Adorável Babá

Adorável Babá Olivia Uviplais

Resenhas - Adorável Babá

bebsszando 08/01/2022

apaixonante
Eu sempre fico encantada com as histórias da Olívia Uviplais, sempre tão leves e bem escritas, com dramas na medida certa, ela é brilhante.

manu 08/01/2022

Comecei pelo spin-off e terminei pelo livro inspiração haha
Apesar de já ter começado a leitura por "Adorável Secretária" e depois ler "Adorável Babá" e, consequentemente, já saber algumas coisas que iriam acontecer ao longo do livro eu acabei me surpreendendo muito com algumas coisas e plots durante a leitura. Como eu disse na resenha de "Adorável Secretária" a escrita da Olivia me conquistou muito e talvez ela seja minha revelação de 2022 e eu seja OBRIGADA a ler tudo que ela já escreveu, esse livro só me deixou com mais certeza dessa suspeita haha E vamos de próximo livro da Olivia

Elizapb 05/01/2022

A história tem uma trama q da p ser mt bem desenvolvida e mt mais apaixonante, mas infelizmente n foi o q eu senti. Esperava mais por ja ter lido um outro livro da autora q me apaixonou, mas entendo q esse foi um dos primeiros dela tmb. Acho q teve pouco desenvolvimento e senti falta de mais maturidade dos personagens principais, também n achei q eles tiveram mt química e senti q o livro precisava ser revisado dnv.

itsgiureiz 31/12/2021

adorável babá
Foi uma leitura leve e rápida, só não li tudo em um dia porque tinha muitas coisas pra fazer. É um bom livro e tem um bom plot, mas certas coisas me incomodaram.

Primeiro que eu me irritei demais com ela falando "minha [*****] interior" a cada 5 minutos, eu passei muita raiva com isso e fazia minha vontade de ler o livro ir embora.

Teve um momento no livro aonde a aurora falou coisas tão ridículas pro ethan e isso me irritou demais, foram coisas que ele não merecia escutar, aliás ninguém que passou por aquilo deveria escutar.

Isa 28/12/2021

O início foi bom, o meio foi ruinzinho e o final foi mt bom.
O livro embora diga q foi revisado tinha bastante erros, mas n erros ortográficos e sim partes faltando, o que deixava certos parágrafos/capítulos sem sentido e desconexos. E isso me atrapalhou bastante em algumas partes pq n conseguia entender oq aconteceu para levar a história aquilo.
Teve momentos que a PP foi imatura e mesquinha ao flr certas coisas para o Ethan só para magoa-lo e oq ela falou ngm deveria ter q ouvir.
Mas essas reclamações são de partes do meio do livro, q como eu disse, achei ruim. Mas o final e o plot até q foram mt bons sim.
Tenho dois livros dessa autora q eu gostei mt, e esse foi o terceiro q li, entt ok.

Bookshiraeth 14/12/2021

Sim, eu estou maratonando todos os livros da Olívia. Eu amei o livro, achei tão fácil de ler, e a cada capítulo eu fica "só mais um capítulo" e nisso quase não dormi. Achei que em alguns momentos a história ficava rápida. Amei ver o Ethan superar o trauma, e amei o jeito amoroso dele. No final eu fiquei com um pouco de medo de tudo dar errado.

ayubolat 14/12/2021

que lindo bom e gostoso de ler, recomendo demais. o desenvolvimento, os plots, tudo tudo bem desenvolvido. a leitura flui de um jeito? amei demais

Larissa 30/11/2021

Acabei de terminar, e sério não tô acreditando que já acabei, sabe aquela história que você ama e da uma dó de terminar é assim que tô sentindo.
Sério essa autora me surpreende a cada livro novo, porque sério além da escrita ser totalmente fluida e imersiva os plots sempre são muito bons, você sempre acha que vai ser um clichezinho mas sempre tem algum plot twist, no caso desse eu já tinha acertado no começo do livro.
Os personagens são incríveis, o casal é tudoo e bem desenvolvidos e sabe aquela história bem quentinho no coração?? Então esse é o sentimento.
Mas enfim, ameiii e to me sentindo tão incrível depois dessa história, sério
Leiam, leiam, leiam

Jaque.Silva 13/11/2021

Não gostei
Era para ser uma leitura leve e rápida, mas tornou-se cansativa. Para mim, faltou desenvolvimento em algumas partes. Do nada teve a visão do Ethan, e fiquei com esperanças de intercalar entre ele e a Aurora, mas não rolou.
Não senti nada pelos protagonistas, achei sem química sei lá. Não teve nada de romance, nada.
Pra falar a verdade, a Zoey salva essa história.
A escrita da autora e o desenrolar da história não me cativou.

Bru 10/11/2021

Tinha potencial pra ser perfeito
Nota: 3?

Primeiro, a história é bem engraçada, mas tem algumas falhas. A autora sinaliza que é uma edição nova, revisada, mas parece que precisa de outra. Por algum motivo o capítulo 14 não existe e senti falta de uma divisão nos capítulos, em vez do outro parágrafo simplesmente já ser outro dia.

Tem muitos furos na história, partes incompletas, que não fizeram sentido, como se uma parte da história estivesse faltando. Senti falta de uma conversa melhor depois do surto do Ethan, ele se descobrindo de verdade, um pedido de desculpa e um romance mais construído. Porque depois da briga, não teve uma conversa aberta e no outro capítulo eles já estavam no maior love.

A Aurora é bem imatura, não lidou como deveria com algumas situações, mas é bem engraçada (acho que continuei o livro por isso). O plot final foi interessante, mas a parte da Zoey achei mal construída, ela que deveria estar consolando o pai da criança.

E não tem hot, não tem uma química sexual, é bem morno. Esperava bem mais

Yasmim 18/10/2021

sem or
Eu não queria chorar e chorei. Esperava aquele clichê bobinho, mas aí veio todo uma história por trás e meo Deus, porém mesmo assim a leitura é fluída e tranquila de continuar, a história te prende. Muito gostoso de ler e só não dou mais estrelas por ter alguns erros ortográficos(não sei se foi por culpa do Kindle).

debora.ribeiro.90 08/10/2021

Resenha realizado por mim no ig @casodeamorpeloslivros
Aurora Devonne é uma jovem carismática, cheia de vida, carrega um certo mistério sobre o seu nascimento. Ela divide um apartamento com sua melhor amiga, que conheceu na faculdade, as duas têm uma relação de irmãs, sempre apoiando uma à outra.
Ethan Lewis é um jovem milionário e viúvo, pai de uma princesinha linda, que é a razão de seu viver, ele faz de tudo pela felicidade da filha. Ethan não consegue superar a morte da esposa, ainda mais da forma como a perdeu e vive sofrendo por isso, tentando não deixar transparecer para aqueles que o amam.
Aurora precisa arrumar um emprego urgente, pois está atolada em dívidas, contando somente com a ajuda de sua melhor amiga. No dia em que ela tem duas entrevistas de empregos, tudo acontece com ela, quando vai encontrar sua melhor amiga, ela acaba em uma entrevista ao qual não tem nenhuma experiência, de ser babá.
Para sorte de Aurora, Zoey é um encanto de criança. Aurora com o seu jeitinho consegue conquistar todo mundo, se apaixonando por todos e todos se apaixonando por ela, principalmente Ethan.
Amei esse livro, não consegui parar de ler, muito leve e muito amorzinho para ler. Amo livros que têm crianças e não poderia ser diferente com o encanto que a Zoey é. Um livro que mexeu muito com as minhas emoções, simplesmente perfeito.

Ana Lopes 06/10/2021

Me apeguei demais nesse livro, e chorei muito kkkkk
Amo clichês e imaginei que seria só mais um, mas a história tem bem mais que isso.
Acredito que em alguns pontos tenha faltado profundidade, por isso, minha nota não foi 5. Mas já tem lugar nos meus favoritos, sério,. impossível não se envolver.

Aurora foi abandonada para morrer e cresceu em um orfanato. Isso a tornou forte e determinada. Entretanto depois da faculdade se viu desempregada e por uma coincidência acaba se tornando babá. O salário era incrível, e seria de grande ajuda. O que ninguém imaginava era que procurando ajuda, ela é quem iria ajudar e seria a luz de esperança dessa família destruída.
Sofihh. 18/06/2023minha estante
Qual a classificação??