Marry Grave #01

Marry Grave #01 Hidenori Yamaji

Resenhas -

Bia 22/05/2020

O que você faria para rever a pessoa amada? Nesta aventura o autor Hideroni conta a história do personagem Sawyer que ao longo de sua trajetória leva consigo nas costas o caixão de sua esposa busca ingredientes mágicos listados em um livro que ensina um feitiço de como trazer mortos de volta a vida com intuito de ressuscitar sua amada. Marry Grave conta com 5 volumes de mangá e uma história linda sobre amor e aventura.

Emmanuelle8 01/08/2022

A história contada em Marry Garve é boa, divertida e os personagens apresentam bastante potencial. Alguns deles como Sawyer, Jean e Rosalie são bem explorados e conseguem convencer o leitor de seus atos, apresentando carisma e profundidade. A forma com que as aventuras são contadas e os duelos se desenrolam são boas e as criaturas da mitologia chamam a atenção. Entretanto, o personagem e ordens que deveriam apresentar ameaças são rasos, aparecem poucas vezes. Assim, fica a impressão, comprovada por comentários do autor ao final do quinto volume, que a história deveria ser mais longa e foi muito apressada. Vale a pena ser lida? Sim, mas não será algo memorável.

Rafael.Erasto 09/01/2020

MANO-DO-CÉU
Cara, pior que eu achei o Marry Grave uma gracinha. As vezes tenho essa neura de tentar ler algum mangá novo e achar uma bosta com o enredo fraco e não sei oq rolou com o Marry, de cara pareceu um one shot meio "sei lá, bora ver no que dá", mas fiquei surpreso que o Sawyer começa como um personagem que faz você pensar que ele vai ser algo bobo estilo vilão-tosco-do-One-Piece e tem um sopro de evolução em poucos capítulos. Apesar de certas atitudes que fazem ele ser meio nonsense tem um ar de algo escondido que chega a ser lindo, tô louco p entender melhor essa relação dele com a esposa, té pq vamos ser sinceros, a mulher é foda, me amarro em personagens femininos fodões que pisam nesse estereótipo de fazer a maluca e ficar chorando e gritando. Sem falar na Jean, quero ver mais dessa profundidade de ser sozinho sem escolha. Achei top, quero mais. DONA PANINI, LANÇA ESSA SÉRIE INTEIRA PFV NUNCA TE PEDI NADA

thebookstale 12/08/2020

Esse foi o primeiro mangá físico que li, mas já é o meu favorito.
A história é divertida e cômica, mas também é emocionante, triste e cheia de aventura.
O Riseman Sawyer é doce e forte nas mesmas proporções. Um personagem que faz você se apaixonar e querer pra sua vida (Rosalie é muito sortuda).
A história me conquistou do início ao fim, e, quando fui ver, estava aqui, desesperada para ler a continuação dessa jornada épica e linda.