Eu me apaixonei pelo meu Chefe

Eu me apaixonei pelo meu Chefe Dakota Milano

Resenhas - Eu me apaixonei pelo meu Chefe

Bi Sagen 25/07/2020

Helena tem como grande sonho se tornar escritora, e equilibra isso com seu trabalho como assistente pessoal de Fernando. Até que um dia esquece seu pendrive com o livro que está trabalhando na sala dele. O que não seria um problema se não fosse o fato de que era um romance erótico baseado nele. A partir disso, uma faísca surge entre eles. Até que uma proposta inesperada acaba por botar fogo em tudo.

Eu sou acostumada a romances clichês secretaria e CEO, e por isso não coloco altas expectativas, afinal já vi de tudo. Mas nesse caso fiquei particularmente incomodada, devido a escrita, as vezes eu ficava bem confusa sobre o que estava acontecendo.

Eu sou bem chata nos detalhes, então se a história começa com um problema por causa do pendrive, não faz sentido depois a protagonista dizer que usa a nuvem pra salvar os documentos.

Em questão de roteiro, achei que muitas partes interessantes foram perdidas, como por exemplo em relação a relação familiar de Helena, ou quando eles simplesmente perceberam que estavam apaixonados. Enfim, foi uma série de problemas que acabou por me atrapalhar na leitura.

Maria4014 06/07/2019

Maravilhoso
Recomendo a leitura você irá se apaixonar pela historia os personagens, onde o amor acontece e surpreende os personagens que queriam apenas cumprir o contrato, mas que acabam se rendendo ao amor e construindo uma família.