Marry Grave #01

Marry Grave #01 Hidenori Yamaji

Resenhas -

Emmanuelle8 01/08/2022

A história contada em Marry Garve é boa, divertida e os personagens apresentam bastante potencial. Alguns deles como Sawyer, Jean e Rosalie são bem explorados e conseguem convencer o leitor de seus atos, apresentando carisma e profundidade. A forma com que as aventuras são contadas e os duelos se desenrolam são boas e as criaturas da mitologia chamam a atenção. Entretanto, o personagem e ordens que deveriam apresentar ameaças são rasos, aparecem poucas vezes. Assim, fica a impressão, comprovada por comentários do autor ao final do quinto volume, que a história deveria ser mais longa e foi muito apressada. Vale a pena ser lida? Sim, mas não será algo memorável.

thebookstale 12/08/2020

Esse foi o primeiro mangá físico que li, mas já é o meu favorito.
A história é divertida e cômica, mas também é emocionante, triste e cheia de aventura.
O Riseman Sawyer é doce e forte nas mesmas proporções. Um personagem que faz você se apaixonar e querer pra sua vida (Rosalie é muito sortuda).
A história me conquistou do início ao fim, e, quando fui ver, estava aqui, desesperada para ler a continuação dessa jornada épica e linda.

Bia 22/05/2020

O que você faria para rever a pessoa amada? Nesta aventura o autor Hideroni conta a história do personagem Sawyer que ao longo de sua trajetória leva consigo nas costas o caixão de sua esposa busca ingredientes mágicos listados em um livro que ensina um feitiço de como trazer mortos de volta a vida com intuito de ressuscitar sua amada. Marry Grave conta com 5 volumes de mangá e uma história linda sobre amor e aventura.

Rafael.Erasto 09/01/2020

MANO-DO-CÉU
Cara, pior que eu achei o Marry Grave uma gracinha. As vezes tenho essa neura de tentar ler algum mangá novo e achar uma bosta com o enredo fraco e não sei oq rolou com o Marry, de cara pareceu um one shot meio "sei lá, bora ver no que dá", mas fiquei surpreso que o Sawyer começa como um personagem que faz você pensar que ele vai ser algo bobo estilo vilão-tosco-do-One-Piece e tem um sopro de evolução em poucos capítulos. Apesar de certas atitudes que fazem ele ser meio nonsense tem um ar de algo escondido que chega a ser lindo, tô louco p entender melhor essa relação dele com a esposa, té pq vamos ser sinceros, a mulher é foda, me amarro em personagens femininos fodões que pisam nesse estereótipo de fazer a maluca e ficar chorando e gritando. Sem falar na Jean, quero ver mais dessa profundidade de ser sozinho sem escolha. Achei top, quero mais. DONA PANINI, LANÇA ESSA SÉRIE INTEIRA PFV NUNCA TE PEDI NADA