Somente Minha

Comédia : 2/5
Drama: 2/5
Coerência: 4/5
Romance: 3/5
Como o livro anterior , é uma estória completa , ambientado em em um lugar é uma época que não tinha lido ainda . Nessa historia a mocinha realmente era uma dama mimada , mas se transformou em nome do seu amor. Romance , aventura ,drama e hot nas medidas certas, gostei muito . Estou indo para o próximo.

Jaque 20/04/2023

É o tipo de romance que gosto mais, com escrita mais voltada pro sentimentalismo e uma jornada de descoberta interna dos protagonistas, o foco são eles e não os fatores externos.

Tem coisas que considero problemáticas, mas da pra relevar.

Dany Maria 21/12/2022

2º livro da série Oeste
Eu gostei mais desse livro do que o primeiro. Em ambos os livros eu me envolvi demais com os protagonistas, porém diferente do anterior, esse hype se manteve até o final, por que os personagens principais (principalmente a mocinha) não mudaram da água para o vinho, a caracterização da personalidade se manteve fiel, onde a mocinha do livro anterior era forte e mais independente e num piscar de olhos virou uma dependente emocional, aqui a mocinha Jessica já é declaradamente, desde jovem, totalmente dependente e apaixonada pelo mocinho Wolfe, e isso se mantêm do começo ao fim, claro que irrita também um pouco, por que em nome desse amor ela sofreu muito desprezo e humilhação, eu queria que pelo menos em algum momento ela fosse extremamente dura com o mocinho, mas mesmo assim achei menos pior do que ela mudar de personalidade repentinamente. O mocinho Wolfe é um ogro do começo ao fim também, um cabeça dura que merecia ter sofrido muito por tudo que fez a Jessica, por não valorizar o amor incondicional que recebia dela, mas de forma geral eu curti mais esse casal, eu gosto do plot amor de longa data, e uma coisa que a autora acerta e muito são nas partes sensuais, o casal têm muita química, no fim achei eles maravilhosos juntos, amei demais. Não dou 5 estrelas pois acho que o mocinho deveria ter sofrido mais pra recuperar a Jessica e teve algumas partes no final que você percebe que foram claramente pra encher páginas, o livro poderia ser mais curto , mas ainda assim bem menos tedioso que os “fillers” do livo anterior, e por último a citação da idade da mocinha quando o Wolfe começou a se sentir atraído por ela, por mais que seja um livro antigo, pra mim não deixa de ser problemático e eu prefiro finjir que não li isso, ainda bem que quando eles se envolveram a idade já não era um problema. Por outro lado leva o favorito pelo casal em si que eu amei, a química perfeita deles e também pelos personagens secundários que envolve o casal do livro anterior e os irmão da mocinha do primeiro livro também. Todas as cenas que eles apareciam eu apreciei demais, super carismáticos e apaixonantes, com certeza o maior incentivo para mim continuar essa série.

Ally 30/04/2021

Lana del rey disse: "Se você me ama, você vai me amar porque eu sou selvagem, selvagem por dentro."
A forma como Elizabeth Lowell retratou a intensidade dos sentimentos dos personagens desse livro é tão PERFEITA, que você vai se perder no primeiro capitulo. Os olhares, a confiança, os sentimentos reprimidos, a doçura de um beijo casto cheios de promessas enterradas... não se surpreenda se durante a leitura seu coração disparar, e as lágrimas rolarem.
Uma amizade genuína que foi capaz de mudar duas vidas.
As rizadas, a inocência do primeiro amor, a autodescoberta, a cura dos demônios do passado e do preconceito enraizado são elementos chave dessa obra.
Os hots são capazes de te levar a falência!!

Adriane 28/08/2019

Decepção
Eu gostei bastante do primeiro livro dessa série, me lembro que gostei da historia, dos personagens da ambientação, da narrativa e etc.
Mas me decepcionei com esse livro, fiquei boa parte com raiva dos personagens principais, não gostei de como a historia aconteceu e o principal nesse caso eu não vi (ou melhor li) o romance. Os personagens principais eram tão revoltantes que até a autora não fazia eles ficarem sozinhos por muito tempo, sempre tinha algum personagem secundário ali.
Enfim não gostei, e agora na verdade fiquei em dúvida se leio os próximos livros ou não.

W.B.Freitas 08/03/2019

Adorei.
História gostosinha, personagens cativantes, enredo simples, interessante, apesar de não ser inovador.
Li todo de uma vez em uma tarde, não conseguia parar, mesmo sabendo como ia terminar. Me lembrou aqueles filmes de sessão da tarde, com direito a chuva, chocolate quente e bolo.
Recomendo!