One Piece #25

One Piece #25 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #25

Monique 24/08/2023

Acho que é o meu volume preferido até agora, gostei muito desse negócio de ilha no céu. Porém, ainda está longe de ser perfeito.

librariesz 24/10/2023

Por mais que esteja interessante essa parte da história, conhecer um pouco das histórias antigas, não tá me prendendo muito

Henrique 15/03/2023

One Piece Volume 25
Esse volume vai dos cap 227 ao 236 e finaliza o arco pré skypeia com um dos momentos mais icônicos com o luffy perguntando pro bellamy hiena você tinha perguntado se eu sei dar um soco e aí acontece um dos melhores scoso da obra que delícia de reler isso kkkk.

Samira 30/05/2021

Uma ilha no céu, isso tem tudo pra dar errado, mas o Luffy está calmo com sempre

Gaby 03/11/2021

Foi bom ver tudo mais calmo e cada coisa na história estar encaminhando para a mesma direção, nesse caso o céu (não sei como parte do bando consegue aceitar isso com tanta tranquilidade) mas ao mesmo tempo continua construindo algo que nesse momento é secundário.

Bruno.Eyes 21/11/2021

Nunca desacredite dos sonhos
Achei interessante e ja conhecia através do anime, a história de Norland - o mentiroso.
Injustamente condenado à morte por afirmar ter visto a ilha de Eldorado, o rei e toda a frota o acompanha até a tal ilha, não encontrando nada, além de condenarem o coitado do Norland, ainda o deixaram com fama de mentiroso pelo resto da vida.
Bellamy teve finalmente o castigo merecido, e Luffy prossegue triunfante até a ilha do céu. Ansioso para ver esse arco que assisti na época de forma muito desatenta, agora lendo não quero perder nenhum detalhe.

VitAria 24/05/2023

One piece #25
Adoro o arco de Skypea ? a Nami é, de longe, a melhor navegadora de todos os mares!

Ps.: O jeito que o Luffy luta pelos sonhos dele e nunca deixa de acreditar, não importando o que aconteça, é inspirador ????

Lígia 14/03/2024

Meu primeiro mangá de One piece! Já tinha assistido aos episódios mas ler o mangá também é uma ótima experiência.

umi minoris 20/10/2021

Muito bom voltar a ler one piece após uma pausa! Acontece bastante coisa nesse volume e o gancho para o próximo é muito bom (:

Rodrigo.Alves 23/04/2022

A frase que fez eu nunca mais parar de ler one piece
Depois que li "O homem que vale 100 milhões de barries" eu percebi que o universo de one piece pode ser gigantesco,uma expansão gigante do universo.

Bibisfirra 13/05/2022

??
mt bommmm recomendo mtttttt one piece eh uma obra prima pprt !!!!!! zoro me namore pfvr!! e o luffy mt pica esse mlk