One Piece #20

One Piece #20 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #20

Fabiano 27/10/2023

Relendo
O volume 20 de One Piece é uma emocionante continuação. Uma leitura obrigatória para os amantes desse épico mangá.

librariesz 26/09/2023

Adorei ver cada um lutando individualmente. o resto da tripulação luta muito bem, do seu jeito, eles são muito inteligentes, mas de um tempo pra cá senti que o sanji, o zoro e o luffy tem um destaque maior em relação a combate e com esse combate individual da pra ver que os outros sabem sim lutar muito bem

Maria, lua do Lucy 25/08/2023

As LUTAS não é pra levar a sério
Sinceramente, as 3 lutas que teve até o momento:
- Sanji vs Blon Clay
- Ussop e Chopper vs o casal de toupeiras + cachorro arma
- Nami vs a mulher pontiaguda

Foram todas com a batalha mais nada ver que não é pra levar TÃO A SÉRIO, mesmo eles lutando pra proteger a Vivi, da rebelião em Alabasta.

????

A Nami TENTANDO usar a arma nova dela que parece pra festa é tão ENGRAÇADO ???
Teve um desfecho maneiro com a nuvem de trovão. O Ussop com o martelo falso, atacando nos buracos como aqueles brinquedos de bater na cabeça das topeiras. Hahahahah!
Logo, logo, Luffy vai aparecer pra chegar a última batalha.
Ainda tem a do zoei pra terminar.

Guilherme.Francisc 16/07/2023

Várias frentes de batalha
Nesse volume a luta em Alubarna, capital de Alabasta, começa. É realmente um grande embate e em várias frentes diferentes. Um embate muito esperado aparece nesse volume. Já é bom, mas o seu desfecho pode ser diferente do que qualquer um imagina.

O bando de Luffy está separado e enfrentam lutas intensas! Um volume muito bom e intenso!

Monique 10/07/2023

Eu gostei desse volume, algumas coisas bem legais aconteceram, mas eu achei um pouco difícil de entender algumas partes.

Henrique 02/03/2023

One Piece Volume 20
Esse volume vai dos cap 177 ao 186 e aqui pelo primeira vez na história temos luffy sendo derrotado por um inimigo poderoso eu lembro a primeira vez que vi no anime não acreditei que ele tinha perdido simplesmente um choque esse momento mais é o que dizem se não morreu ainda há esperança.

Martins 29/01/2023

NU QUE INCRIVEL
AS LUTAS ESTAO MARAVILHOSAS, EU TO QODHQKXOWOWIRHD ELES VAO GANHAR, EU SEI QUE VAO, ELES SAO FODA DEMAIS

Bibisfirra 03/05/2022

mt bommmm
esse arco ta sendo loooongo, mas tudo bem pq tem mt da vivi e eu to amando dms toda a história!! e a luta do chopper e do usopp meu deus q agoniaaaaaa

Rodrigo.Alves 23/04/2022

Muito criativo as lutas
Adoro a luta do usopp e do chopper contra os capangas do crocodille
Adoro todo o arco envolvendo crocodille,o maior vilão do one piece até aqui
Sera que luffy e seus amigos vão conseguir salvar o reino de ALABASTA?