Não Seja Uma Boa Menina

Não Seja Uma Boa Menina Zoe X

Resenhas - Não Seja Uma Boa Menina

vica 19/04/2024

Os livros da Zoe sempre me surpreendem
é um conto incrível, trás pautas importantíssimas e o mais legal é que me surpreendeu porque eu esperava outra coisa

Vitória Bazzan 17/04/2024

Não seja uma boa menina
Mais um da Zoe X.
Dessa vez não tem aquele tijolinho de 700/900 páginas. Diferente do que a nossa querida escritora nacional de Dark Romance escreve, essa história se passa em um pouco mais de 50 páginas.
Apesar do tamanho, ele é envolvente desde início, trazendo um drama, onde a guerra e interresse em dinheiro entra na frente do amor materno, nem que isso a leve a abandonar a filha. A protagonista enfrenta desde muito cedo as consequências da pobreza, uma realidade sofrida.
Em meio a tanta confusão, a protagonista conhece um ?monstro?, onde ele se vinga das maldades feitas com a moça.
Para quem quer um livro de monstro, com superação e um pouco de romance, eu super indico esse livro, principalmente para quem não conhece a escrita da zoe X, esse livro é uma boa opção, comparado com os outros, ele é bem leve e curtinho.

Mônica 08/04/2024

Não lembro como cheguei ao livro, provavelmente olhando o catalogo dos livros disponíveis pelo kindle unlimited. Um conto, a meu ver, juvenil. Meu eu de 14 anos talvez tivesse gostado da história.

Thalita.Carile 06/04/2024

Zoe X senhoras e senhores..
Um conto natalino..
Para aqueles a têm estômago...
??????

Mariana 25/03/2024

Meu deus não estava esperando um monster romance nem nada disso qq aconteceu
só queria um conto pra pegar no sono mas gente?? A mulher é fanfiqueira mesmo que bagulho estranho
é muita informação pra pouca pagina, foi gore, vi0lência doméstica, 2 guerra (?????), demônio, natal, hot, o que foi isso gente kkkkkk
nn sei oq dizer, se as pessoas gostam quem sou eu pra julgar né kkkk

Nayara 21/02/2024

Era o tipo de livro que eu tava procurando! E eu amei ele demais, não importa o que falem eu não me arrependo de ter lido, leitura tão gostosinha, rápida-por ser um conto- e tão intensa!! Que hot???? e ele fica ainda melhor quando vc ler ouvido a música indicada! Ler esse último hot ouvindo a música recomendada(Devil in me- Halsey) foi perfeito, eu como fanfiqueira amei d++

thaispompeu 18/02/2024

Surto?
Tô meio sem palavras, eu não sabia que era um monster romance. Parece uma misturinha meio louca: muita informação, um contexto histórico e faz pouco sentindo, incluindo o hot kkk
Pra mim, ficou parecendo um daqueles sonhos loucos sem pé nem cabeça.

Mykaele1 14/02/2024

Que treco ruim e sem necessidade. Parece que queria escrever Addie larue só que numa versão terrível

Lia Wuo 28/01/2024

Interessante
Achei o conto legal. Mas esperava um final melhor.
Estava com bastante expectativa por ser da Zoe..
Teve uma parte igualzinha ao Vikings rsrs
Mas achei que o final ia ser mais impactante. Parece filme da Netflix kkk

M. Araújo 14/01/2024

Gente...
Não foi a pior coisa que na li, no entanto também não foi a melhor. O monster romance foi algo que não me assustou nem nada, na verdade já esperava, o que não gostei mesmo foi como a relação da menina e do demônio foi desenvolvida. Se envolver com uma criança em estado de vulnerabilidade (mesmo que ela tenha crescido e não seja mais uma criança), é muito estranho pra mim. Alguns momentos do texto ficaram bizarros demais, já que Theodora conhece o Krampus aos 6 ANOS! O diabo perseguiu ela desde os 6 ANOS só pra transar no final *_*
Enfim... não sei oq dizer. Romance sobrenatural quase sempre acaba (infelizmente) flertando com a ped0fili*, e por aqui não foi diferente, ainda mais quando não fica claro quanto a passagem de tempo.
Gostaria também de fazer uma observação sobre um ponto da história. A autora usa "pele negra" pra definir a aparência do demônio em sua forma grotesca e monstruosa, e "pele branquissíma" quando em sua forma de maior beleza. Ela devia prestar mais atenção, pq o termo "negro" é usado muitas vezes pra se referir ao "lado demoníaco".
No mais, a escrita da autora é boa, o que me fez ficar curiosa e ir até o final. Talvez, no futuro, eu leia mais alguma coisa dela, já que estou curiosa sobre esse tal de "dark romance".

Ps. Não fiquei chocada nem nada, na verdade esperava coisa pior, mas se for ler: vá preparado!

RS0 31/12/2023

" - Às pessoas que olham para as estrelas e desejam, Rhys.
- Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos."

Andrea 23/12/2023

Não sei o que pensar desse conto, juro. Que coisa mais doida. Parece os sonhos que tenho depois de ver filme de terror com soft porn

Olívia 13/12/2023

Um conto incrível, um desenvolvimento bem legal, com um hot que eu gostei bastante e com um final esperado e aclamado por mim
Como já tinha lido outros monsters romances, posso dizer que já estou acostumada com esse assunto, logo ele estando inserido nesse livro me agradou muito.
Nunca tinha lido um livro da Zoe, porém já conhecia ela fazia um tempinho.
Amei esse livro e estou animada para os próximos livros que irei ler dela
Nayara 21/02/2024minha estante
o msm comigo!

Beatriz.Manzolino 02/12/2023

Não seja uma boa menina
As 4 estrelas são pela total surpresa que tive lendo o enredo do livro e vendo do que se trata. adorei, muito diferente e fora do padrão assim como tudo o que a zoe escreve.
leitura muito fluida e leria mais umas páginas sobre eles. apesar do monster romance me pegar um pouco?
nas nada demais.

Láiza 25/11/2023

Então ?
Meu primeiro contato com a escrita da autora e assim, achei super fluído e sem enrolação, o que é ótimo.

Agora sobre a trajetória da menina não consigo me decidir se achei legal ou bizarro demais, e olha que eu leio de um tudo com a mente aberta.

???