DNA Milionário Elainne Ourives

Resenhas - DNA Milionário

Layara7 19/04/2023

( Elainne Ourives)
Um livro que aborda a mudança de padrões de pensamentos negativos, crenças limitantes e cura de doenças por meio de técnicas e práticas simples como afirmações positivas, frequências, por meio da escrita e gestos que treinam a nossa mente a ser mais positiva e direcionada a realizar os nossos sonhos. Recomendo a leitura, pois escrita é simples e de fácil entendimento. Todo o conteúdo transmitido pela autora tem base científica, ela fala bastante sobre a Física quântica, tanto que me despertou a buscar mais conhecimento nesta área e conhecer os demais autores citados por ela.

Aline.Melgarejo 17/05/2019

Cocriando uma nova Era
Pessoas como a Elainne são instrumentos de cura para colaboração da transição para nova era planetária que estamos testemunhando. Mais do que ensinar as ferramentas para manifestar riqueza material, os ensinamentos desse livro ensinam a realizar uma limpeza de toda sujeira que acumulamos com nossos pensamentos, sentimentos e atitudes desequilibradas e então mostra como transmutar tudo isso e passar a viver uma realidade alinhada com as leis universais, em harmonia com Deus e o universo e consequentemente subir a frequência de nossa assinatura vibracional e viver com alegria, amor, paz, saúde e plenitude em todas áreas.
Embasado no melhor das ferramentas para o despertar da consciência como a PNL, física quântica, hoponopono, EFT, meditações, leis herméticas, psicologia do inconsciente, chakras etc, os ensinamentos do livro ajudam a despertar o ser divino em nós e a sair da posição de vítimas para cocriadores de nossos sonhos ao assumir nosso poder e responsabilidade diante de nossa existência.
Somos pura luz, pura energia e pura consciência. A mudança de um paradigma meramente supercial e material para um paradigma de uma realidade unificada (estamos interconectados com tudo que há) de energia divina permeando os multiversos, levará a humanidade para um salto no amor e uma drástica expansão consciencial assim como a viver abundantemente em harmonia com a divindade que somos. Com muito amor e conhecimento, DNA Milionário nos impulsiona à conquista de tudo isso.

Felipe j 31/07/2020

Interessante
O livro em si é bom, mas muito repetitivo e tem sua explicação de ser. Porém muito do mesmo. Tem várias aplicações várias práticas. Mas se você é um estudante de metafísica ou semelhante é um bom começo. Mas não espere além.

Lily 31/10/2021

DNA Milionário
Elainne Ourives é uma pessoa de luz maravilhosa, nesse livro através da física quântica, frequência vibracional, reprogramação mental, prática do perdão e do amor incondicional ela propõe a junção de tudo isso alinhado ao sucesso financeiro, uma vida próspera e abundante, uma cocriação da nossa realidade com técnicas testadas e criadas por ela.
Só Gratidão pela incrível contribuição que a Elainne é neste planeta!

Danielle.Zische 08/05/2022

Já havia lido outro livro da Elaine, este é um dos que vi mais efeito e me lembrei bastante do que ela fala nas lives sobre cuidar de si e das palavras que falamos.
Livro que merece ser relido e com técnicas que merecem aplicação continua.

Erika.Karollyne 18/08/2020

Nossa que livro maravilhoso!
Levarei vários ensinamentos onde sempre indicarei, q autora cita sua história de vida de uma forma maravilhosa!

Erika 10/10/2020

Bom livro!
Gostei do livro.

site: http://upandoavida.com

Dani 18/04/2020

Técnicas e mais técnicas
Gostei da leitura, principalmente a diversidade de atividades e técnicas para colocarmos em prática.

Dereck 10/09/2023

Talvez eu não estivesse no momento certo para ler e absorver o conteúdo do livro. Achei ele bastante maçante e a leitura não flui.

Talvez por já conhecer e acompanhar a autora no YouTube, cursos e redes sociais, a maneira mais dinâmica de passar esses ensinamentos por esses meios me impactou mais do que a maneira naturalmente cadenciada do livro.

Isso foi o que funcionou pra mim, enquanto outros podem sentir mais serventia no livro do que nos outros tipos de conteúdo da Elaine.

Cleberson 25/09/2022

Esperança de novos caminhos.
Uma leitura cheia de técnicas e aprendizados para tornar nossa vida mais leve.
Muitos podem achar bobagem esse tipo de livro, mais e uma leitura fundamental para sabermos um pouco mais de como podemos moldar nosso caminho e nossas escolhas.

A vida é dura e muita gente sofre a ponto de se matar, e talvez as vezes a gente precise ver histórias assim para se inspirar e se realocar Lara os dias em forma de luz.

Magui 15/06/2020

DNA MILIONÁRIO
Simplesmente um livro perfeito, ótimo vocabulário, fácil entendimento, muita Gratidão!

Simone 09/08/2022

Me fez refletir
Um bom livro me fez refletir algumas coisas, por enquanto, eu fiz a leitura do começo ao fim porque já havia me decepcionado com outros livros parecidos, agora, vou ler praticando mesmo as meditações.

Tatiana 07/07/2023

Um livro para se praticar
Essa não é uma leitura apenas para ser lida. É preciso se abrir para fazer os exercícios propostos e, principalmente, manter a mente aberta. Terminada a leitura, agora é hora de praticar.

lucunha 26/10/2021

Incrível
Impossível ler esse livro é não se sentir bem a cada leitura.
O livro tem uma energia incrível.
As mesmas coisas são ditas repetidamente, mas tras a clazera com base na repetição. E ZERO cansativo. Mto pro contrário, vc quer ler mais e mais.

Uliana.Benato 30/03/2022

DNA Milionário
O livro poderia ter 20 páginas. A autora repete a mesma coisa muitas vezes no decorrer do livro. Cansativo de ler. Muito ruim.