Daisy Jones and The Six

Daisy Jones and The Six Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Daisy Jones and the Six


23991 encontrados | exibindo 331 a 346
23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 |


annaflores 08/05/2024

Taylor Jenkins, eu ja te amo
Primeiro livro da autora queridinha do tiktok, com o livro queridinho do tiktok e COM RAZÃO.

Admito que não esperava muita coisa, e me surpreendi D+
A história é contada através de entrevistas com ex integrantes da banda Daisy Jones e The Six, e sinceramente, é uma maneira tão criativa E cativante de se narrar uma história.
Ao mesmo tempo que eu conseguia imagina-los na entrevista, eu conseguia mergulhar na história que eles estavam contando, como se eu tivesse acompanhado a banda e ver a separação do grupo, como se eu estivesse assistindo a essa entrevista... incrivel ta?

Os personagens são TÃO bons, TÃO carismaticos e TÃO cativantes (menos o Pete, tanto que o pobre foi cortado da série KKKKKKKKKKK)
Eu simplesmente amei a Daisy e a Karen, melhores personagens!!

Quando eu terminei eu senti um vazio tão grande, e por um momento eu esqueci que são apenas personagens, e não pessoas e uma banda real :(

Sobre a autora, eu amei a narrativa e escrita dela, e sinceramente, muito criativa
Nesse momento estou lendo Os sete maridos de Evelyn Hugo e to amando cada vez mais essa autora
acho que ja posso dizer que ela é minha fav :)

Livro favoritado
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Analice.Ricarte 07/05/2024

Daisy Jones and The Six: minha resenha meio falha
INCRÍVEL!
Inicialmente eu fiquei um pouco incomodada com o estilo de escrita (todo em falas), mas depois de encarar como uma espécie de roteiro, eu amei.
Daisy Jones and The Six consegue ter tudo de melhor que a Taylor Jenkins Reid pode propor: drama, comédia, romances contraditórios, romances que poderiam ter dado mais certo, uma história comovente e acima de tudo, com uma montanha russa de emoções.
Os personagens são muitíssimo bem explorados, todos com muita profundidade. O tipo de escrita ajuda muito na construção deles, uma vez que temos a perspectiva das situações que acontecem de seus diferentes pontos de vista.
Eu simplesmente amo esse livro e recomendaria facilmente a qualquer um. Leria de novo (e irei).
comentários(0)comente



daniela!! 07/05/2024

"regret me"
Gostei muito desse livro!!
Amei as referências que a autora fez, sem contar com os paralelos com o Fleetwood Mac, porque (pelo menos para mim) Aurora é literalmente Rumours e a Daisy claramente é a Stevie.
Além disso, gostei da história em si, dos personagens, o arcos e o modelo de entrevista do livro. E também as músicas, gostei de verdade das letras.
Enfim recomendo especialmente se vc gosta da música dos anos 60/70!
comentários(0)comente



Fabkathleen 07/05/2024

Daisy Jones & The Six
É incrível a construção de personagens desse livro, como em poucas páginas a autora já consegue criar uma aura que acompanha cada um e com o passar da história deixar mais denso e complexo. É envolvente, a linguagem flui com uma facilidade muito grande, ritmo intenso que você não quer parar de ler, na primeiras páginas fui capturada para esse novo universo.
Terminei esse livro com a certeza de que foi um dos mais incríveis que eu já li, que a história vai continuar comigo, que esses personagens ganharam vida para além do papel. Um escrita visceral sobre amor, paixão e lealdade, sobre entregas e renúncias, sobre perdas e reencontros e esperança.
Leitorconvicto 07/05/2024minha estante
Sempre vou comentar quem estiver lendo esse livro. Já sou fã da autora




Bianca1393 07/05/2024

Uma pitada dos anos 70
Terminei o livro em 4 dias, foi uma leitura divertida para passar o tempo. Apesar disso, tiveram diversas coisas que me incomodaram. A primeira é que o livro acaba caindo em um monte de estereótipos, como a protagonista Daisy Jones, sendo uma menina branca e rica, que consegue tudo com facilidade e é naturalmente talentosa. Além disso, a maior parte da sua personalidade é moldade em ser bonita, usuária de drogas, egoísta e "diferente das outras garotas". Sendo assim, não é difícil você não gostar dela, e acredito que por isso na série a tornaram mais branda, mudando drasticamente sua história com billy e colocando até um episódio triste no seu passado na tentativa de fazer o público se soliedariezar com a personagem. Pensando sobre isso, não tem problema não gostar de Daisy Jones em um livro sobre Daisy Jones, porque talvez essa tenha sido justamente a intenção, ela não foi feita para agradar. Quanto ao resto, gostei dos demais personagens da obra, Graham e Karen foram uma história interessante, Billy e Camila(meu Deus essa mulher é muito perseverante) mostraram que você é definido pelas suas atitudes e não pelos seus pensamentos. O final não ter sido clichê foi o que mais me agradou na história. Acredito que o ideal não seja eu comentar sobre todos os outros muitos personagens, mas gostei do livro em si, adoro a vibe anos 70 e adorei as músicas.
comentários(0)comente



Eduarda 07/05/2024

Fácil de ler
Leitura extremamente fluida, mas infelizmente criei uma grande expectativa após ler Evelyn Hugo (que eu achei INCRÍVEL). Não consegui simpatizar com nenhum personagem, com exceção da Camila. As atitudes do Billy eram totalmente indiferentes pra mim, assim como as da Daisy. Havia uma tensão entre eles durante todo o decorrer do livro, mas depois de um certo tempo ela se tornou sem sentido pra mim. Os outros integrantes da banda em certos momentos me irritaram por serem, ao meu ver, tão rasos. Enfim, o livro cumpriu com o objetivo de narrar a história nunca contada antes de uma banda de sucesso. Me pego pensando como seria interessante algo nesse sentido, mas de uma banda que de fato tenha existido.
comentários(0)comente



mili. 07/05/2024

Incrível
Como sou apaixonada pela escrita de Taylor Jenkins Reid, preciso dizer.

Nunca li nada que tivesse me dado vontade de ouvir tanto uma música. Acho que, a melhor parte dos livros dela são as evoluções dos personagens. A forma que ela escreve coisas cruas de uma forma tão coesa.
comentários(0)comente



Raissa 06/05/2024

Sinto que esse livro não é pra mim. Demorei muito pra ler, ele é muito arrastado e nos dias em que não li, não senti falta.

Apesar da minha péssima experiência, admiro a habilidade da autora em escrever mais de 400 páginas só de entrevista, sem narração, sem interrupção (exceto pelo último capítulo). É uma história boa de ser contada e ela cumpriu a premissa lindamente.

Fiquei realmente interessada e curiosa quando percebi que era o livro inteiro em entrevista, não me lembro de ter lido outro assim. Não é um livro que eu leria de novo, mas eu com certeza indicaria pra alguém, apesar de não ter curtido a experiência.
comentários(0)comente



Nalu.Castro 06/05/2024

Como que faz agora pra ouvir as músicas de uma banda que não existe?????????????????????????????????
comentários(0)comente



Valee 06/05/2024

Nunca duvide de Daisy Jones.
Como que essa banda nunca existiu??
eu realmente não lembrava como era esse livro, relendo ele ainda tive as mesmas reações, é um livro envolvente com uma história envolvente.
daisy é uma mulher de personalidade forte, uma mulher incrível!! Camila então, nem se fala, um dia quero ter essa maturidade que ela tem.
Recomendo esse livro para todo mundo que ama sofrer, assim como os personagens. acabei de reler, e leria de novo.
eu amei, e sempre vou amar essa banda.
??
comentários(0)comente



Lau 06/05/2024

Daisy jones & the six?
Bom demais!
nunca tinha lido algo assim, no formato de entrevista, mas adorei pq flui super rápido
a escrita da autora é impecável, mas isso não foi novidade para mim, sou apaixonada na escrita da Taylor, e dessa vez não foi diferente?
recomendo muito
comentários(0)comente



Nathalia 06/05/2024

Puta merda
? #$%!& que livro, eu acho incrivel como a Taylor Jenkins Reid consegue escrever tão bem sobre artistas que nunca existiram tipo os Six a Daisy ninguém existiu, dito isso que livro do ? #$%!& puta merda meo (espero mt que eu consiga sair da ressaca literária dps desse livro e eu pensei que um dos "plots" ia ser que o pai da Daisy era gay)
comentários(0)comente



Bárbara 06/05/2024

?eu te amo tanto quanto me permito amar alguém ?
Eu não lembro de já ter tido outra experiência literária como essa. A escrita fez com que eu me apegasse aos personagens como se realmente eles fossem reais.
o plot do final me devolveu à realidade de que se trata de uma ficção, talvez sem ele eu permanecesse na fantasia de que sou a nova tiete dos six.
comentários(0)comente



Juliiakauane 06/05/2024

Daisy jones & the six
Eu literalmente devorei esse livro. um estilo de romance sem igual. linguagem super interativa, com muito drama, bebidas, fama, drogas e sexo. simplesmente genial.
comentários(0)comente



23991 encontrados | exibindo 331 a 346
23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR