One Piece #19

One Piece #19 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #19

umbookaholic 03/04/2024

PYTA MERDA, ISSO AQUI É ARTE!!! simplesmente o melhor d todos os volumes até agora! feliz demais, d vdd!!!

Sakkugawa 14/01/2024

É agora!!
Depois de andar pra cima e pra baixo no deserto, finalmente os Chapéu de Palha estão se encaminhando para as batalhas finais contra os esquemas da Baroque Works e do Crocodile. Esse arco é uma delícia de acompanhar devido a riqueza do worldbuilding e do desenrolar dos problemas socio-econômicos do país da Vivi.

Está sendo uma delícia reler OP!! ?

Fabiano 21/10/2023

Relendo
No volume 19 de One Piece, a aventura de Luffy e sua tripulação continua cheia de reviravoltas emocionantes. Novos personagens são introduzidos. Uma leitura emocionante para os fãs da série!

librariesz 24/09/2023

Muitos burburinhos. a situação que tá se formando tem TUDO pra ser grandiosa, espero que seja mesmo. estou doída pra saber mais

Guilherme.Francisc 16/07/2023

Eis um vilão!
Enfim, depois de um longo período de preparação, a grande luta ? ou será mais de uma ? estão próximas de começar.

Acho que vem mais coisa pela frente, mas Crocodile supera Arlong (que para mim era o melhor vilão até agora). Ele é calculista, além de ser muito inteligente nos seus planos. Parece que ele já pensou em tudo, e muito antes.

Há de se dizer que o desenvolvimento desse arco é beeem longo, pelo menos para mim. Mas agora é que finalmente o ponto alto está chegando.

Monique 09/07/2023

Esse volume foi legal, mas foi muito enrolado. Tô ficando meio enjoada dessa história já, e ainda mal comecei ela.

Henrique 01/03/2023

One Piece Volume 19
Esse volume vai dos cap 167 ao 176 e começa a guerra entre o exército rebelde e o exército real e continua a tentativa do bando do Luffy de chegar até o crocodile pra derrotar ele e tentar salvar alabasta muito bom ver o líder rebelde quer salvar alabasta a todo custo mais não sabe o que tá acontecendo de verdade e também é muito bom ver a reação dos chapéus de palha ao se encontrarem pela primeira vez com um Shichibukai.

Bibisfirra 03/05/2022

incrível
não me lembro mais oq aconteceu nesse volume, mas lembro que foi incrível e esse arco ta pra ser meu favorito !! amei mt a princesa vivi e amo meu menino luffy