Daisy Jones and The Six

Daisy Jones and The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones and the Six

Evelyn707 26/04/2024

Daisy Jones & The Six
Daisy Jones & The Six foi a maior banda de rock do mundo nos anos 1970, mas a formação acabou abruptamente. O livro é uma coleção de entrevistas com ex-membros da banda, empresários, familiares e amigos dos integrantes, na esperança de recompor o clima da época e como a banda se formou. Para quem curte uma estrutura mais convencional de livro, este aqui pode acabar incomodando, já que não é uma narrativa corrida e sim várias entrevistas, com os membros da banda contando sobre suas histórias.

Primeiro livro que li em forma de entrevista e simplesmente amei, muitas emoções fortes ao ler e que você se apega a alguns personagens. Mostra bastante que naquela época as drogas e bebidas era muito fácil de adolescentes ou qualquer um tomar, mostra que as vezes o que mais amamos também pode ser o que mais nos prejudica. Simplesmente achei fascinante a leitura, algo bem fácil e muito bom de se ler, terminei em uma semana e gostei muito. A taylor com certeza virou a minha segunda escritora favorita.

JEssica.Batistasi 26/04/2024

Ruim
Horrível, foi uma tortura terminar de ler essa obra. Personagens sem carisma, não consegui sentir nada por nenhum deles, nem do, nem empatia, nem carinho, nada, pelo simples fato que são todos insuportáveis.
Evelyn Hugo é um acontecimento, Daisy Jones and The Six é uma tentativa da autora de criar algo tão bom quanto, pra mim claramente falha.

estherbraga 25/04/2024

??
Muito bom! adoro música e arte, a autora conseguiu juntar isso e muitas fofocas e babados. personagens muito bons me apeguei bem, não me emocionou tanto quanto evelyn hugo mas esse finalzinho conseguiu acabar comigo.

?digam para seu pai que os dois me devem pelo menos uma música nova.? ?

silviafofa 25/04/2024

Gostei! ????????,5
Conheci Taylor Jenkins Reid com Os Sete Maridos de Evelyn Hugo (favoritei por sinal) e quis continuar lendo porque gostei demais como ela escreve, parece que estamos tendo um papo com nossos melhores amigos, que sensação boa. Nos faz ficarmos presos ao livro.

Achava eu não iria gostar, mas amei a forma do texto e escrita, bem diferente de todos que já li. Achava que a história seria super pesada mas sair com uma sensação boa do livro, gostei. Leiam!
Gabriella343 25/04/2024minha estante
Amo que Taylor escreve como se os personagens existissem na vida real

Mireille 25/04/2024minha estante
Show quero ler

silviafofa 25/04/2024minha estante
Exatamente isso Gabriella! A sensação é essa mesmo! Incrível! E muito gostoso de ler! No final da vontade de ir pesquisar na internet o Instagram deles, como se a banda existisse real!

silviafofa 25/04/2024minha estante
Leia! Não irá se arrepender Mireille!

Heloisa702 25/04/2024

QUE LIVROOOOOOOOO
O livro fala sobre uma banda dos anos 70-90
A história é contada por meio de ?entrevista?, algo não muito comum nas obras literárias atuais, é um jeito divertido de absorver a história
Daisy Jones And The Six fala sobre tantos tópicos que eu não sei nem por onde começar. Nele podemos encontrar várias lições de vida, incluindo assuntos como o uso exacerbado de drogas, a complexidade de relacionamentos amorosos ou não, egoísmo, como aproveitar a vida, que as vezes é necessário desistir de coisas que você ama para se sentir melhor.
Esse é o primeiro livro que leio da Taylor, mas com toda certeza lerei mais vezes
Daisy Jones And The Six é um sentimento

Marcinha 25/04/2024

Daisy Jones and The Six
Muito sexo, drogas rock in roll e sentimentos aflorados. Aqui temos o Billy líder de uma banda de rock e Daisy uma cantora solo o caminho deles se cruzam e ambos se tornam vocalistas do The Six, mas as coisas não são tão leves assim Billy tem questões emocionais a serem curadas e também acabou de retornar da reabilitação e Daisy é um completo caos. Billy é casado e ama sua família, mas entre ele e Dayse surge uma tensão que logo vira algo que ele tenta conter o tempo todo.
A banda está indo super bem até uma explosão de sentimentos entre todos os participantes fazer com que no auge ela simplesmente chegue ao fim. Eu amei essa história, os personagens, achei de uma verdade incrível, a personagem que mais amei foi Camila a esposa do Billy, na minha opinião ela foi a maior protagonista, ela dá uma lição de sabedoria em todos os sentidos eu simplesmente vibrei nas aparições de Camila, mas Billy também não fica atrás ele é incrível.
Uma história que nos ensina muito sobre família e amor. Sim gente mesmo no meio desse caos essa autora consegue falar como a falta de afeto afeta quem somos. Eu amei essa história apesar de em alguns momentos a escrita ser lenta eu consegui aproveitar esse livro até o fim. O plot no final do livro é a cereja do bolo. A série também ficou muito boa recomendo.

Emma 25/04/2024

?Amar é perdoar, ter paciência e fé, e de vez em quando levar um murro no estômago. É por isso que é uma coisa perigosa se apaixonar pela pessoa errada.?

karenmaia 24/04/2024

A história é extremamente cativante, com um romance muito bem construído em uma leitura fluida e que traz um misto de emoções e pensamentos, a personalidade complexa de daisy só confirma mais uma genialidade escrita pela taylor. A parte negativa que vejo é relacionado à repetição de algumas narrativas, e outros tópicos que podiam ter sido mais explorados, porém nada disso tira a magnitude de Daisy Jones & the six??

Gabriela4251 24/04/2024

UM LIVRO QUE SE LÊ RAPIDINHO
Livro escrito em formato de entrevista, objetivo e ótimo para os amantes da música, principalmente dos anos 70 e seus rocks da época. A entrevista é contada pelos próprios integrantes e pessoas próximas dos músicos e chegando ao final, o livro surpreende de uma forma que você simplesmente NÃO espera e não cogita nada parecido.

Lorrana29 24/04/2024

Poucos livros me deixaram muito muito , mas muito envolvidas na história.
Daisy Jones and the six , foi um desses poucos a história me deixou presa nela .
Eu amei tanto esse livro, espera mais do final ? SIM ?
Mas esse livro foi extremamente necessário
Abriu a minha mente para as paixões

giovanacarrvalho 24/04/2024

PQ O HYPE TD????
Achei o livro um saco, as vezes me prendia mas MUITO pouco, os personagens td igual é só droga e maluquice, ns pq deram tanto hype p essa merda

Rafaela 24/04/2024

Camila, Daisy e The Six..
Gosto muito da escrita da Taylor, esse livro chama atenção pela forma como foi escrita, ela te leva a imaginar que essas pessoas existiram de fato, a escrita é muito real.

Em alguns momentos da leitura eu achei um pouco lento, tanto que dei pausas, mas vale a pena ler com certeza, um livro que traz muitas reflexões de vida importantes.

E o desfecho foi incrível, me surpreendeu muito.

E pra mim a protagonista e melhor personagem desse livro é Camila.