Singular:

Singular: Anne Krauze

Resenhas - SINGULAR: ÚNICO,EXCLUSIVO E RARO (LIVRO ÚNICO)

Jess Cavalcante 03/08/2022

Singular - Capitão e Treas ??
Uma história longa, mas muito boa!
Acompanhar esse casal incrível em suas aventuras, foi sensacional.
As revelações ao longo do história foram bem surpreendentes, o Dante e a Beatrice juntos são uma graça.
Amei as palavras novas (usadas do idioma Irlandês)
Senti falta de ver os irmãos Stoirm encontrarem alguém, do Lucca e a Cloé também dar as caras. Mas foi bom, bom desfecho.

Juliana.Magaldi 13/07/2022

Romance com suspense e conspirações internacionais
Singular de Anne Krauze é um livro que namorei muito antes de ler. O motivo da minha resistência em começar estava no número de páginas, 1243 para ser mais exata. Sabia que ia gostar, porque curti todos os outros livros que havia lido da autora, mas ao mesmo tempo sabia que demoraria um bom tempo para finalizar. Acertei em todos os meus palpites e antes de falar sobre a trama, antecipo: recomendo a leitura.

O enredo trata do singular romance entre Beatrice e Dante, amigos de infância que se descobrem apaixonados. No entanto, não se trata de um friends to lovers, porque descobrimos sobre a infância e essa descoberta do amor ao ver a protagonista tentar se reerguer após o rompimento imposto pelo até então namorado.

A relação turbulenta e amargurada dos dois, assim como as personalidades fortes do Capitão e de Treas já dão por si só um livro, bastante apimentado por sinal. No entanto, a trama é muito maior que isso envolvendo conspirações internacionais, guerras, espionagem e muita ação.

A segunda parte do livro me prendeu muito mais quando os protagonistas resolvem passar por cima das diferenças e se dedicam a entender toda a confusão em que estão inseridos ao lado de ótimos personagens coadjuvantes como os irmãos de Dante, Max e Romeo e os amigos de Treas Chloe e Lucca.

O final traz plot twists incríveis e deixa algumas interrogações que me fizeram desejar uma continuação.

DANILÃO1505 14/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Joana235 20/05/2022

Adorei
Um livro envolvente e muito divertido de se ler com personagens cativantes e únicos, cada um à sua maneira.
Beatrice e Dante são puro fogo...
A maior lição que encontramos por aqui é que apesar de tudo, o amor é capaz de transcender o tempo e ainda assim, ser mais forte que tudo.

Super recomendo a leitura!

Nayara.Maria 20/05/2022

Perfeito
? Beatrice e uma jovem independente que adora gastar suas energias nadando e vive se metendo em enrascada com ajuda de sua amiga Chloe.
? Dante é um capitão das forças armadas e guarda da rainha. Ele se vê de frente com o passado a graças ao destino (Vulgo Romeo). E faz de tudo para que o passado seja presente e futuro.
?Gente pensa em um livro maravilhoso, ele é um livro que te prende de uma forma incrível. Chorei de tanto ri, chorei de nervoso, chorei de emoção então resumindo chorei muito.
Sentir muita raiva em vários momentos e de várias pessoas, comecei o livro amando uma pessoa e no fim terminei com RANÇO ETERNOOOOOO então é um livro que te faz sentir várias emoções.
Amei a união entre as duas famílias e os irmãos.
Parabéns Anne por mais um livro incrível, amo a forma que você escreve e desenvolve as suas estórias e já estou ansiosa pelo livro do Luke, Max e Romeo.

Mayara528 20/05/2022

Maravilhoso
Pensa em um livro maravilhoso.
Ameiii muito.
Dei muitas risadas com os irmãos.
Me apaixonei pelo casal.
E o Dante e perfeito.
A autora está de parabéns pelo livro.

BiaRosé 14/05/2022

Sensacional História 🌷🌷🌷
Uma História Sensacional. Um Livro Irresistível Que Te Conquista a Cada Página. Adorei Muito Ler. Com Um Enredo Muito Bem Desenvolvido. Um Livro Maravilhoso. Com Uma Escrita Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Cativa a Conhecer Esse Livro Incrível. Parabéns a Autora Anne Krauze.

Rosa Belle 14/05/2022

Livro Incrível 💞💞💞
Um Livro Maravilhoso. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Cativa a Conhecer Esse Livro Incrível. Adorei Muito Ler. Uma Escrita Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Um Livro Irresistível Que Te Conquista a Cada Página. Encantada por Ele. Parabéns a Autora Anne Krauze.💞

MillaSafira 13/05/2022

Um Livro Maravilhoso ???
Um Livro Maravilhoso. Uma Lindíssima História. Um Romance Fascinante. Amei Muito Ler Esse Livro. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Casal Encantador e Apaixonante. Adorei Cada Pagina Desse Esplêndido Livro. Um Livro Espetacular que Nos Trás Muito Aprendizado. De Uma Leitura Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. A Nao Parar de Ler Esse Lindíssimo Romance. Um Livro Irresistível Que Te Conquista a Cada Página. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Cativa a Conhecer Esse Livro Incrível. Parabéns a Autora Anne Krauze Por Esse Belíssimo Livro.???

Angelica155 03/04/2022

Singular
Livro lindo, incrível e apaixonante...amo esses dois, Trice doidinha e coisa mais cute, Dante a coisa mais sexy e terrível de tão ciumento, mas mesmo em excesso esse ciúme eu Adoroooo.

Claudia Paiva 25/01/2022

Amei Demais!
Que livro!!!! Que casal!!!! Beatrice e Dante são demais e juntos causam... A Trice é muito enrolada e só vive se metendo em confusão... me acabei de rir com as loucuras que ela aprontava... e o Dante? Que tudo!!! Amei esse Capitão e estou apaixonada por sua família... esses irmãos do Capitão são simplesmente demais!!! Eu amei a história e Super Recomendo!!!!!

Mary.rocha2022 09/01/2022

Apaixonada pela Treas e pelo Dante
Esse livro se tornou o meu favorito da autora e não me canso de reler.
É um livro que fala sobre recomeços, amor verdadeiro. Muitas verdades são reveladas e ainda temos um mistério que vai se desenrolando ao poucos. Eu amo o Dante e a Treas. E super recomendo esse livro

Nara 03/01/2022

Gostei bastante
Eu gostei muito de acompanhar a história da Beatriz com o Dante! Fiquei com uma tara no Dante que Jesus é mais! Tem partes da história que e meio desnecessário, por isso a história, as páginas são inúmeras. Agora o Hot desse livro pra mim é um dos melhores! Primeiro livro finalizado em 2022 ?

Ana Elsa 28/12/2021

A Inglesinha e o Capitão
Foi muito divertido acompanhar esse casal. Reconstruindo o relacionamento depois de anos separados. Adorei a escrita da autora e espero ler mais livros dela.

Belly 10/12/2021

Eu amei esse livro? leve, fofo e com muitas cenas hots bem?. Eu amei o casal e a construção do romance, espero muito que a autora faça os livros dos outros personagens.