A Grande Mulher Nua

A Grande Mulher Nua Luis Fernando Verissimo

Resenhas - A Grande Mulher Nua

Patrick.Pereira 18/05/2023

Como todos os livros de textos/ crônicas, tem umas boas outras nem tanto, mas o autor tem uma veia cômica muito refinada que as vezes eu é que sou burro mesmo, mas av vezes eu pego a sacada e é genial.

Everton 03/05/2021

A grande decepção nua
Quando penso em Luís Fernando Veríssimo, me vem à mente grandes crônicas como "O lixo" e as diversas que compõem o livro "O analista de Bagé", obras que
retratam um humor perspicaz e altamente irônico. Mas não foi o que encontrei em "A grande mulher nua". Com exceção de 5 crônicas muito boas, passamos por uma antologia até bem organizada (os textos seguem uma sequência temática, ainda que isso não fique explícita), mas que deixa a desejar no que se refere à qualidade, especialmente por levar o nome de um dos maiores (quiçá o maior) cronista da nossa literatura.

Aécio de Paula 05/08/2020

A Grande Mulher Nua - Luís Fernando Veríssimo
Publicado em 1975, o livro reúne 56 pequenos textos do escritor. São criticas, com humor e algumas charges. Eu gostei de apenas alguns.

Prof. Edivaldo 08/02/2020

Pois é...
São crônicas retratando diversos assuntos. Não vi muito atrativo, contudo...