Cidade do Sol

Cidade do Sol Cirlleni Condados

Resenhas - Cidade do Sol

Rosana Miyata 29/08/2022

Gostei muito desse conto ambientado em Natal. Nunca fui para lá, mas peguei umas dicas de alguns lugares turísticos e de uma iguaria de dar água na boca!

Lylian 06/03/2022

Cidade do sol
Um conto rapidinho que mostra que não devemos ter medo de sermos fora dos padrões, independentes e tomarmos a inciativa de vez em quando

flaangora 12/10/2021

Casal puro fogo
Lia e Dani um casal que podemos encontrar no metrô, na rua, no mercado. Ou seja, eles nos mostrou que o amor podemos encontrar em qualquer lugar e a qualquer momento.
Está é a primeira história que leio da autora e já ameii.
Super recomendo.

marilia.torres. 25/07/2021

Um prazer de leitura!
As descrições da cidade de Natal já valem a leitura, nos transportando para um lugar delicioso para se passar as férias! Se não fosse só isso, a protagonista é cativante, cheia de amor-próprio e de bem com a vida. O romance é leve e te faz torcer pelo casal, sem contar que as cenas hot são de bom gosto.

Lígia 20/07/2021

Maravilhoso
A cidade do sol é para lá que a Lia foi em suas férias. Resolvendo alguns problemas também é o lugar onde o Daniel se encontra. Um casal intenso, passeando pelos pontos turísticos da linda cidade e se amando loucamente. Embarque você também nesse conto maravilhoso da Cirlleni Condados.

Cibele 19/07/2021

Maravilhoso!!!!
Eu fiquei fascinada pela escrita ,alegre, cheia de vida, que em poucas páginas me fez sentir estar em Natal com uma riqueza de detalhes turísticos e sensoriais, e me deixou salivando pra experimentar ginga de tapioca .
E o amor desse casal !!! Lia e Dani é uma paixão que comove .favoritei

Eu super indico

angeskoober 17/02/2021

A escrita da Cirlleni é muito gostosa, nos transportando para a viagem que a protagonista Lia faz até Natal, onde ela conhece um homem maravilhoso.
Os detalhes da paisagem, das comidas típicas, dos passeios, do Daniel, que é um homão da p* (e consequentemente, os momentos quentes de Lia e ele) dão um quentinho no coração.
Um conto agradável, leve e fofo - e também com empoderamento feminino, tão necessário hoje em dia.

Helô 06/02/2021

amo que os contos da Cirlleni são com mulheres empoderadas, e nesse temos a Lia maravilhosa e poderosa. totalmente fora do padrão. eu amo.

Manoela Guimarães @estantedamanu_ 18/09/2020

Conto Nacional Hot - Cirlleni Condados
Cidade do Sol é um conto hot escrito por Cirlleni Condados. Lia Oliveira é uma jovem de 25 anos que decide passar as suas férias na cidade de Natal/RN. Nossa protagonista vesti manequim 50 e sua mãe reclama dos biquínis selecionados pela filha, mas Lia é muito bem resolvida com seu corpo e seu peso.
Assim que sai do aeroporto ela se encanta com a beleza da cidade e planeja após fazer o check-in no hotel já solicitar um motorista para fazer um itinerário turístico. No elevador ela acaba esbarrando em um rapaz que chama muito a sua atenção.
Sua primeira parada é a praia de Ponta negra e depois o Morro do Careca. Lia aproveita a culinária regional e a beleza da praia. Ao sair do mar encontra o rapaz do hotel que chamou a sua atenção, ele se aproxima e a faz companhia. Seu nome é Daniel, tem 30 anos e mora em Natal desde que nasceu.
A atração entre eles é inquestionável e Daniel será o seu guia turístico exclusivo nesses vinte e poucos dias de férias, com direito a muitos locais paradisíacos e cenas picantes. Esse é o terceiro conto que leio desta autora e mais uma vez posso dizer que a leitura é fluida e envolvente. Chamo atenção para nossa linda protagonista empoderada e com atitude. Cidade do Sol foi muito mais que um conto hot, foi uma linda história de amor.
Atenção meninos e meninas essa leitura é recomendada para os maiores de 18 anos. O conto está disponível na Amazon.

Sinopse do Livro: “Essas serão as férias de Lia. Um lugar lindo, charmoso e deliciosamente quente. Lia viaja sozinha em suas férias, mas não esperava a surpresa de encontrar um local que torna-se muito mais que seu guia nessa viagem de auto-descoberta."

Livro: Cidade do Sol
Ano: 2019
Páginas: 21
Editora: Anne Holt Muller

site: https://estantedamanu.com/2020/09/18/resenha-cidade-do-sol-cirlleni-condados/

PaTy_LiKa @patylika.libros 13/09/2020

Fofo
Um romance bem fofo q nos faz viajar pela cidade de Natal, conhecer paisagens lindas e comidas típicas ndo Nordeste brasileiro.
O conto, q tras uma personagem de personalidade forte e um galã digno dos cinemas, nos deixa com gostinho de quero mais.
Uma leitura rápida e envolvente. Super recomendo.

Joelcida 13/09/2020

Terminei sorrindo!
Que conto maravilhoso!A Lia é incrível e o Daniel é perfeito,os dois juntos irradiam amor e fogo kkk.
Amei as descrições das praias,pontos turísticos e as comidas da cidade de Natal!Deu vontade de conhecer.
Um final que me deixou sorrindo de felicidade,tudo se encaixou e foi lindo

Llliy 13/09/2020

Cidade do sol
E muito bom o livro a viajem mudou totalmente a vida de lia e tem vários lugares turisticos e uma história que aquece eu quero uma continuação eu vou ler novamente amei a história

Cau @caumunhoz 16/08/2020

Uma delícia de ler!
Primeiro conto da Cirllene que li, e uma única reclamação que tenho? acabou muito rápido! Queria mais!

Nesse conto, conhecemos a Lia, uma moça que tira férias e faz uma viagem sozinha. Ela vai para a cidade de Natal. Quem já conhece a cidade, se sente como se estivesse visitando novamente os pontos turísticos da mesma, e para quem não conhece ainda, já fica a dica para locais que você pode conhecer quando for pessoalmente por lá.

E a viagem, tem uma grande surpresa, um guia maravilhoso...e não posso contar mais! kkkkk

Ótima dica para quem quiser ler um conto sobre férias, sobre verão, praia, nacional, do nordeste e muitas cenas calientes (conto para +18).

Duda1576 10/08/2020

Fiz uma viagem para Natal com esse conto!
Fiz uma viagem para Natal com esse conto!
O fato da Lia ser empoderada, determinada e ousada, ajudou a ser um ótimo conto!
A única coisa que me deixou triste foi ter acabado tão rápido.

BY: @estacoesliterarias