Uma mulher vestida de silêncio

Uma mulher vestida de silêncio Wagner William

Resenhas - Uma mulher vestida de silêncio

Fernanda 22/08/2023

Muito bom!
Livro maravilhoso que traz a partir da perspectiva da mulher uma história política que mudou os rumos da sociedade brasileira.
Recomendo profundamente!
Muito bom!

Biblioteca Álvaro Guerra 07/07/2022

A vida da primeira dama Maria Thereza Goulart, que encantou o mundo com sua beleza, força e singularidade.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788501114679

Lu Tibiriçá 11/04/2022

Algumas pessoas são diferentes
Todos somos importantes e fazemos a diferença. Mas alguns são diferentes. Alguns fazem história. Outros são a história.
Maria Thereza Goulart fez e viveu uma parte a história do Brasil de uma maneira única.
Uma história que não se repetirá. Mesmo não estando livres de outro golpe, não temos hoje uma condição política semelhante.
Ela tem uma biografia única. Ímpar. Que merece ser conhecida, contada, discutida.

Hester1 28/12/2019

Muito bom o livro. A biografia é basicamente da Maria Thereza, mas como falar sobre ela se não falar do marido e do tempo difícil que viveram no exílio. Muitos fatos que eu não conhecia, outros que havia esquecido. Mas é sempre bom lembrarmos o que foi a Ditadura. Bom para os que a viveram digam: Nunca mais! E para os que a anseiam, aprendam e retrocedam.
Alcione13 28/12/2019minha estante
Arrasou na resenha! Deu vontade de ler

Hester1 28/12/2019minha estante
Se tiver oportunidade leia, é realmente bom.

Alcione13 28/12/2019minha estante
Anotei. Grata. Amo sua sinceridade

Wagner William 30/03/2022minha estante
Fico feliz que gostou, Hester! Um abraço!