Esperança inabalável

Esperança inabalável Max Lucado

Resenhas -

Carol 09/07/2023

"Aquilo no que estou firmado é mais forte do que os desafios que enfrentarei?"
O livro fala sobre como podemos fortalecer nossa fé ao tomarmos posse das promessas do Senhor nas nossas vidas. Assim, conhecer a palavra é fundamental para que, diante das tempestades da vida, possamos ter fé e esperança.

Wesley - @quemleganhamais 13/02/2023

Tenha esperança
Max Lucado escreve de uma maneira que enquanto leio, sinto que ele está ao meu lado conversando comigo.
Neste livro ele apresenta algumas promessas que Deus fez para nós e nós motiva a renovar a esperança nessas promessas, pois Deus é um Deus que cumpre o que promete.

Uma leitura que nos leva a reflexão e aquece o coração quebrantado.

Evelyn 03/07/2020

Um livro sobre esperança
Esse livro é leve e traz promessas muito importantes da Bíblia que podemos usar em nossa vida pessoal a fim de termos esperança e resiliência nos tempos difíceis.

Michel.Rodrigo 15/04/2020

Difícil não gostar!
Max foi um dos primeiros escritores cristão que comecei a ler, nunca li um livro ruin dele! Ótimo livro principalmente para esse começo de 2020. Ele usa exemplos dele mesmo e de pessoas reais para ilustrar o tema em que se dispõe a falar! Sempre dentro das escrituras sagradas. Glória a Deus ??

Lari 04/04/2020

Uma ótima leitura que Deus falará muito com você