Você está na lista vip de Deus

Você está na lista vip de Deus Alexandre Nolleto

Resenhas - Você está na lista vip de Deus

Nina 03/01/2020

Um livro que toca na alma
Eu nunca fui muito fã de livros nesse estilo, mas a sinopse de Você Está Na Lista VIP De Deus me fez desejar muito esse livro (obridaga Amazon pela indicação). Desde as primeiras páginas os primeiros textos já mexeram comigo e isso não é algo fácil de acontecer. A linguagem é simples, mas o poder das palavras escritas é bem profundo.
Amei a maioria dos textos, mas os que mais comoveram foi os que o autor escreveu como se fosse Deus falando. E realmente Deus falou comigo várias vezes enquanto eu lia esse livro. Esse livro é como um lembrete de que Deus ama incondicionalmente, então nos devemos ter um amor próprio incondicional também. Quem sou eu pra não me amar do jeito qie eu sou, se Deus me ama tanto mesmo eu sendo isso. Foi fantástico sentir isso durante essa leitura.
Provavelmente muitas amigas minhas ganharão esse livro de presente de aniversário. Esses textos merecem ser espalhados e conhecidos por muita gente. Principalmente por mulheres que se esquecem do quanto são especiais.

Stephanie214 14/08/2019

Mensagens inspiradoras
O autor do livro teve a ideia de escrever esse livro quando percebeu o poder que as palavras causam nas pessoas. O livro contém mensagens que nos inspiram a ter força,dão esperança, animam e nos faz acreditar que realmente Deus está do nosso lado nós protegendo dando força para enfrentar os obstáculos do dia-a-dia e mesmo passando por dificuldades sempre temos que buscar ser fortes e agradecer pelo que conquistamos.
A leitura foi muito agradável e linda as mensagens realmente são muito inspiradoras.

umalivraria 02/07/2019

Resenha @umalivraria - #resenhasdaelay
"É lindo quando a maturidade te escancara o que tem por trás da vida de aparências e te mostra que o segredo está em reconhecer que somos todos imperfeitos e que devemos nos perdoar por isso".

Iniciar uma leitura sabendo que as palavras do autor já fizeram alguém desistir do suicídio, é algo bem forte. Mostra a importância do que foi dito e, além de tudo, da força disso. Nem sempre sabemos o que o outro está passando, suas angústias, medos e inseguranças. É sempre bem difícil entender os sentimentos de alguém, cada um carrega seus “demônios” e tem os seus problemas, não importa o tamanho deles.

Saber o que falar para alguém que está passando por dificuldades ou mostrar interesse por aquilo, o esforço para mostrar que estamos ali, é essencial, sempre.

A obra “Você está na lista vip de Deus” é sobre isso. Não é um livro religioso, nem prega sobre isso, ele apenas mostra o quanto Deus nos ama e o quanto precisamos nos perdoar antes de tudo.

Confesso, talvez a leitura possa não agradar alguns leitores, pela forma que o autor aborda o nome de Deus, mas é impossível não ter o dia melhor após algumas frases lidas.

O autor, Alexandre Nolleto, traz uma grande delicadeza em sua escrita e as ilustrações nos transportam ainda mais para a paz que ele quis passar ao escrever.

O livro é bem agradável, daqueles que se lê em apenas um dia. A repetição de alguns pensamentos podem tornar a obra cansativa para o leitor. Ele é dividido em cinco partes, todas reunidas para melhorar os seus momentos e te deixar refletindo sobre a vida, mostrando que tudo vai ficar bem.

site: https://www.instagram.com/umalivraria/?hl=pt-br

Evelyn.Miranda 29/04/2019

Você está na lista vip de Deus
Um livro que começou salvando uma vida e qndo você ler salva a sua tbm emocionante da primeira até a última página .. Qndo Deus usa uma pessoa pra l Evaristo sua palavra n importa como seja ele sempre capacita pra fazer o melhor ... ???