One Piece #12

One Piece #12 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #12

Kimb.s 26/04/2024

Zoro brincando com a Baroque Works é bom demaissss!
Smoker Maria Fumaça é lindo né? Não sei o que vejo nesse homem bruto e fumante.
As crônicas do Hellmepo e do Koby são deveras interessante

umbookaholic 03/04/2024

Caraca, finalmente!!! tô mt empolgado p ver o q a história vai se tornar a partir daqui! kjasndkjsnvkjfn

oeuvresdart 09/03/2024

Só tenho uma coisa para falar sobre esse volume? Laboon sempre estará no meu coração! Incrível que o Luffy não tentou convencer ela, pelo contrário deu a ela outro motivo de viver !!

stargreen 05/12/2023

Pensava q a entrada do bando do luffy na grand line seria mas "emocionante" mas foi muito confuso... que lombra era aquela da baleia, tive q reler os cap 102-104 algumas vezes pra entender o mínimo possível.

LuAza 12/11/2023

??????????+??
Amei ?, as ilustrações são muito bonitas e detalhadas, a entrada na Grand Line é uma parte muito interessante na história e eu gosto muito dos personagens (especialmente o Zoro hehehe)

Fabiano 12/10/2023

Reelendo
Agora vai começar uma das sagas que eu mais curti em One Piece. Animado para rever um dos meus vilões favoritos.

librariesz 21/09/2023

A história é muito boa, mas essa parte não me pegou tanto. é muito legal ver novos desafios surgindo

Júlia__ 16/09/2023

Final de East blue
Agora eu finalmente estou conseguindo ver a diferença do mangá pro anime, no início o anime era idêntico ao mangá, agora já consigo perceber os enchimentos no anime e a rapidez do mangá, amando muito.

"Não fazia sentido um garoto palhaço que nem aquele valer 30 milhões, o espadachim que deve ser o verdadeiro capitão" KKKKKKKKKKKKKKKK a treta acontecendo e o Luffy "tem comida sobrando aí?" Depois de ter facilmente comido por umas 50 pessoas KKKKKKKKKKKKKKKK

Pérolas pérolas

Giovana884 12/09/2023

No décimo segundo volume do mangá "One Piece," a emocionante jornada dos Chapéu de Palha na Grand Line continua a cativar os leitores com uma mistura envolvente de exploração, ação e desenvolvimento de personagens. Neste volume, os Chapéu de Palha enfrentam os perigos da Grand Line enquanto exploram as águas misteriosas deste mar traiçoeiro.

A narrativa destaca a dinâmica da equipe, destacando as habilidades individuais de cada membro e como eles se apoiam mutuamente em face de desafios aparentemente insuperáveis. A camaradagem continua a ser um tema central, ressaltando a importância dos laços formados durante a aventura.

A comédia, característica de "One Piece," é habilmente incorporada à história, trazendo momentos engraçados que aliviam a tensão da exploração e dos perigos da Grand Line.

Além disso, neste volume, Laboon, a baleia gigante, desempenha um papel emocionalmente significativo. Sua história trágica e a lealdade que ele demonstra são tocantes, destacando temas de saudade e a importância dos laços entre os personagens. O encontro com Laboon tem um impacto profundo nos Chapéu de Palha, e sua promessa de voltar após completar sua jornada na Grand Line acrescenta profundidade à trama.

O décimo segundo volume de "One Piece" oferece uma experiência rica e emocionante para os leitores, com uma narrativa que combina aventura, comédia e sentimentos. Seja você um fã de longa data da série ou um iniciante na jornada dos Chapéu de Palha, este volume certamente irá mantê-lo envolvido e ansioso por mais.

Guilherme.Francisc 12/05/2023

Um volume moroso
Esse volume parece ser um de "respiro". Até aqui assim que um inimigo é derrotado o próximo já é delineado imediatamente após.

Há luta nesse volume? Sim! Há uma história emocionante nesse volume? Ôh se há! Há brigas nesse volume? Certamente que há. Mas ainda sim o desenvolvimento é lento.

Para a história até aqui há um acontecimento que é muito esperado, porém ao meu ver, ele chegou com uma certa "paradeira". Coisas que parecem que não farão tanta diferença para o enredo principal de One Piece.

Aguardando os futuros para ver queimo a língua.

Monique 17/04/2023

Gostei bastante desse volume. Os capítulos foram legais e interessantes, mas não aconteceu nada de muito grandioso.