Loki: Agente de Asgard - Volume 2

Loki: Agente de Asgard - Volume 2 Al Ewing

Resenhas -

Cunha21 01/02/2024

O crime que não será perdoado.
Irmão, essa foi muiiiiito boa mesmo, gostei mais dessa que a anterior (mesmo o volume 1 sendo bom também). Me prendi na história do início ao fim, meu coração apertou em diversos momentos, principalmente na luta com o Thor, mas foi sensacional a luta também.
Ansiosa para o próximo volume

- bridges - 28/12/2023

É uma história interessante, com uma arte incrível. Nunca tinha lido uma hq onde o Loki era o protagonista, mas não foi surpresa eu gostar, até pq é um personagem extremamente carismático.

Obs: A resenha é só pelo desafio, então não espere muita coisa.

Beu 03/09/2023

História boazinha de aventura do loki porém tristonha com arte super legal e o loki lindo como sempre

Adrianne6 22/06/2023

PERFEITO
É perceptível ver o desenvolvimento de alguns personagens, principalmente do Loki! gosto muito da amizade dele com a Verity. A luta contra o Loki Thor foi mto foda, só queria que tivesse durado mais e que o loki tivesse apanhado menos. Um ponto que não gostei: teve personagens que só apareceram por aparecer e não tiveram relevância alguma na história. Foi uma leitura ótima e rápida, só nao terminei antes porque tô em período de prova.

edit: outra coisa q me decepcionou foi a capa, parecia q ia explorar o multiverso do loki e aparecer a versão feminina dele, mas fui tapeada ?

Caylib_Ash 03/04/2023

Uma evolução
Loki escolheu não ser só mais uma marionete oca destinado a um fim infeliz e destruidor. Ele demonstrou que a amizade dele com Verity é algo real, que ele aprendeu a valorizar sua única amizade que, mesmo com suas discussões, eles voltam a se unir.

A evolução do Loki é muito boa mesmo que ninguém, nem mesmo seu eu, acreditava que ele teria uma chance de ser alguém e fugir do que todos acreditam ser o seu destino.

ArthZ 23/12/2022

Um simples aventura do Loki enquanto tenta se redimir pelo seus pecados. Uma HQ simplesmente, mas muito bem escrita, com personagens muito carismáticos e divertidos

Vincent8 16/06/2022

Gostei muito, mas foi difícil pegar o fio da meada da situação porque não li as edições anteriores kkkk, culpa minha. Recomendo pra quem gosta do Loki, mas também não recomendo pra quem gosta do Loki: ele sofre muito!
Carolina221B 11/07/2023minha estante
Hmmm, uma xará que gosta de quadrinhos, com a Toga de perfil e que gosta de mitologia... Muito interessante. ??

2003 Saturn 15/01/2022

Muito Bom!! Excelente
Essa HQ é muito boa!! A Arte é bonita e a história é comovente! Fiquei com dó do Loki apanhando do Thor!! Mais a história em sim é boa!!

feno 12/01/2022

não tenho nada a dizer sobre essa hq só achei ela meio ble e difícil de entender mas provavelmente é pq eu não li nada relacionado isso a antes então fica meio foda

dervora 06/09/2021

De todos os personagens da Marvel, sempre achei o Loki o mais complexo. Não a toa, é meu favorito. Não tem uma história dele que não sinta empatia com as desventuras que ele sofre. Coitado, parece que ta castigado a sempre se ferrar de alguma forma, por mais que tente fazer o bem. Gosto de como ele consegue ser carismático a ponto de conseguir "perdoar" as besteiras que ele faz mesmo sendo claramente um vilão. Esse compilado de histórias me deixou com sentimentos confusos kkkkkk mas a maior parte foi de pena por ele estar cada vez mais se afundando nas próprias armadilhas. Gostei muito da parte onde os vilões viram heróis e vice versa. Queria ter visto mais sobre isso e as consequencias dentro dessa história.
A única coisa que não gosto (principalmente nos quadrinhos regulares da Marvel) é isso de você precisar ler várias revistas pra poder entender uma determinada situação, então o sentimento que fica é de que to ouvindo uma fofoca pela metade. No mais, um exclente arco que pretendo seguir acompanhando :)

William.Ramos 20/07/2021

Chato, decepcionante e incompleto
As primeiras 5 edições de Ewing a frente de Loki é divertido e engraçado, no entanto, nessa sequência tudo piora.
Dr Doom é desperdiçado em uma trama boba que descaracteriza um dos maiores vilões da Marvel, o roteiro é pouco envolvente, em diversos momentos a notas de roda pé "para entender leia tal edição de vingadores" o que torna a experiência bastante incompleta.
Infelizmente perderam a mão nessa edição.