DNA Milionário

DNA Milionário Elainne Ourives

Resenhas - DNA Milionário

Stefrancisn 14/11/2021

Um dos melhores que já li !
Este livro é sem dúvidas o mais completo no âmbito de mindset e física quântica ! A Elainne Ourives consegue através de seus livros, áudios e vídeos transmitir seu conhecimento de forma concisa e prática !
Posso dizer que esse livro é um divisor de águas para aqueles que leem, realizam as meditações e colocam em prática o que aprenderam!
Simplesmente incrível ! Levarei para a vida.

Lily 31/10/2021

DNA Milionário
Elainne Ourives é uma pessoa de luz maravilhosa, nesse livro através da física quântica, frequência vibracional, reprogramação mental, prática do perdão e do amor incondicional ela propõe a junção de tudo isso alinhado ao sucesso financeiro, uma vida próspera e abundante, uma cocriação da nossa realidade com técnicas testadas e criadas por ela.
Só Gratidão pela incrível contribuição que a Elainne é neste planeta!

lucunha 26/10/2021

Incrível
Impossível ler esse livro é não se sentir bem a cada leitura.
O livro tem uma energia incrível.
As mesmas coisas são ditas repetidamente, mas tras a clazera com base na repetição. E ZERO cansativo. Mto pro contrário, vc quer ler mais e mais.

Cadu 16/05/2021

Através da reprogramação mental e de dna, o ser humano é capaz de conquistar tudo o que deseja em sua vida: paz, saúde, felicidade, tranquilidade e até dinheiro

Tudo isso faz parte da física quântica, das leis do universo e do poder da energia, e é possível para todos, mas é preciso se dedicar, acreditar e entrar em equilíbrio

Com o modelo quantum hertz ourives, você será capaz de sair do looping de negatividade, pensamentos ruins, frustrações, traições e desamparo para uma vida maravilhosa.

Luciane 08/04/2021

DNA milionário
Técnicas muito interessantes, para quem acredita em física quântica. Achei um tanto repetitivo as várias partes que a autora relata suas experiências. Vale pelo conhecimento.

Erika 10/10/2020

Bom livro!
Gostei do livro.

site: http://upandoavida.com

Erika.Karollyne 18/08/2020

Nossa que livro maravilhoso!
Levarei vários ensinamentos onde sempre indicarei, q autora cita sua história de vida de uma forma maravilhosa!

Michele 13/08/2020

Não sou expert no assunto, mas me considero uma leitora ávida por esse conteúdo. Lendo-o, tive vários insights, enxerguei crenças que não sabia que as tinha e buscarei ressignificá-las, extirpá-las e perdoá-las. No mais, mesmo adorando a Elainne e sendo sua seguidora nas redes sociais, curtindo a didática oral, a abordagem dela nos vários temas, o livro, para mim é mais do mesmo, mas isso não tira o brilho e a capacidade dele em mudar paradigmas.

Crio hoje um projeto literário de reler os livros que eu julgo merecerem uma nova perspectiva de entendimento, todos referentes a espiritualidade, física e química quântica.

Felipe j 31/07/2020

Interessante
O livro em si é bom, mas muito repetitivo e tem sua explicação de ser. Porém muito do mesmo. Tem várias aplicações várias práticas. Mas se você é um estudante de metafísica ou semelhante é um bom começo. Mas não espere além.

Magui 15/06/2020

DNA MILIONÁRIO
Simplesmente um livro perfeito, ótimo vocabulário, fácil entendimento, muita Gratidão!

Janaína 29/04/2020

Livro extremamente estimulante! Não sei qual o tamanho do seu sonho, mas se até o momento você se achava incapaz de realizá-lo, ao ler essa obra terá total certeza de que pode alcançar tudo, absolutamente tudo que desejar! Leitura fácil e empolgante!

Marceli.Machado 21/04/2020

Excelente
Sou fã da Elainne Ourives e de conteúdos sobre co-criação. O pensar e o sentir constroem o nosso caminho.

Dani 18/04/2020

Técnicas e mais técnicas
Gostei da leitura, principalmente a diversidade de atividades e técnicas para colocarmos em prática.

Aline.Melgarejo 17/05/2019

Cocriando uma nova Era
Pessoas como a Elainne são instrumentos de cura para colaboração da transição para nova era planetária que estamos testemunhando. Mais do que ensinar as ferramentas para manifestar riqueza material, os ensinamentos desse livro ensinam a realizar uma limpeza de toda sujeira que acumulamos com nossos pensamentos, sentimentos e atitudes desequilibradas e então mostra como transmutar tudo isso e passar a viver uma realidade alinhada com as leis universais, em harmonia com Deus e o universo e consequentemente subir a frequência de nossa assinatura vibracional e viver com alegria, amor, paz, saúde e plenitude em todas áreas.
Embasado no melhor das ferramentas para o despertar da consciência como a PNL, física quântica, hoponopono, EFT, meditações, leis herméticas, psicologia do inconsciente, chakras etc, os ensinamentos do livro ajudam a despertar o ser divino em nós e a sair da posição de vítimas para cocriadores de nossos sonhos ao assumir nosso poder e responsabilidade diante de nossa existência.
Somos pura luz, pura energia e pura consciência. A mudança de um paradigma meramente supercial e material para um paradigma de uma realidade unificada (estamos interconectados com tudo que há) de energia divina permeando os multiversos, levará a humanidade para um salto no amor e uma drástica expansão consciencial assim como a viver abundantemente em harmonia com a divindade que somos. Com muito amor e conhecimento, DNA Milionário nos impulsiona à conquista de tudo isso.