Girls of Storm and Shadow

Girls of Storm and Shadow Natasha Ngan

Resenhas - Girls of Storm and Shadow

AMANDA3038 05/03/2023

Com toda certeza, esse segundo foi melhor que o primeiro e as expectativas para o terceiro e último livro estão altíssimas!!!!

Jin 15/08/2022

I ended this one overwhelmed by plot twists
there's a lot going on here, and when I say a lot I mean a LOT

Você 26/02/2022

Girls of Storm and Shadow
"Everyday before i was brought to the palace is yesterday, forever gone" - Girls of Storm and Shadow.

Esse é o segundo livro da trilogia e acho que a história conseguiu, até aqui, se manter no mesmo nível do primeiro.
Os novos personagens introduzidos são ótimos e facilmente gostaveis, espero que haja um maior aprofundamento de suas histórias no próximo livro. Além disso, a personagem da Lei cresce bastante e da para perceber o quão mais forte ela está ficando.
O enredo em si também é muito bom, principalmente porque eu gosto de livros com viagens e missões em que é preciso "coletar" várias coisas.
Contudo, acho que poderíamos ter visto um pouco mais de como as vidas das outras paper girls ficaram e também sinto que certas revelações poderiam ter sido feitas de forma diferente, especialmente uma sobre algo que a Wren fez. Falando na Wren, sinto que ela foi quase que deixada de lado nesse livro e que também poderíamos ter nos aprofundado mais nela e nos seus motivos.

Juliana.Mendes 10/10/2021

esperava um pouco mais
Esse livro foi um pouco mais lento do que eu gostaria na primeira metade mas os últimos 50% eu gostei bastante. Não é tão bom quanto o primeiro mas continua sendo um universo muito interessante com personagens que eu sou muito apegada então mesmo a história não tendo sido tão viciante eu não conseguiria simplesmente abandonar esses personagens

Gabi 18/05/2021

Achei esse livro bem melhor q o primeiro, q eu achei meio parado no começo, com vários plot twists, tô louca pra ler p terceiro (e acho q último).

Evelin 01/05/2020

"Like fire, it destroys everything in its path. Like fire, it burns, until there is nothing left."