Santos: 1815-1846

Santos: 1815-1846 A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Resenhas - SANTOS

Maura15 06/11/2022

Saber a história do nosso povo e de nossa origem é algo primordial.
Ver toda as coisas que os santos tiveram que passar para a igreja ser o que ela é hoje, é inspirador e fortalecedor!

Izabele24 25/02/2022

A verdadeira história
"O Estandarte da Verdade é o primeiro livro de Santos, uma nova narrativa em quatro volumes da história de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
A história foi meticulosamente pesquisada e escrita sob a direção da Primeira Presidência, Santos narra histórias verdadeiras de santos dos últimos dias do mundo inteiro e atende à conclamação do Senhor de escrever a história "para o bem da igreja e para as gerações vindouras" (Doutrina e Convênios 69:8)".

Jenni.Castro 04/04/2021

Eu gosto de conhecer a história por trás de algo, essa foi uma leitura muito gratificante em conhecer a história da igreja e saber como tudo aconteceu.

Barbara Miho 22/02/2021

Resenha completa no Instagram @livrosdamiho
É interessante ver que eu mesmo sendo membro da igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias desde criança, não conhecia de fato a história da igreja.
Por diversos momentos durante a leitura eu me vi impressionada com a riqueza de informações que este livro contém.
Acompanhar a restauração da igreja, o sofrimento dos pioneiros e sentir o poder de Deus agindo, foi uma experiência indescritível.

Por mais que seja um calhamaço, a leitura é fluida, se fácil entendimento e você consegue ler consideravelmente rápido.

Também pude conhecer personagens novos da qual eu nunca tinha ouvido falar e que fizeram tanto pelo evangelho.

A Igreja sofreu muita oposição desde o início, de formas cruéis que me fizeram chorar por diversas vezes, mas sou grata por eles terem permanecido firmes em sua fé, pois hoje eu sou abençoada pela luta deles no passado.

Por fim, o que eu posso dizer é que meu testemunho cresceu ainda mais lendo esse livro, sei que o Pai Celestial nos ama e que ele sempre vai querer o melhor para nós, mas muitas vezes, para conseguirmos alcançar esse "melhor" vamos ter que atravessar por vales sombrios, mas tendo a plena convicção de que Deus nunca irá nos abandonar.