Os amores do sheik

Os amores do sheik Aretha V. Guedes

Resenhas - Os amores do sheik

Celly 30/06/2021

Um conto muito fofo
Eu achei muito lindo e fofo esse conto
Poder ver um pouquinho mais de Az e Ana, foi tudo de bom. Vê-los com sua família. Me apaixonei por Ayishah, mesmo que tenha aparecido pouco. Mas valeu muito a pena ??

Flor do deserto 04/04/2021

Melhor final possível
Eu amo um plot com gravidez e achei que nessa sequência foi essencial, além de ficar de forma leve e nada forçada a gravidez da nova Shekinah. Um dos livros mais fofos e que deixou meu coração derretido como chocolate por um Sheik maravilhoso

Sthael Samara 04/11/2020

Para matar a saudade
Quando acabamos um livro sempre bate aquela ressaca literária e saudade dos personagens que aprendemos a amar, aqui temos uma oportunidade de revisitar Os Amores do Sheik e espiar o que acontece com Aziz e Anna depois do felizes para sempre.

Fabiana @bibliotecadabia 13/03/2020

Um Conto Muito Especial !
Resenha: Após finalizar o livro "A Promessa do Sheik" ficou aquela nostalgia, uma saudade bem gostosa com desejo de continuação. Assim a autora nos presenteou com este conto, ele está disponível no final do livro.

O conto começa 1 ano após o casamento de Aziz e Anna, em comemoração a essa data e celebrando a felicidades que eles estavam vivendo, eles realizam uma viagem para os Alpes Suíços.

Aziz continuava protetor, ainda mais depois do que Anna passou após se re-encontrarem, entretanto ele entendia que não poderia mante-la dentro de uma "redoma" de vidro, assim, mesmo lutando contra seus instintos protetores, ele apoiava Anna em seus projetos.

Durante as férias em comemoração ao aniversário de casamento, Aziz sofre um pequeno acidente ao esquiar, e durante a viagem eles descobrem que Anna está grávida, completando assim a felicidade do casal.

Um conto delicioso e rápido de ser lido, que veio para trazer mais um gostinho de sabermos sobre Aziz e Anna, depois de um livro arrebatador, ganhamos de presente esse conto para nos deixar ainda mais encontrados com essa linda história de amor.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Juliete 07/03/2020

Super gostosinho pra quem quer saber um pouco mais desse casal!!
Estou ansiosa pelos próximos livros..

Ruth.Helena 06/03/2019

Admirável
Quando terminei de ler A Promessa do Sheik, fiquei com um gostinho de quero mais, fiquei triste pela história ter acabado, tanto que li mais três vezes, mas a maravilhosa Aretha V. Guedes, nos agraciou com este presente maravilhoso, que é o livro Os amores do Sheik. Me encantei com esse conto, cheio de amor, carinho, dedicação, é lindo ver o relacionamento da Anna e do Aziz!!!! É de arrancar suspiros cada cena dos dois juntos, desde as cenas cute cute até as mais quentes. Amo Aziz e Anna

Lene.Gracce 05/03/2019

Encantador
A autora sempre inovando em temas e histórias que nos tiram o fôlego. Os amores do sheik, além de mais um grande sucesso, vem conquistando nossos corações com doçura e paixão. Uma leitura gostosa, uma diagramação maravilhosa e uma experiência inesquecível. Parabéns! Todo o meu orgulho e admiração. ?

Luana Araujo 02/03/2019

Suspiros ??
Az e Anna nos encantando e deixando aquele gostinho de quero mais. Como sempre escrita impecável leitura leve e apaixonante. Az arrancando suspiros por onde passa