Pietro Erika Martins

Resenhas - Pietro

Eugenia.Pimenta 23/04/2019

Pietro- Série irmãos da máfia- Erika Martins- 29/03/19
5° e último livro da série irmãos da máfia. Conta a história de Pietro e Violet. Homem de confiança e segurança de Adônis e Apolo. Amei de paixão essa série espetacular de maravilhosos mafiosos.D+++++

Cleide.Lopes 25/04/2019

Pietro
Livro maravilhoso,um livro envolvente com personagens maravilhosos, mulher guerreira,enfim super recomendo.

Angelica.Leandro 06/11/2019

Pietro e violeta
Muito surpreendente muito envolvente um excelente leitura deu pra matar a saudade dos personagens dos livros anteriores adorei a mocinha pois ela e uma mulher de atitude diria até que um Apollo de saias KKK adorei

Lima218 03/03/2020

Bom, mas esperava mais
Desde o início da série, fui cativada por Pietro e passei todos os livros ansiando por sua história. Não posso mentir e dizer que não estou decepcionada. Eu estou e muito! Esperava mais desenvolvimento, um Pietro mais bem construído, com características psicológicas menos confusas. O livro é bom, mas é raso demais. Não me agradou!

Milly 21/04/2020

Como não amar um casal da máfia ? Mais um livro pra confirmar minha paixão pelo os livros da máfia :)

Priscila 22/04/2020

Assim como os demais livros, acho que foi abordado mais sobre a máfia que o romance.

Mel 27/04/2020

Pietro
Pietro está sendo torturado e mantém sua boca fechada provando sua lealdade. Aparece um linda mulher que será sua salvadora.

EllenIsal 27/05/2020

Não curti muito a história, talvez um pouco forçada, o melhor para mim foi a do Malone mesmo

zaynsgtime 05/06/2020

Pietro
Érika Martins obrigada pelo mimo com essa leitura gostosa que na maioria das vezes deixa o coração quentinho.

Paty Lessa 28/08/2020

Uaaaaaau
Pietro é um amorzinho né gente?! Que maravilhoso esse personagem! Tão cheio de bom humor e carisma. Me conquistou demais! E a Violetta? Um mulherão da porra!
O que me deixou mais encantada nesse livro foi o fato de a mocinha salvar o mocinho e não o contrário! Mostrou uma mulher forte, determinada, que não precisa ser salva, mas que salva aqueles que ama!
Achei a estória muito rápida, a autora poderia ter desenvolvido um pouco mais, mas mesmo assim gostei muito!
A parte mais linda foi o final, onde mostrou todos os casais e os herdeiros.
No primeiro livro eu subestimei a série! Agora, ainda bem que fui teimosa e decidi ler o segundo livro, assim consegui ver como a autora melhorou nos livros.

Jessey_Jess 04/09/2020

Perfeição
Querida Erika Martins, eu não tenho palavras o suficiente para dizer o quanto morro de amores por essa série. Você pegou meu coração e o fez inflar de paixão, de alegria e muitas coisas ótimas com a série "irmãos da máfia" e o livro Pietro fechou tudo com chave de ouro. Não tenho palavras pra dizer o quão maravilhosos são esses livros e o quanto já quero lê-los novamente!
Se eu tivesse um desejo seria muito mais livros dessa série incrível! Obrigada!

JoYulli 19/10/2020

Síndrome de Estocolmo
Só que não! Hahaha, então após uma traição na família, Pietro é sequestrado e torturado por um bastardo ( figurativamente e literalmente falando), depois de uns dias de tortura ele é salvo meio que sem querer por uma mulher chamada Violetta. Bem feita para ele. E é aí que começa toda a superação de Roy. Todos as pessoas podem amar incluindo os mafiosos mais protetores que já vi.

BrunaNascimento 15/12/2020

Não posso mentir e dizer que não fiquei decepcionada, de todas as histórias essa foi a menos elaborada.