Nem o tempo Stefânia Cedro

Resenhas - Nem o tempo

Cananda.Cotrim 02/04/2024

Cansativo, uma fanfic
Queria ler esse livro a muito tempo e me decepcionei, tive que me esforçar pra não deixar ele pela metade, pulei várias partes por me estressar porque parece uma fanfic.
A história tinha potencial, a autora é bem criativa, mas tudo acontece muito rápido, não teve o devido desenvolvimento... Os personagens lidam com um problema em cima do outro, as coisas acontecem ?do nada? e são resolvidas bem rápido, tudo muito simples. Até mesmo o assassino que parecia tão perigoso, apavorava desde o início do livro, foi detido com uma facilidade imensa, parecia não ter habilidade nenhuma.

Mai 25/03/2024

Confesso que no início fiquei bastante confusa, não tinha lido ou visto nada sobre esse livro antes de começar a ler, não tinha lido nem a sinopse dele, mas consegui entender a dinâmica e ainda nos primeiros capítulos entendi o que Melissa e Giovana tinha a ver uma com a outra.

Nesse livro vamos acompanhar a trajetória difícil de Melissa e Giovana. Melissa perdeu todos que amava, começando ainda na infância quando foi obrigada a se afastar do pai, depois no final da adolescência quando passou pelo maior trauma da vida dela, perdendo também a sanidade no processo. Giovana convivia com as dores e feridas do passado e ainda vemos ela adquirir mais um trauma no decorrer do livro, que ela nem podia denunciar por medo.

Apenas algumas coisas não me agradaram em relação a velocidade que aconteciam, mas de resto foi muito bom e o final quase me fez chorar, me pegou muito a ideia que depois de tudo um final feliz não viria.

Enfim, indico a leitura, achei bem fluído e relativamente rápido se você estiver envolvido com a história.

PatyLendo2023 19/03/2024

Que a vida nos dê todo amor do mundo.
Um livro intenso, cheios de gatilhos, uma história difícil de traumas. Mas com um enredo envolvente, a cada página que passa a gente não consegue largar porque quer saber o que vai acontecer. Como nossos traumas guiam nossa vida né!!
Mas temos de buscar ajuda e tentar dar a volta por cima e nunca deixar que nosso passado entregue a possibilidade de ter um futuro diferente. Livro muito bom mas pesquisem os gatilhos tá.

"Você não é só o amor da minha vida, você é minha família, você é meu mundo, Mel. E se meu mundo não existir, eu não tenho onde viver."

Wendy.Rodrigues 01/03/2024

Um bom livro
Romance bom, história boa, drama na medida certa, gosto bastante quando tem drama, mas algumas frases, algumas cenas me deixaram com vergonha alheia, não sei explicar, por isso a nota. Plot Twist bem desenvolvidos e personagens bons, uma parte não fez muito sentido, achei meio forçado, não entendi pra que, mas enfim. Quero ler mais da autora

_narasrocha 26/02/2024

Vamos lá!
Em geral eu gostei do livro, é gostoso de ler, tem uma narrativa envolvente, é rápido, a escrita é fácil, é um clichê.
Pontos negativos: faltou um pouco de desenvolvimento, a protagonista meio imatura, o toque de drams foi meio exagerado as vezes que parecia uma novela mexicana em certas cenas.
Mas não tô dizendo que é ruim, é aquele tipo de livro gostoso de ler, pra não pensar muito e ler rapidinho, então ainda assim recomendo.

Jaque 15/02/2024

"O amor tudo sofre, tudo suporta, tudo espera".
Esse é o segundo livro que leio da Stefânia, e como o primeiro, ameiiii.
Chorei, fiquei com o coração na mão.
Que casal perfeitoooo!

Renata_Oliveira_92 29/01/2024

Uma história envolvente, surpreendente e cheia de reviravoltas.
Comecei achando que seria um romance bobinho para passar o tempo, mas me surpreendi positivamente. O livro é muito bom.

Mah 19/01/2024

Nem o tempo
Nossa demorei 4 anos pra ler este livro e me arrependo muito, uma história envolvente e cheia de reviravoltas não fica naquela enrolação e não termina com pontas soltas, a autora está de parabéns.

Ana Júlia 15/01/2024

Esperava: romance fofinho Recebi: romance fofinho e mt choro
Não vou mentir, comprei o livro só pela capa porque sou dessas e essa capa é muito linda, apesar de não ter gostado muito do título de inicio.
De inicio não entendi bem o conceito dos personagens tão diferentes mas ao mesmo tempo tão parecidos, até que minha teoria se provou certa e a partir dai simplesmente amei o livro sem nem ter chegado à metade dele.
Sem palavras, chorei horrores no final, simplesmente perfeito

Bruna3132 13/01/2024

Uma montanha russa de emoções
Esse é daqueles livros que você começa achando fofinho e com um sorriso no rosto, até que ele vai diminuindo e você solta cada palavrão enquanto lê.
Literalmente me senti numa montanha russa de emoções onde eu ia de tensa a feliz em minutos, e feliz a tensa nos minutos seguintes...
Ele te prenda de uma forma que você perde completamente o sono querendo saber o que vem a seguir. O coração palpita em antecipação, nervosa em como o próximo capítulo vai te surpreender de novo, cheio de reviravoltas numa narração contínua dos fatos, que te faz engolir cada palavra e quando vê, já chegou ao fim dele...
Perfeito demais!
P.S: Amei o final extremamente fofinho...

LAlA43 26/12/2023

No começo fiquei perdida com os dois pov?s. Já dava pra saber quem o Adrian era, só pela a tensão. Apesar dos motivos pra eles não ficarem juntos logo serem super justificados, é de dar pena que eles só se resolvem bem no final mesmo

lala 20/12/2023

Um livre muitoo leve e rápido de ler. Gostei bastante da escrita da autora, me prendeu desde a primeira página.

Por ser um livro ?pequeno? acredito que um pouco depois da metade ficou bastante clichê e previsível. Parecia que ela queria acabar o livro logo e aconteceu tudo muito rápido.

Mas estou ansiosa pra ler outros livros da autora, gostei muito.

Carolina 13/12/2023

Nem o tempo
Que livro delicioso de se ler!
A escrita da Ste é perfeita e envolvente, o modo como as coisas acontecem e nos são apresentadas vão deixando um gostinho de quero mais e quando eu vi, já estava no fim. Eu amei!!
No início é tudo um pouco confuso, mas quando as coisas finalmente são reveladas é como se algo explodisse na sua cabeça.
Adorei o fato da ex não ser uma megera e do respeito e preocupação que os personagens demonstram ao longo da história. Em muitos momentos queria colocar a Mel em um potinho e proteger das coisas ruins, mas foi massa demais ver a evolução dela e aquele final feliz que ela tanto merecia!! ???

Bre 11/12/2023

Nem o tempo
Não sei o que comentar desse livro, nada muito diferente dos comuns clichês do kindle, passei bastante raiva.
Aqui teremos a Mel e a Giovanna, mas o que ninguém espera (eu adivinhei isso) é que as duas são a mesma pessoa. Para explicar essa loucura precisaria de quinhentas linhas, e eu não estou com paciência para isso. Se vc quer descobrir o porque, leia.
Achei o casal desse livro uma fofura, só me fez acreditar ainda mais que nunca irei encontrar alguém assim.?
Ps: Que dependência emocional foi essa? Depois que descobriu que ele estava vivo, cagou para a morte da mãe.?