A Ilusão de Merit

A Ilusão de Merit Colleen Hoover

Resenhas - A Ilusão de Merit

bea_tomas 21/03/2024

???
Livro emotivo e tem gatilhos sobre suicidio portanto avisar sobre, mas o livro é bom e reflexivo. Recomendo.??

luvines 06/02/2024

O livro é bom foi o livro da CoHo que li em menos tempo até agora pois, a história prende e a escrita é simples como sempre, mas n chega para ser um dos meus preferidos da CoHo, gostei bastante dele mas esperava mais do final n gostei tanto do finalzinho, mesmo assim gostei mtt de ler este livro fala de assuntos mtt importantes e serios que por vezes são desmerecidos.
Rafaella462 15/03/2024minha estante
moça, você sabe me dizer se esse livro é continuação de as mil partes do meu coração?

luvines 15/03/2024minha estante
eu acho que são mesmo livro, no caso as mil partes do meu coração é o nome do livro no Brasil e ilusão de merit é em Portugal

Rafaella462 15/03/2024minha estante
ah tá, obrigada

Daniela2060 02/02/2024

Intenso
As personagens deste livro têm nomes que, no mínimo, eu diria originais. E a história acompanha essa mesma característica. Contudo, relata realidades estranhas de uma adolescente e de toda uma família que tem diversos problemas e não os trata.
É notável o desenvolvimento das personagens e isso é agradável de ler.

priscila.evillyn 09/01/2024

Protagonista perfeita
Amei mtt o livro, do começo ao fim, todo aquele romance no ar, uma coisa ali e aqui. Totalmente perfeito ? meu preferido

sty_sosso 18/12/2023

Opinião
Muito bom, porém achei um pouco pesado e problematico.

Meriti è uma menina mto linda, porém não è mto feliz com a família que vive! Conhece ent o melhor amigo de sua irmã e se apaixona por ele, porém existe diversos problemas para conseguirem ficarem juntos

Beatriz2871 07/11/2023

Esse livro é bom, gostei bastante dele só o finalzinho do livro que não foi aquelas coisas mas mesmo assim foi bem legal de ler.

Manu 12/10/2023

Merit meu amor..
Acho que esse livro foi um dos mais barra pesada que ja li da CoHo, a sanidade mental da merit e tudo o que aconteceu com ela só me deixavam cada vez mais assustada.
QUE FAMILIA 🤬 #$%!& VAI A MERDA!!!!!
Sagan, de inicio nao curti vc, mas depois achei voce um divo, te amo?

Tavares26 01/09/2023

Acho que dos livros que li da Coho este foi dos que teve melhor plot
Nao se compara a verity obviamente ??
está no meu top 5

lettcadona 24/08/2023

Dollhouse
Esse livro é o verdadeiro significado da música "dollhouse" da Melanie Martinez/minha rainha

Hey girl, open the walls
Play with your dolls
We'll be a perfect family

Places, places
Get in your places
Throw on your dress and put on your doll faces
Everyone thinks that we're perfect
Please don't let them look through the curtains
Picture, picture, smile for the picture
Pose with your brother, won't you be a good sister?
Everyone thinks that we're perfect
Please don't let them look through the curtains

D-O-L-L-H-O-U-S-E
I see things that nobody else sees

Fico feliz que o pai da Merit decidiu fazer uma terapia coletiva, eles realmente estavam precisando.

Mariana Matias 09/08/2023

Um livro que trata de um tema importantíssimo. Ver a vida através dos olhos de Merit é uma viagem triste mas que tem, felizmente, um final bonito.
Gostaria de ter sabido mais da sua história com o Sagan.

Martolas 21/07/2023

"Ilusão de Merit" foi um livro que devorei em 9 horas. De início não sabia que ia amar tanto este livro até começar a ler, agradeço que tenham me dado como presente.

Eu já tinha lido um livro da Colleen e tinha gostado muito da escrita dela, então não estava com receio nenhum ao ler este livro, até pelo o contrário estava com espectativas.

Eu amei o tema principal retratado, ele fala muito bem de como uma vida pode ser complicada e como a família às vezes pode não ser o porto seguro da pessoa e que às vezes a própria família é o problema.

Livros com problemas pesados, principalmente de doenças mentais, são livros que favorito rapidamente, principalmente os bens escritos como este. Talvez explique a razão de ter lido-o tão rápido.

Recomendo imenso este livro.
Espero no futuro conseguir lê-lo de novo, pois amei esta sensação.