Amor de Chefe

Amor de Chefe Carolina Dalcomuni

Resenhas - Amor de Chefe

Jeni 20/03/2024

Amor de Chefe
É um livro bom, contém algum erros de português mas a história é boa.
O romance deles é bem picante e em alguns momentos um pouco confuso. A história é curta e acho que passou rápido demais, em alguns pontos, na minha opinião, precisaria ser mais detalhado e com mais informações. Tirando isso, gostei muito do tema e das ironias internas.

Oiliver 12/11/2023

Luana
Foi um livro estilo fanfic. Amei conhecer o Iam e a Maya. Apesar de ser uma história rápida. Foi cativante ler.

Giselle Miguez 17/08/2023

Ian é o homem que toda mulher sonha.
Maya é uma jovem inicial do sua fase adulta e se ver no dilema de contar ou não sua idade . Então ela espera até completar seus 19 anos pra ter seu presente esperado e assim como intensificar sua vida.

Amiga da Amazon 12/03/2023

Não não dei o que dizer
O livro de início começou bom, mas depois foi tudo muito rápido, do nada o fodão virou cachorrinho ?

Mandy 15/04/2022

O que dizer sobre esse amor e ódio? Os personagens são malucos. Não tem outra forma de definir isso. Ian é bipolar e bem contraditório, sem contar os constantes comentários dele sobre Maya e o corpo dela, "a garota gostosa é minha secretária", "fico olhando aquela bunda gostosa enquanto ela sai da minha sala". Você acha que vai parar depois de um tempo por ele se tocar, mas não. Isso sem levar em consideração que é mencionado que a irmã dele é feminista e ele já aprendeu com isso.
Agora em relação a Maya. Emocionada. "Tenho dezenove anos e não sou idiota", logo depois disso ela é idiota. Um briga acontece entre ela e Ian, e momentos depois ela se diz que vai se fazer de difícil para dificultar as coisas para ele. Não preciso nem dizer que ele só tentou falar com ela duas vezes e Maya o desculpou rapidinho.
Sobre a história em geral, em vários momentos ela é leve e rápida, mas em outros parece maçante e lenta.

Burgliterário 20/03/2022

Gostei de ler.
Foi uma boa leitura, rápida e curta, me ajudou a passar o tempo, a leitura foi super fluída, até que achei uns momentos rápidos demais mas não muda o fato que os personagens super tem química, poderia ser um livro maior por causa do enredo que é ótimo e poderia ser desenrolado por mais páginas, mesmo sendo curtinho, eu gostei de ler.

Abelinha 19/09/2021

E lá vamos nós...

Essa estória me divertiu muito, é leve e remete muito as fanfic que eu acabar lendo.
Os personagens são um tanto insanos, a relação do casal é algo engraçado mas sem tirar o toque de sexy que eles possuem.

Com certeza seria algo que eu recomendo para passar o tempo ou curar uma ressaca literária.