His

His Brenda Rothert

Resenhas - His

Luana 24/10/2020

gostosinho
não é um livro que vai mudar sua vida, mas é um livro pra vc pegar e ler em uma tarde, é gostosinho, flui bem, recomendo.

BrokenHearts 26/03/2020

Olha ele e um livro bem leve de drama msm, aquele romance bem clichê que faz você dormir de coração quentinho a noite?
Vou explicar um pouco da história.

Quinn Eu diria que estou com pouca sorte, mas isso é um eufemismo. Eu estou de bunda na bunda. Sem teto, com fome e me escondendo com minha irmãzinha aos 21 anos, nunca estive tão desesperada. Cheguei ao fundo do poço quando recebi uma oferta que não posso recusar. Vender meu corpo para salvar minha irmã? Não há nada que eu não faça para mantê-la segura. Eu faço as regras e não tenho medo de me defender se esse cara rico cruzar a linha. Mas quando vejo embaixo de sua fachada fria e calculista, as linhas não ficam mais tão claras. Andrew Ela é uma mistura intoxicante de resistente e vulnerável que eu nunca conheci antes. Essa mulher sem-teto que se encaixa no meu mundo de classe alta está fugindo de alguém poderoso, e eu farei o que for preciso para protegê-la. Mas Quinn não é para ser controlado, então sou forçado a escolher entre possuí-la e amá-la. Finalmente encontrei minha partida e farei o que for preciso para torná-la realmente minha.

Lola 20/04/2019minha estante
hahahahaha adorei a chamada ! É isso mesmo e eu adorei esse livro

Cacau 28/03/2019

Um conto de fadas... Surreal, mas um conto de fadas
Daqueles livros, que vc sabe que tudo é estória "de contos de fada". Mas é tão impossível e surreal, que vc acaba gostando. Não condiz com a realidade, mas nem sempre eu quero ler sobre a realidade como ela é... Por isso a vida espetacular dos livros. É bom todo dia... Toda hora? Não. Mas um livro desses pra quebrar a rotina, cai e muito bem. É novo, romântico demais, tudo demais... Mas não é tempo perdido. É só ter vontade, querer um amor de novelas e não ser tão exigente. O mundo já é chato demais, sejamos leves.
Deia 11/04/2019minha estante
Amei.. minha opinião é a mesma... vivamos essa doçura através de um livro!!!

Janise Martins 13/03/2019

His
Uma besteirada. E pior, eu li tudo!! Hehehehehe… pois é, é uma história muito boba. Uma mentirada. Ainda bem que a escrita é simples e a leitura é rápida. Se esse for o único livro que você tem para ler, leia.
É como um conto fada contemporâneo. É “Uma Linda Mulher” modificado. Vamos lá, aos comentários:
• Quinn é uma menina de 21 anos, que vive nas ruas a 4 anos com sua irmã mais nova – fugiram de casa;
• Em desespero passando fome, frio e com a irmã doente, ela esbarra em uma cara que fez papel de quase um cafetão. Ele deu grana e um banho de loja por uma noite com Andrew;
• Só que Quinn é virgem e seu hímen mágico encantou Andrew para querê-la por mais tempo, e olhe que eles nem transaram!;
• Por grana Quinn foi morar na casa do cara rico, lindo, sarado, gostoso, generoso, bondoso e que não quer forçá-la na cama. Acredita??? Pois é, vaca sortuda;
• O ruim é que a vaca sortuda é uma boba pobre arrogante e cheia de segredos;
• Eles se envolvem e seu hímen mágico rompido, fortalece o amor deles – basicamente isso;
• Depois segredos são revelados, ele a ajuda em tudo, tudo mesmo;
• “Ce fini”.

Pra mim os protagonistas são dois bobos, Andrew é o pior. O cara é rico, lindo, sarado, gostoso e etc, vai pegar uma menina de rua pra transar? A autora forçou a barra no motivo e ainda por cima fez uma personagem chata pra caramba. Nada aqui dá para acreditar, nada.
E foi isso.
Bjoo.