Adorável Babá

Adorável Babá Olivia Uviplais

Resenhas - Adorável Babá

yTinna 02/02/2024

A
A gente sei la ne?? o título e a capa e meio paia, eu nao li esse livro, eu li 10 regras de uma baba(pfto demais, tem na biblia laranja) mas nao tem aquk, eu li todo ele e e mto pagina ent coloquei um que tenha a ve KSKSKSKSKS

nywphadora 31/12/2023

O plot twist do final foi realmente imprevisível. Senhor amado... Agora a desculpa da Claire pra treta que aconteceu não desceu muito pra mim (quem que chama os outros de burro gratuitamente?). Tiveram alguns dramas que, apesar de você gostar do livro e dos personagens, te faz dar umas reviradas de olho. Aposto que o segundo livro vai ser 5 estrelas, porque é o que geralmente acontece com as duologias do Kindle (inclusive foi o que aconteceu com Motivo para Ficar e Tente Ficar da Olivia Uviplais).

Sthefany254 18/12/2023

Tava tao anciosa por causa dos outros livros que li da autora mas me decepcionei, eu tentei gostar do livro mas n deu.

mari 30/07/2023

Uma leitura de linguagem fluída
Confesso que coloquei muitas expectativas, e no final, não prometeu muita coisa. Amo clichês de babá, mas esse eu ainda estou na fase de analisar e apurar os fatos nessas 300 páginas. Um dos pontos a mencionar foi a rapidez da trama e sem desenvolvimento afetivo dos personagens. Ele simplesmente existe e ela já ama ele?? meio mal desenvolvido. O Termo v*dia interior é bem apelativo e chatinho, em alguns momentos chegando a ser vergonhoso. Além do quê, achei muita enrolação pra um mal entendido que perdurou 6 meses; e fora o fato de que eu acho que a autora se perdeu um pouco em qual plot ela quis fazer. Mas fora isso, achei a leitura muito fluída.

Milla 20/06/2023

Oh my gosh
Nem sei como falar desse livro, é simplesmente perfeito!!!
Uma história emocionante que tem uma reviravolta impressionante, uma história que vai te deixar com o coração quentinho.
A autora é simplesmente perfeita criou um livro com uma narrativa rápida, emocionante e leve ,com certeza um dos livros mais emocionantes e incríveis q eu já li , a autora e esse livro ganhou meu coração de uma forma impressionante!!

APENAS LEIAM, DEM O HYPE QUE ESSE LIVRO MERECE!!!!!!!

Priscila 17/02/2023

Bem envolvente, mas kd o Hot?
Gostei bastante do desenvolvimento, drama bem pesado, mas tratado de forma o mais leve possível. Zoey é uma perfeita! E Sara é uma amiga como poucas! Esperei uns Hot mas n teve nada, na vdd eu nem sei em q momento aconteceu a primeira vez deles, pq n ficou claro. Tb axei as passagens de tempo mt longas.
Mas a escrita da Olivia já era maravilhosa desde sempre mesmo, hein?
Agora partiu livro da Sara!

Maria Luiza 06/02/2023

Uma leitura rápida e bem fácil, porem me incomodei com varias coisa nesse livro.
Não foram tantas assim foram duas que me causaram mais problemas durante a leitura que foram:a v*dia interna ou interior e a rapidez dos acontecimentos.
Sobre a rapidez dos acontecimentos eu quero dizer, por exemplo, a rapidez com que um cara que esta em luto a 5 anos se apaixona ou como a própria Aurora consegue esse trabalho sem nenhuma experiência anterior e com uma entrevista curta como aquela.
Tirando essas coisas que não fizeram sentido para MIM foi uma leitura ótima para quem esta saindo de um ressaca literária.

Agatha 30/12/2022

Fraco
Tinha tudo para ser um livro gostoso de ler até chegar no meio. Óbvio que tinha que ter um drama e o do livro foi ?a conversa errada escutada pela metade? aurora foi uma puta escrota, achou que Ethan tinha falado que ela era ingênua por se apaixonar por ele mas era tudo uma piada. O cara era louco por ela (um romance rápido dms n curti muito) ai o que a bonita faz??? FALA QUE ELE É CULPADO POR TUDO pela morte da ex esposa mano eu achei tão escroto
Se ela fosse esperta o bastante tinha ficado escutando o resto e não criado coisas na cabeça e falado tanta merda
o que salva o livro é a Jasmine e a Zoey pq a aurora e o Ethan pelo amor de Deus casal fraco e chato, sem emoção, um romance criado do NADA
Dois personagens principais sem personalidade nenhum e se tem é aquele ?o cara rico com uma filha e viúvo e uma pobre coitada que mora com a melhor amiga?

Aninha 28/12/2022

É bem clichê
Eu gostei, teve umas partes desconectadas, mas tudo bem para um livro feito na época da faculdade. Aposto que a autora mudaria bastante coisa se escrevesse a obra nos dias de hoje.

Samilete 26/11/2022

Adorável babá
Em um momento de desespero financeiro Aurora está atrás de qualquer trabalho, mas depois de entrevistas desastrosas vai ao trabalho da sua amiga pra se alegrar um pouco e encontra uma doce menina.
Ethan quando vê uma mulher estranha conversando com sua filha logo pergunta se ela está ali pra o trabalho de babá, e Aurora diz que sim, mesmo não estando.
No meio de confusões, conflitos e passados traumáticos, eles criam uma aliança cheia de sentimento entre e eles e com a pequena menina.
Sempre leio os livro de Olivia muito rápido, é começar o livro, piscar e já está na página 150, os livros da autora sempre são viciantes e deixam você querendo saber o final, com esse livro não foi diferente, mas, comparado aos outros, ele foi menos desenvolvido.
Havia muita repetição de palavras (não aguentava mais ler V.I ou V@d1@ interior), a cada três páginas aparecia, muitas cenas foram cortadas em momentos importantes que poderia ter sido mais desenvolvido e há desconexões entre um capítulo e outro algumas vezes durante a história, o desenvolvimento do Ethan foi muito repentino poderia ter sido melhor abordado também.
Porém, independente dos defeitos do livro, as histórias da autora sempre ficam guardadas em um lugar fofinho da minha mente e me levam a um coração quentinho.

gabiota 12/11/2022

3,5 ??
fofinho.
é bom para passar o tempo ou para quem está sofrendo de uma ressaca literária. é um livro bem rapidinho de ler e bem clichê mesmo.
eu gostei muito no começo, achei o meio do livro meio ?surto?, senti que eles foram de pura repulsa ao mais a avassalador amor do nada e isso me deixou meio blé pra continuar a leitura, mas enfim. os dois epílogos no fim compensam muito essa falha.

viihs_. 12/10/2022

Não preciso nem falar vius,tem fanfics melhor que esse livro
eu vi que ela fez esse livro na faculdade,mas senhor isso aqui é tão ruim e mal desenvolvido.
Não tem nem oq falar mais,é péssimo

Thamara 04/10/2022

Por já ter lido outros livros da autora, tinha altas expectativas e acabei me decepcionando um pouco.
Adoro os livros dela, mas esse até a leitura achei meio forçada em alguns momentos.
Não me envolvi com os personagens, mas a história no geral é bonita, fala sobre família e como ligação de sangue não é a coisa mais importante do mundo.

malô 03/10/2022

meia estrela
pior que fanfic de wattpad, esperava mais por eu ter amado o livro Padrinhos da mesma autora mas foi um livro muito mal escrito, n curti