Daisy Jones & The Six

Daisy Jones & The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones and the Six

Dafner.Almeida 27/05/2024

Estou obcecada por esse livro!!
Acho que nunca fiquei tão obcecada por uma história quanto essa!
Li o livro e assisti a série simultaneamente e posso garantir que os dois são beeeeem diferentes, mas incríveis a sua maneira! No livro você imagina, sente cada emoção, se coloca no lugar e na série você ouve as músicas e vê cada olhar citado no livro e cada detalhe e isso fez com que a experiência fosse maravilhosa pq um complementa o outro!
A Daisy e o Billy são fogo, explosão, incertezas e ver o relacionamento deles se desdobrando ao longo da história é um misto de emoções que ainda não encontrei as palavras certas pra descrever, apenas que LEIAM ESSA OBRA DE ARTE e se apaixonem por essa banda assim como eu me apaixonei

Carolina1565 27/05/2024

Gostei
Taylor escreve muito bem. Não foi o meu livro preferido dela, mas eu gostei da história e fiquei envolvida ate o final.

cami90 27/05/2024

Antes de ler Daisy Jones & The six, pensei que iria me marcar desde o início, pensei que seria aquele livro que te vicia, como todos que falam isso desse livro. Mas vou ser sincera, li de forma arrastada, pensei que seria como os sete maridos de Evellyn Hugo, uma leitura que te vicia e sempre quer saber mais.
Talvez eu tente reler novamente.

rafa moreno 27/05/2024

Camila e os demais
Este livro é diferente de tudo que eu costumo ler. É uma história biografica de uma banda de rock fictícia narrada em formato entrevista, o que dá um ar de programa de TV norte americano.

Cada personagem tem sua história e mostra sua evidência e participação na biografia, alguns com mais relevância que outros e sem dúvida Camila, que não era parte da banda, é a personagem mais sensata, equilibrada e que conduz toda a trajetória, mesmo com poucas intervenções.

Histórias marcadas por desavenças, amores, corações partidos, muita droga e um amor impossível.

Achei leve e agradável de ler e passa no teste de Bechdel.

line.y9 27/05/2024

QUE P0RRA FOI ESSAAA??????????
A escolha de narrativa da autora é UMA MERDAAA
Diferente? Sim, mas horrível!!!
Aliada a uma história deplorável que abordou temas sensíveis e não soube cuidar de um sequer, personagens totalmente mergulhados em seus próprios problemas tornados-os extremamente egocêntricos e superficiais ? ?? fora esse apelo da autora ao tentar trazer uma profundidade emocional inexistente aos personagens ? ( chega ser irritante)
A cada linha lida de daisy jones and the six a partir do momento que você já está familiarizado com toda a história é torturante! Terminei ele na força do ódio ( muito ódio mesmooo kkkkkkkk) e definitivamente não valeu seu hype!

Luciana761 27/05/2024

Simplesmente amei
Comecei o livro completamente apaixonada pela Daisy e sua personalidade forte.
Já imaginava que seria uma banda de sucesso mas me surpreendi em como eles chegaram lá, todas as reviravoltas e tretas, cada um com seu drama particular.
O livro retrata bem o cenário de como eu imaginava ser uma banda: regada de sexo, drogas e rock?n roll.
O que mais me encanta é ver a sensibilidade dos artistas, é colocar a sua alma na música e transbordar para o palco, é ter a coragem de se despir e ao mesmo tempo se nutrir num lugar que só a arte alcança. Isso é realmente muito lindo e achei que o livro representou bem!
Amei e favoritado.

Lais123 26/05/2024

Uau, nunca pensei que uma história tão cheia de problemas e coisas dando errado ia me agradar tanto. Demorou pra me acostumar com o formato de documentário, mas assim que eu me acostumei, o livro ficou incrível

mariana.vilares 26/05/2024

Em uma palavra: perfeito
Sim, eu fiquei viciada em taylor jenkins e daisy jones é outro livro do ? #$%!& !!! pra quem não conhece, a história é escrita em formato de documentário e conta a história de artistas dos anos 70/80 que buscam o sucesso.

acontece que, além da história ser genialmente escrita da forma que é, os personagens e as tramas te envolvem 100%. daisy jones é aquele livro que eu fiquei triste de ter acabado de ler tão rápido, queria desler pra ter a mesma sensação de novo e de novo ?

? bônus: o livro possui uma série produzida pelo prime video e a perfeição segue em todos os episódios, principalmente pela trilha sonora bizarra de boa.

giovannasth 26/05/2024

Gente eu AMEl esse livro!!!! A forma de como ele foi desenvolvido é muito diferente de livros que já Ii. A abordagem de diversos temas presentes na sociedade é muitooo importante. Só não sei ainda oq pensar desse final. LEIAM

Ana_.beatriz 26/05/2024

Esse livro ele é simplesmente incrível, eu terminei de ler ontem e ainda estou processando tudo. Os personagens são incríveis e a história cativante, eu simplesmente amei ler ele.

maripregnolatto 26/05/2024

A forma que o livro é escrito é diferente, te prende demais e faz querer saber mais e mais, porém eu esperava outro desfecho e por isso acho que me fez não curtir muito no final de tudo.
Além de que focou demais no vício da Daisy, entendo que faz parte da construção do personagem, mas chegou um momento que as situações estavam se repetindo demais e acabou ficando saturado.