Turma Da Mônica Jovem #127

Turma Da Mônica Jovem #127 Mauricio De Sousa

Resenhas -

Amora Gabriel ð 25/01/2024

"Ela é linda"
Essa edição era uma das que eu mais tava curiosa pra ler e não me decepcionou nem um pouquinho. Uma história linda e emocionante, achei impressionante e necessário o tema abordado.
Ansiosa pra ver Jerenise acontecendo e conhecer mais do Jeremias ?

Ester 08/05/2023

Jerê protagonista
To amando essas vibes de secundários como protagonista, tivemos o Xaveco, a Cascuda e agora o Jerê... Achei meio Viva A vida é uma festa...

Juliane Class 28/08/2022

Ficha de leitura mês 8 Jerê estava confuso,não conseguia compor uma melodia,e uma música atormentava sua cabeça.Quando a aula de música acabou ele foi para casa descansar um pouco.Chegando em casa Jerê encontrou os amigos,mas eles logo foram em bora esceto Denise,que ficou para convencer Jerê a se abrir com ela,Jerê tocou uma melodia,mas uma voz o assombrava.Jerê conheceu Paula,mas não gostou dela,pois foi ela que ganhou uma bolsa de aula de música,mas Jerê não desistiu e seguiu em frente escutando a melodia interior. Eu adorei o livro pois nos ensina a escutar a melodia imterior.
Talia 03/10/2022minha estante
Cuidar a ortografia, e a repetição de palavras. Mas a resenha está boa, nota 9,5

Anne 07/03/2022

Ameiiii
Aí achei tudo mto perfeito, como designer eu entendo sobre a parte de sempre faltar uma inspiração, sempre um bloqueio criativo. Foi tão bom ler e ver esse finalzinho gostoso

So heartwarming

CRIS LI 17/09/2019

Compartilhe, seja positivo e confie.
Achei muito legal o tema abordado. É forte e bem colocado.

Bianca232 20/03/2019

Pra se ler com o coração
"a música... escuta, ela é linda"
Bart 21/03/2019minha estante
Adoro qnd tu posta isso! E tu sabe!! ;)

Bianca232 21/03/2019minha estante
Eu sei ;)