Adorável Babá

Adorável Babá Olivia Uviplais

Resenhas - Adorável Babá

Maria 02/08/2022

Incrível, perfeito, magnífico
Aaaaaaaaaa, q fofoooo. Tava dando tudo muito certo e eu já tava preparando meu coração
Eu amo tudo q a Olívia escreve, nossa q autora maravilhosa
Esse livro tão fofo, amei cada parte dele. Li em um dia fiquei tão apaixonada em cada página

Luara.Menezes 25/08/2021

Dos três que li da autora (os outros dois sendo os padrinhos e adorável secretária) esse foi o que menos gostei. Aurora é sim uma pessoa adorável e que conquista a todos, mas o jeito que ela fala com Ethan quando está magoada não me agradou, achei as palavras dela MT pesadas, não curti muito e essa história de V.I ([*****] interior) era muito chata pra mim kkkkkk. Mas a autora escreve de forma gostosa de se ler e o romance é bem fofinho. Enfim, não achei o livro ruim, mas também não tão bom quanto os outros

Anna Carol 05/09/2021

O Ethan é maravilhosooooooooo, sério!!!
A Zoey é muito fofa e a Aurora é esquentada kkkkkkk
Esse trio é tudo junto, literalmente, tudo!!

Foi essa menininha de 6 anos que uniu o pai com a babá e me fazer querer ter uma filha igual a ela um dia!!

O livro é bem leve, mas trata de alguns temas como o luto e a forma como se lida com ele, ainda mais em sua forma destrutiva; trata da possibilidade de se dar uma segunda chance ao amor, e de como a família pode se dar de maneira afetiva e não apenas por linhagem sanguínea.

Recomendo muito o livro ?

Le Franzin|@le_franzin 08/01/2022

É o segundo livro da Olivia que leio esse ano e amei muito! Os romances dela são simplesmente adoráveis. O casal é incrível, mas o que mais amei nesse livro foi o desenvolvimento da relação entre a Aurora e a Zô, tão fofinhaaas. Ja to de olho em mais um livro da autora pra ler.

Thaís 21/09/2021

Clichê quentinho
Apesar de tudo ser previsível (se prestar atenção nos detalhes) o livro é emocionante, aquele romance que vc começa e não para até chegar no final.

Lia 22/09/2021

Curtido
Eu acabei lebdo o spin-off primeiro, então parte do plot não me surpreendeu muito, mas a história é leve e eu curti bastante.

Luh 05/04/2022

segundo livro da autora que eu leio e gostei bastante, mas achei bem clichê. falta alguma coisa, não sei bem o que, mas falta. o plot é meio cagado, disso eu não gostei, mas de resto é bom e a família é a coisa mais fofa do mundo. podia ser melhor, mas não é ruim

Melly 03/04/2022

Uma leitura agradável!
Eu poderia citar alguns fatores que me incomodaram, mas deixei de lado por conta de ser a primeira escrita da autora. O livro é maravilhoso, uma leitura rápida e fácil de ser feita. Depois que pega o embalo da história se deixa levar facilmente. Já li livros recentes dessa autora e posso dizer, o quanto ela cresceu como escritora. É perceptível a melhora da escrita. Adorei poder ler sobre Aurora, que caiu de paraquedas em uma vaga de emprego de babá. Conhecemos a encantadora Zoey, que é impossível não se apaixonar. E conhecemos Ethan, que nos mostrou como foi lidar com sentimentos antigos e novos. Indico demais o livro!!

bibsarchv 11/03/2022

Então...
É um livro bom, fluido, história clichê porém agradável. Aquele tipo de livro que dá pra finalizar em uma tarde.

A personagem principal vive falando "minha va*d*ia interior", incomoda demaisss pq ela fala isso em praticamente todas as páginas. Outra coisa que me incomodou foram os erros de português, parece um livro que não foi revisado.

Deduzi o plot twist antes das primeiras 100 páginas e foi revelado de fato, bem no final. Estava bem sugestivo.

Eu indico esse livro pq é bem leve e dá pra sair da ressaca literária.

Zoey ganhou meu coração todinho. ??

JoBarata 27/02/2022

Amo intercalar leituras que exigem mais da atenção com leituras leves!
A Olívia eh uma ótima autora para esse segundo quesito!
Os livros dela, são leves, rápidos de ler.. muitos podem dizer que são apenas ?livros clichês? mas eu digo, se sofrimento demais, basta a gente acordar de manhã e ligar os jornais? as vezes precisamos de um romance, de um amor que supera barreiras, um livro que não de esperanças!!

Daniele.lr 05/02/2022

SURPRESA
Esse livro fui pela capa primero e achei legal a sinopse quando inicie foi uma surpresa muito legal, a princípio no início do livros teve pequenos detalhes que me lembrou 50 tons mas sem problema achei até divertirdo esse pequeno detalhe no decorrer da estória deduzi um clichê gostoso de ler, a estória da mocinha q está sem sorte por ñ conseguir o tão sonhado emprego adorei a Aurora o jeito dela atenção que ela tem com a pequenina a ligação delas é linda. A supresa do livro foi a doença da Zoey a reviravolta q se interligou com a doença da Zoey e a Aurora a descoberta do mistério do abandono da Aurora foi muito bom essa mudança na estória eu pensando que seria aquele clichê da babá é o Ceo rico mas foi show a introdução da doença a descoberta sobre o abandono de Aurora. Em resumo adorei o livro o final do livro e fiquei com aquele gostinho de quero mais foi uma surpresa boa essa estória que imagine que seria mais um clichê que tanto gosto foi melhor. E através desse livro vou ler outros dessa autora.?

Thata 03/02/2022

Um amorzinho
O famoso clichezao mas que tem um plot q apesar de ter imaginado umas páginas antes foi incrível. Ótimo pra sair da ressaca e leitura flui bem leve(li em 1 dia). Aquele xodozinho que você nunca esquece que leu

itsgiureiz 31/12/2021

adorável babá
Foi uma leitura leve e rápida, só não li tudo em um dia porque tinha muitas coisas pra fazer. É um bom livro e tem um bom plot, mas certas coisas me incomodaram.

Primeiro que eu me irritei demais com ela falando "minha [*****] interior" a cada 5 minutos, eu passei muita raiva com isso e fazia minha vontade de ler o livro ir embora.

Teve um momento no livro aonde a aurora falou coisas tão ridículas pro ethan e isso me irritou demais, foram coisas que ele não merecia escutar, aliás ninguém que passou por aquilo deveria escutar.

Elizapb 05/01/2022

A história tem uma trama q da p ser mt bem desenvolvida e mt mais apaixonante, mas infelizmente n foi o q eu senti. Esperava mais por ja ter lido um outro livro da autora q me apaixonou, mas entendo q esse foi um dos primeiros dela tmb. Acho q teve pouco desenvolvimento e senti falta de mais maturidade dos personagens principais, também n achei q eles tiveram mt química e senti q o livro precisava ser revisado dnv.

manu 08/01/2022

Comecei pelo spin-off e terminei pelo livro inspiração haha
Apesar de já ter começado a leitura por "Adorável Secretária" e depois ler "Adorável Babá" e, consequentemente, já saber algumas coisas que iriam acontecer ao longo do livro eu acabei me surpreendendo muito com algumas coisas e plots durante a leitura. Como eu disse na resenha de "Adorável Secretária" a escrita da Olivia me conquistou muito e talvez ela seja minha revelação de 2022 e eu seja OBRIGADA a ler tudo que ela já escreveu, esse livro só me deixou com mais certeza dessa suspeita haha E vamos de próximo livro da Olivia