One Piece #25

One Piece #25 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #25

Lígia 14/03/2024

Meu primeiro mangá de One piece! Já tinha assistido aos episódios mas ler o mangá também é uma ótima experiência.

Fabiano 09/11/2023

Relendo
O volume 25 de One Piece continua a emocionante jornada de Luffy e sua tripulação, repleto de aventuras, lutas épicas e reviravoltas surpreendentes. Uma leitura empolgante para os fãs da série.

librariesz 24/10/2023

Por mais que esteja interessante essa parte da história, conhecer um pouco das histórias antigas, não tá me prendendo muito

Monique 24/08/2023

Acho que é o meu volume preferido até agora, gostei muito desse negócio de ilha no céu. Porém, ainda está longe de ser perfeito.

Guilherme.Francisc 30/07/2023

Vamos para o céu!?
Esse volume é, claramente, um volume de construção para um próximo arco. É emocionante em sua medida. Muuuuuitos personagens novos num volume só. Não dá pra saber agora se todos serão relevantes ou não.

Alguém muito querido aparece (isso já tá na capa, rs') e outros conhecidos também reaparecem. Há uma boa lição sobre sonhos, perseverança e uma situação que ecoa o primeiro volume (quem leu entenderá).

O volume é bom, mas como é de se esperar de uma construção para o próximo arco, a emoção é muito pontual. Por fim, deixa uma boa expectativa pelo que está por vir.

BibiCourty 27/06/2023

Estou ansiosa pela ilha no céu! O que ora alguns é só um sonho besta, para os sonhadores pode ser realidade!

VitAria 24/05/2023

One piece #25
Adoro o arco de Skypea ? a Nami é, de longe, a melhor navegadora de todos os mares!

Ps.: O jeito que o Luffy luta pelos sonhos dele e nunca deixa de acreditar, não importando o que aconteça, é inspirador ????

Henrique 15/03/2023

One Piece Volume 25
Esse volume vai dos cap 227 ao 236 e finaliza o arco pré skypeia com um dos momentos mais icônicos com o luffy perguntando pro bellamy hiena você tinha perguntado se eu sei dar um soco e aí acontece um dos melhores scoso da obra que delícia de reler isso kkkk.

Bibisfirra 13/05/2022

??
mt bommmm recomendo mtttttt one piece eh uma obra prima pprt !!!!!! zoro me namore pfvr!! e o luffy mt pica esse mlk

Rodrigo.Alves 23/04/2022

A frase que fez eu nunca mais parar de ler one piece
Depois que li "O homem que vale 100 milhões de barries" eu percebi que o universo de one piece pode ser gigantesco,uma expansão gigante do universo.

Bruno.Eyes 21/11/2021

Nunca desacredite dos sonhos
Achei interessante e ja conhecia através do anime, a história de Norland - o mentiroso.
Injustamente condenado à morte por afirmar ter visto a ilha de Eldorado, o rei e toda a frota o acompanha até a tal ilha, não encontrando nada, além de condenarem o coitado do Norland, ainda o deixaram com fama de mentiroso pelo resto da vida.
Bellamy teve finalmente o castigo merecido, e Luffy prossegue triunfante até a ilha do céu. Ansioso para ver esse arco que assisti na época de forma muito desatenta, agora lendo não quero perder nenhum detalhe.

Gaby 03/11/2021

Foi bom ver tudo mais calmo e cada coisa na história estar encaminhando para a mesma direção, nesse caso o céu (não sei como parte do bando consegue aceitar isso com tanta tranquilidade) mas ao mesmo tempo continua construindo algo que nesse momento é secundário.