Daisy Jones & The Six

Daisy Jones & The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones and the Six

Rafazer 06/06/2024

Daisy Jones & Six
Mais uma vez a Taylor me pegou de jeito com seu livro, eu amei essa história. De arrepiar, eu li esse livro e claramente em minha mente se construiu todo o documentário. Obrigada por isso, mais uma vez me marcou ??

Rubia 06/06/2024

Um dos bons sem impressionar! Acompanhei a série depois, foi ótimo. Amei as músicas já faz parte da minha Playlist

tais 06/06/2024

Esperava mais
Gosto muito dos livros da Taylor, e com o hype que esse livro tem esperava bem mais dele, tive muita dificuldade na leitura, não conseguia fluir, achei chato muitas vezes, depois melhorou, mas não leria de novo

DAbora116 05/06/2024

Nunca imaginei dar três estrelas para um livro da Taylor..ela tem um talento incrível e isso é inegável, mas sinceramente, foi uma leitura decepcionante e cansativa
Os personagens tem muita personalidade mas a maioria deles são insuportáveis e só da para "entender" cada um na metade/fim do livro
O plot também é sem sentido kk
Enfim, pode ser um livro bom para outras pessoas, mas só me prendeu no final e empaquei várias vezes

JuSequeira 05/06/2024

Esperava mais
Li o livro até o final mas não foi uma história que me prendeu, terminei mais pela curiosidade pois ouvi falar bastante dele. Esperava muito mais, mas a descrição dos personagens e situações são boas, esperava só um pouco mais da história.

Carol Nodari 05/06/2024

Eu ameii o livro!!
O que eu mais levo em conta quando vou avaliar um livro é a sensação que esse livro me passou, e Daisy Jones me fez sentir todos os sentimentos existentes!! fiquei com raiva, me apaixonei, chorei e chorei mais um pouco KKKKKKK
Confesso que se fosse a Camila não aguentaria tudo o que ela passou, mas achei o final do livro lindo!
Acho que o final mostra que quando você acredita e tem fé em um coisa você consegue, mas também mostra que em um relacionamento os dois tem que querer!
Foi incrível o jeito que a autora desenvolveu os personagens.
Eu amei o jeito que tudo foi escrito, mostrando o ponto de vista de todos. Um dos melhores livros que eu já li da Taylor!!

Amanda3913 05/06/2024

When you think of me I hope it ruins rock ?n? roll
Que livro bom!!!! Com certeza vale todo o hype, pra mim é o melhor da Taylor Jenkins até agora (Além dele só li "Os sete maridos de Evelyn Hugo").

Conta o início da banda: The six. Sua trajetória, seu auge, a adição da cantora e compositora Daisy Jones e o porque do fatídico término. E eu, como boa fã de boy band desde nova, não podia deixar conferir.

Os personagens são cativantes? Não muito. Mas é uma leitura fácil, que flui rapidamente? Com certeza. Li já tendo visto a mini série e apesar de saber alguns spoilers não prejudicou em nada minha leitura, mas se você ainda não tiver visto leia primeiro!
Gabriel1994 05/06/2024minha estante
Tô com muita vontade de ler esse, mas não creio que seja possível que ele seja melhor que os sete maridos de Evelyn kk

Amanda3913 05/06/2024minha estante
Gabriel eu juro que gostei mais desse, mas tipo, leia e depois você me fala se tô fora da casinha KKKK

bekacf 04/06/2024

APAIXONADA DMSS
Confesso que tinha expectativas muito altas pra esse livro, mas posso dizer tranquilamente que superou todas elas.
É uma história que te deixa envolvido e querendo saber o que vai acontecer com todos os personagens desde o início.
O final me deixou completamente abalada, mas ao mesmo tempo fico satisfeita de como tudo se encerrou.
Com certeza não vou ser mais a mesma depois de ter lido essa obra prima.

Ana Luiza Ramos 04/06/2024

Acho que esse livro podia ser tão mais!
Definitivamente, tenho que parar de criar altas expectativas com os livros hypados do booktok. Eu vi esse livro super em alta, até mesmo por conta da série, e não tive dúvidas em lê-lo - afinal, eu sempre gosto mais dos livros do que das adaptações.

Enfim, esse livro me irritou um pouco. O formato de documentário não me agrada, sou muito mais dos livros estruturadinhos na narrativa, ainda que fosse feito um capítulo pra cada um da banda, acho que ficaria mais legal para a fluidez da leitura.
Outra coisa que me incomodou bastante é que nada se aprofunda. Tudo se resume a um relato de vivências da banda, mas sem mostrar o quanto eles podem ter aprendido com as coisas que aconteceram e reforçando um estereótipo muito associado a quem trabalha no meio da música. Já que as entrevistas foram feitas quando os integrantes estavam bem mais velhos, o livro poderia ter aproveitado a passagem do tempo pra trazer aprofundamentos interessantes.

Por fim, alguém dá um chacoalhão em Camila? MOÇA, PELO AMOR!!! Aguentou muito e ainda foi simpática!

tia maris :) 04/06/2024

Se fosse pelo livro...
Daisy Jones é um livro muito bom! Mas, se fosse somente pelo livro, daria somente 3 estrelas e meia. Porém depois que eu coloquei na minha caixola que a Taylor se inspirou na Rita Lee pra criar a personagem da Daisy, eu fiquei obcecada!