Irresistível

Irresistível L. S. Santos

Resenhas - Irresistível

Kamui Leo 23/05/2022

Quais as chances de encontrar sua alma gêmea em um ônibus lotado cheirando a suor? Creio que seja igual à zero, contudo Akio não consegue deixar de se imaginar ao lado do bicolor que o salvou em um desses incidentes, mas quais as chances de eles se encontrarem de novo? Novamente, um grande e gordo zero.
Porém quando é um homem desejando outro às chances passam a ser inexistentes.
Akio é apenas um homem que foge dos problemas que teimam em segui-lo, por mais longe que ele vá às dificuldades se agarram a seus calcanhares e o perseguem por toda sua vida, a cada dia um novo problema surge ou ressurge, e a cada hora eles se agravam, a cada minuto ele se vê olhando apaixonadamente para alguém que não deveria.
Kazuki não tinha a intenção de encarar o homem, não mesmo, todavia depois de fitar os olhos do estranho mesmo que por poucos segundos ele se sentiu completamente atraído por eles, não poderia negar o rodopio dado por seu coração nem se quisesse muito. Nunca pensou que poderia passar o dia inteiro admirando o violeta dos olhos do outro, entretanto agradece por isso a todo instante.

PandaLoveBooks 15/06/2021

Uma leitura bem rápida.
Gostei do início da história, mas sentir totalmente falta de um desenvolvimento melhor de tudo.

Gostei da ideia do problema do protagonista, mas não vi desenvolvimento nisso ou explicar para isso.

Gostei do casal, mas achei o relacionamento deles rápido, ama gostei da química deles..

Juliana.Isabel 04/10/2020

Fofo, leve e romântico
O livro é rápido com pitadas de romance e comédia. Akio é do tipo de homem sério, mas sempre está em situações constrangedoras. Kazuki, o bicolor que encanta. O pai do Akio é incrível.
Livro para quem curte romance gay, rápida e leve.

Leonardo.Silva 12/05/2020

Amei o livro, ele se desenvolve de forma que trás muitas surpresas e grandes impactos.