Singular:

Singular: Anne Krauze

Resenhas - SINGULAR: ÚNICO,EXCLUSIVO E RARO (LIVRO ÚNICO)

Rosangela Thomaz 26/11/2021

SINGULAR
Beatrice e Dante são um casal diferente! Esse romance tem personagens fortes, bem construídos, com cenas engraçadas, um suspense! A escrita é excelente, que me prendeu do início ao fim. Parabéns a autora pelo romance! Eu indico a leitura!

Mary 25/07/2021

More ir less
O começo e incrível e engraçado , do meio pro fim já perdeu a graça e fiquei chateada com a personagem , muito instável ?
Pra mim não foi uma leitura agradável
Não sei pra vc ?

Deisy 25/06/2021

Único e exclusivo.
Singular no belo sentido da palavra. Livro cheio de romance e aventura, de fácil leitura, muito bem escrito.
Dante e Beatrice é um casal predestinado ao romance, mesmo se desencontrando por um tempo, o reencontro não deixa a desejar.
Os personagens secundários não deixam a desejar, inclusive fiquei muito curiosa Lara saber mais sobre a vida de Max e Romeo ??
Não basta ser só romance tem que ter sempre uma pegada HOT e que pegada kkk quando Dante e Trice se entregam ao amor que eles sentem não tem chuva que apague o fogo que se levanta entre eles kkk
O livro parece real , vc sente cada emoção que os personagens vivenciam, vc sofre com eles e torce por eles. Foi difícil se despedir da Inglesinha e do Capitão Putão. Anne está de parabéns não deixa a desejar em nada, com sua escrita rica em detalhes, te envolvendo ainda mais na história, querendo participar de cada cena.

@Fabianne24 25/06/2021

Singular
O que falar de um livro tão singular, se você está procurando um tipo de casal gato e rato, bem vindo a esse livro, altas aventuras, muitas enrascadas. os protagonistas são bem caracterizados logo você conhece o Dante ele é um anjo típico protetor bastante paciente, a Beatrice é bem maluquinha só se mete em encrenca, a história em si é muito boa o enredo bastante extenso mais é uma leitura agradável de se ter.
No livro além do casal principal temos os personagens secundários o Romeu e o Max para mim são os melhores amei os dois com suas personalidades fortes, temos tambem os amigos da Trice é uma diversidade grande de pessoas que não tem como não se apaixonar por um deles.
Se você além de tudo isso gosta de um romance Hot esse é bem quente, mete fogo no parquinho?..
O livro tem passagens riquíssimas em detalhes da Irlanda e Inglaterra achei muito interessante o quão bem ela descreve os ambientes pela cultura. Gramaticalmente falando tem alguns altos e baixos eu particularmente faria uma releitura e correção gramatical. Tirando isso o livro é perfeito
Drik@ 25/06/2021minha estante
Tem no Amazon?

Deisy 25/06/2021minha estante
Tem sim ??

Drik@ 25/06/2021minha estante
Obrigada

Iza 13/06/2021

Bom, mas cansativo, achei que a história se arrastou demais . Dante é colocado como um herói , mas sempre acaba golpeado ( interessante isso).

Aline 13/06/2021

Agora posso falar do livro, conseguir ler todo e apesar de extenso por ter duas partes o livro simplesmente é excepcional, rir muito, chorei, fiquei revoltada em algumas partes, mas o principal é que me encantei com a história.

Beatrice é uma personagem que encanta qualquer um, com sua doçura, simplicidade, alegria e seu jeito maluquinho e espontâneo de ser, sempre foi apaixonada pelo garoto Dante Stoirm, mas infelizmente ele quebrou seu coração e mesmo depois de 4 anos separados e ela com ódio mortal por ele ter terminado o namoro, nunca superou ou deixou de ama-lo. E tudo piorou quando se encontraram novamente, seu coração quase sai pela boca e sua reação foi simplesmente fugir.

Dante Stoirm um capitão das forças armadas e cavaleiro de honra da Rainha, foi obrigado a 4 anos atrás deixar para trás o seu grande tesouro, nunca se conformou com grande erro que cometeu e retornou com tudo para reconquistar o único e grande amor de sua vida a bela Beatrice, maluquinha e que vive se metendo em confusão desde pequena.

Uma história de reencontros, amores mal resolvidos, amizades, recomeços e muita confusão, porque uma coisa que Beatrice sabe fazer bem é atrair problemas e confusões para vida do pobre capitão putão, que vai se vir louco com suas artimanhas. Mas que é capaz de fazer tudo para conquistar o coração de sua amada e te-la para sempre em sua vida.

Parabens a autora, a história é maravilhosa.

Cris 09/06/2021

Tiro, porrada e bomba
Se preparem que Beatrice e Dante são explosão pura, o capitão não é fácil, e Trice não facilita a vida dele, dei muitas risadas, sofri, chorei e amei um casal incrível, que apesar de encontrar grandes obstáculos, conseguiram superar e dizer sim ao amor, incrivelmente lindo.

Jéss 01/11/2020

Apesar de eu gostar de livros mais curtos, a história te prende de uma maneira que vc não consegue parar de ler. Por isso, Singular é um dos meus livros preferidos.
Beatrice Wild e Dante Stoirm. Casal explosão. Ele é um controlador, apaixonado e ciumento. Ela tenta resistir o quanto pode, mas a paixão, que vem desde a adolescência, volta após um reencontro pra lá de constrangedor e cheio de rancor. Ela se mete em uma encrenca gigantesca e acaba tendo que conviver com seu ex que está maravilhosamente mais gostoso, lindo e mandão do que a última vez que o viu. Que no caso foi o dia do término do namoro há 4 anos atrás.
A primeira parte do livro é Dante lutando para ganhar o coração e confiança da inglesinha novamente. Já na segunda é o casal tentando desenrolar a encrenca que Beatrice se meteu sem nem ter ideia da complexidade.
Confesso que sou apaixonada por esse casal e tenho vontade de colocar eles em um potinho e levar para casa!
Natacha.Barreto 04/11/2020minha estante
Sua resenha é mto melhor q a sinopse...!!!

Renata Sousa 12/06/2020

Intenso
Caramba, que intenso! Dante e intenso e um amor e Treas e hilária!! Uma dupla que te levará a loucura!!

Nathy Nunes 09/06/2020

O que dizer desse casal? Cenas hilárias que te prendem a cada pagina...já estou com vontade de ler de novo

DeiaMendes 20/11/2019

Demorado
Pela primeira vez me senti me arrastando em uma leitura, bem escrito, pouquíssimos erros na gramática. Mas infelizmente levei praticamente quase 3 meses para terminar. Iniciei 27/08 e finalizei hj 20/11.
Gostei, mas não pretendo ler de novo. Apesar de adora a Anne, não sei pq não consegui me encantar com o capitão, não consegui me prender, não consegui devorar.
Foi um romance q não me chamou a atenção.
Mas que fique claro, muito bem escrito, com um bom enredo, só me cansou, mas fui até o fim, como uma boa leitora nunca abandono um livro.
Gisele 01/03/2020minha estante
Comigo está sendo a mesma coisa, leitura difícil, cansativa...

d1vinha 15/10/2019

cansativo
Chegou em um certo ponto da leitura que eu só queria que o livro acabasse. Não é um livro ruim, mas não precisava de tantas páginas. Tirando algumas partes que me incomodaram na relação dos dois protagonistas, o livro é bem engraçado mas por ser tão extenso, até as partes engraçadas deixaram de ser legais quando eu já não aguentava mais ler uma palavra.
Mayra 13/08/2020minha estante
Eu abandonei por esse motivo, extenso demais. Perdi a vontade de ler.

Iris130 26/09/2019

Um dos melhores livros que li, leve e engraçadíssimo.

Amanda.Tavares 18/07/2019

Gosteu
História fluida, quase sem erros de português, poucos clichês e um enredo verdadeiramente envolvente.