Cartas Aos Pecadores

Cartas Aos Pecadores Saulo Daniel Lopes...

Resenhas - Cartas Aos Pecadores

Little South 18/01/2024

Leiam!
Esse é o tipo de livro que todo mundo deveria ler, nos ensina muito e edifica também
Um livro que ensina sobre humildade e parar de se sentir superior a outros
Incrível!

laviss 26/11/2023

Oh my Goodness!
Que livro incrível.
todos os cristãos, tanto recém convertidos e convertidos a muito tempo, leiam esse livro. teve problemas que abordaram que nem sabia que tinha e foram tratados! eu dou minha palavra a vocês: leiam! você não vai se arrepender!

ANE 25/04/2022

Cartas
A maioria do novo testamento foi um aclopado de cartas. Nada melhor que orientar pessoas através dessa escrita. Com certeza você se identificará com o trecho que alguma. Vale a leitura!

Gabi Gabi 26/03/2022

O tapa na cara veio...
Teve muitas cartas que eu li e não foram explicitamente pra algo que eu me identifico, mas mesmo assim falou comigo e me tocou profundamente.

Dani Otogalli 21/10/2021

Recomendo
Preciso dizer que esse livro nos tira da zona de conforto. Observar pecados que são considerados inadmissíveis mas que a maioria das pessoas cometem.

Mas o mais bonito é ver como o amor de Deus passa por cima disso tudo e mostra o caminho da redenção e do perdão.

Douglas Gonçalves e Saulo Daniel são pessoas que tem um entendimento maravilhoso da Palavra e colocam tudo isso no livro.

Super recomendo essa leitura!!

_amborgess 28/02/2021

É um livro suuper bomm, e suuper rápido de ler que eu devorei em menos de dois dias.

Cada capítulo é uma carta diferente direcionada aos pecadores..

Eu simplesmente ameiii ?

D.Faria 16/06/2020

Você não está só
São carta específica a pessoas que tenha enfrentado algum tipo de pecado. E mostra o amor de Deus e como lidar com a situação de uma força direta.