sol Cirlleni Condados

Resenhas - Cidade do Sol

Priscila Debly 23/02/2019

Livro “Conto” incrível
Fiquei pasma com o cenário e o empoderamento da Lia, mulher resolvida! É a paixão que ela encontrou!! Livro rápido de ler, mas com intensidade e leveza de uma bom romance! Cenas quentes que te prendem e te deixam sem ar... 😍😍 confesso que ameeeiii!!! Vale a pena ler!
Coruja.livros 23/02/2019minha estante
Aiiiiiiiiiiii meu coração está imensamente feliz. Muito obg por lê-lo.

Thaisa 23/02/2019

Uma delicinha de ler
Tive o privilégio de ler esse conto antes mesmo de seu lançamento e só tenho o que agradecer à autora pela oportunidade. Cidade do Sol é aquele conto com a pitada certa de sensualidade, uma história envolvente e uma narrativa apaixonante que nos leva a querer continuar a ler.

A descrição dos lugares é encantadora. Fez eu me sentir lá na Cidade do Sol, junto aos personagens, explorando os pontos turísticos. Realmente uma delicinha de ler e acompanhar o desabrochar do amor desse casal.

Super recomendo a leitura!
Coruja.livros 23/02/2019minha estante
Aiiiiiiii Thai sua linda. Muito obrigada por tudo. A honra é minha de vc ter lido o conto. Fico muito feliz por ter gostado.