Com amor, Simon

Com amor, Simon Becky Albertalli

Resenhas -

Isabela242 09/08/2021

Com amor, Simon
Depois de muita insistência da minha irmã, eu coloquei esse livro na minha lista e descobri que eu devia ter passado ele na frente de todos os outros. É um dos livros mais fofos que eu já li!! Também foi um dos que mais me deixou curiosa. Eu queria tanto, mas tanto saber quem era o Blue, que eu desconfiei até mesmo do impossível. Esse foi o meu primeiro com temática LGBTQIA+. É um romance bem leve que, embora aborde a homofobia, o medo e outras questões, não perde o encanto, não amargura e não entristece o leitor por muito tempo. Nunca vou esquecer.

gigi 02/08/2021

Simon
Eu amo esse livro, a maneira que é abordada as emoções de Simon e todos os momentos que ele pensa sobre Blue. Becky me fez sentir como se eu fosse Simon, a narrativa em primeira pessoa ajuda demaiw nisso. Adorei por ter sido uma leitura leve e bem rápida.

Thamiris 24/07/2021

gostei muito desse livro, confesso que gosto mais da adaptação, mas a dinâmica desse livro é muito legal porque temos vários e-mails durante a história, isso é muito interessante e eu gosto muito dessa coisa mais epistolar em vez do livro corrido em si.

Marcelle.Martins 22/05/2021

-Todo mundo merece uma grande história de amor.
Esse livro é perfeito,a história é leve e te prende com uma intensidade inexplicável.
camila2167 22/05/2021minha estante
ai, é muito lindinhoo

Marcelle.Martins 22/05/2021minha estante
Demais??

Donzela 05/05/2021

INCRÍVEL, LI EM 5 DIAS DE TÃO BOM QUE É, esse livro te prende de um jeito aaaaaa, me deixou com ressaca literária kkkkkkk

Mel 24/11/2020

Um romance leve e agradável
Adorei o livro. Ele tem exatamente a pegada leve e agradável que eu procurava pra me distrair das leituras pesadas que eu mantinha até então. Tem um quê de clichê e ao mesmo tempo é diferente do esperado.

Aicha Cruz 08/07/2020

Que história linda, a escrita é leve, e o tema é o mais importante.
As dificuldades que Simon encontra para "sair do armário", devia ser algo simples, natural, sem alardes, preconceitos e sem discriminação. É lindo como a família age quando descobre que ele é gay, quem dera todas as pessoas que encontram dificuldades em aceitar ou de contar sobre a sua opção sexual encontrasse o apoio que a família e os amigos do Simon deram.
É lindo, leve e vale muito a pena a leitura.

Valéria 21/06/2020

Não tem como não se apaixonar, livro leve e fluido que te deixa com um sorriso no rosto e o coração quentinho

Káh 17/05/2020

Leveza
Apesar dos conflitos abordados, o livro trás leveza sobre um tema que, infelizmente continua polêmico - homoxesualidade.