A Segunda Geração

A Segunda Geração Laís dos Passos

Resenhas - A Segunda Geração

Tauana 25/08/2022

razoável
bom, não achei um livro incrível, mas é legalzinho, uma leitura bem rápida, li em apenas algumas horas, mas a história não me captou o suficiente para eu ler a continuação (acho que deve ter, pois final não teve sentido nenhum).
indicaria pra quem está começando a ler agora, e quer pegar o hábito, para quem já tem uma certa bagagem literária, irá encontrar várias falhas na história.

Sayu 25/05/2022

Cara, achei simplesmente maravilhoso . A história foi muito cativante, realmente gostei.

Super recomendo, e leria de novo.

kamillycarstairs 15/07/2020

A segunda Geração
Este é aquele tipo de livro que você começa, e tá "ok", mas quando você chega no meio, não consegue mais parar até a última página, e quando termina precisa ir para a sequência!!

Conta a estória de uma menina chamada Maria de Lurdes, que acordou de um coma sem nem saber seu nome, sem conhecer ninguém e assustada, pois está em um hospital com várias pessoas estranhas.

O hospital não é comum... Pois, ele esconde segredos, e "coisas" estranhas que você vai entendendo ao desenrolar da trama. Temos a Malu (Maria de Lurdes) e o Zeca, que diz que é tipo um irmão, mas que realmente ela não se lembra, ele aparece que começa a falar horrores sobre o hospital, sem nem mesmo explicar o por quê ou o que acontece com as pessoas lá dentro.

Malu, com sua cabeça cheia de dúvidas, não sabe o que fazer ou em quem confiar, ou até mesmo quem ela é.
Na trama, conhecemos não só a visão da Malu, mas a de outros personagens, como o Zeca, Iolana, Tonho, Tião...
E você vai vendo os bocados que eles passam e que eles passaram.

Malu, é "salva" do hospital por Zeca, que junto com sua turma de amigos, e ela fica totalmente confusa com o que está acontecendo e o por quê dela não se lembrar de quem ela era ou de quem ele era...

Quem realmente é Malu?

Tati 28/10/2019

A Segunda Geração
Amei esse livro desde a primeira pagina, ele me prendeu de uma maneira que você quer ler mais e mais. Além da viagem de entrar na historia e não querer sair mais, com seus mistérios, aventuras e Super poderes.
E os personagens? Eles são incríveis com suas características e dons especiais. Já Tenho os meus preferidos Malu, Zeca, Bruno e Tavinho, apesar de ter gostado de todos.
Laís, minha linda!! Quero te parabenizar e agradecer pelo incrível e surpreendente livro, desde capa maravilinda ao conteúdo. Quando terminei o livro, ansiava por mais... Pois não aceitava que tinha terminado.(Rsrs) Quero mais!!! .

Anna 13/03/2019

MARAVILHOSO!!!
Sem palavras, fazia tempo que não amava um livro assim, ainda mais nesse gênero.